Blackfield
Moderador: GoncaloBCunha
Blackfield
http://www.myspace.com/blackfield
Excelente banda. Preparam-se para lançar o novo album II que não defraudou as minhas expectativas, muito pelo contrário. A música Miss U é das melhores malhas que tenho ouvido. Uma excelente banda, recomendado a quem gosta de boa música. e tem o Steve Wilson. . .
Excelente banda. Preparam-se para lançar o novo album II que não defraudou as minhas expectativas, muito pelo contrário. A música Miss U é das melhores malhas que tenho ouvido. Uma excelente banda, recomendado a quem gosta de boa música. e tem o Steve Wilson. . .
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
sludge Escreveu:O blackfield 2 esta um album fixe, mas não axo nada do outro mundo, prefiro porcupine tree!!!!
Ja ouvi ai falar de riverside, desde ja kero dizer k os axo uma banda fantastica!!!!!!
Se são. O Second Life Syndrome é um album fenomenal. O mesmo se aplica ao primeiro album e ao EP Voices In My Head.
Segundo o forum dos Riverside, eles pensavam em começar a gravar o sucessor de Second Life Syndrome lá para o fim do ano.
MQ Escreveu:sludge Escreveu:O blackfield 2 esta um album fixe, mas não axo nada do outro mundo, prefiro porcupine tree!!!!
Ja ouvi ai falar de riverside, desde ja kero dizer k os axo uma banda fantastica!!!!!!
Se são. O Second Life Syndrome é um album fenomenal. O mesmo se aplica ao primeiro album e ao EP Voices In My Head.
Segundo o forum dos Riverside, eles pensavam em começar a gravar o sucessor de Second Life Syndrome lá para o fim do ano.
Penso k se trata do ultimo album de uma trilogia!!!
Os albuns estao interligados pela historia, e so agora se vai chegar ao fim, é claro k espero um excelente album!!!

-
- Turista
- Registado: quarta mar 07, 2007 3:40 pm
- Contacto:
Basta dizer que o steven wilson é um génio.....
o novo de blackfield está excelente,sem dúvida com um toque "poppy" mas é mesmo assim que se quer, e já agora no myspace de PT
está um preview do "Fear of a blank Planet" e promete muito,mesmo muito.........
o novo de blackfield está excelente,sem dúvida com um toque "poppy" mas é mesmo assim que se quer, e já agora no myspace de PT
está um preview do "Fear of a blank Planet" e promete muito,mesmo muito.........
"Cock rock for everyone........ " - Mikael Åkerfeldt
-
- Turista
- Contacto:
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
-
- Turista
- Contacto: