Mas que tenham um bom futuro pois são bons musicos mesmo
In Flames - A Maior Queda do Metal Moderno?
Moderador: GoncaloBCunha
- Fear_Of_The_Daylight
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 11, 2007 6:58 pm
- Contacto:
Re: In Flames - A Maior Queda do Metal Moderno?
posso dizer k depois de ouvir o Soundtrack To Your Escape achei k eles estavam mesmo a entrar noutra onda e acabei por ai eles são bons musicos isso não há duvida nenhuma mas gosto mais das cenas anteriores são melodicas e pesadas agora rock ouço Xutos e derivados não mtos e chega
If three people tell you that you are dead, You better lie down.

- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
A voz do Anders parece-se com a do Jonathan Davis? Quem dera ao Anders
, o Jonathan Davis tem uma voz porreira adequada à musica que Korn fazem, o Anders tem uma voz que parece que se ta a lamuriar constantemente, nada adequada ao som que tocam
-
Karamazov [RIP 2012/07/27]
X-FrEaK Escreveu:A voz do Anders parece-se com a do Jonathan Davis? Quem dera ao Anders, o Jonathan Davis tem uma voz porreira adequada à musica que Korn fazem, o Anders tem uma voz que parece que se ta a lamuriar constantemente, nada adequada ao som que tocam
touché
- R_Freestyler
- Participante
- Registado: segunda abr 07, 2008 2:56 am
Gosto muito de in flames, das "2as fases" deles, o novo cd deles não está mau mas acho o o pior deles, apesar d se ouvir bem, o soundtrack to your escape é bom mas gosto muito mais de ouvir no dvd deles (used & abused) as musicas que eles tocam desse cd, a voz não tem tantos efeitos e ouvesse muito melhor as guitarras e fiquei a gostar de algumas músicas que não gostava muito no cd, mas quando passam para a 2a parte do concerto com as músicas "caseirinhas" é outra coisa 

- juzéam
- Registado: domingo out 22, 2006 3:23 pm
- Contacto:
a sense of purpose acho k responde bem à pergunta efectuada pelo topico 

the outsider
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Este título do tópico é que é totalmente hiperbólico. Haverá alguma banda com mais de 10 anos que continue a lançar cd's com uma sonoridade exactamente igual à do início? As coisas vão mudando, uns fãs vão gostando mais e outros menos enquanto aparecem muitos novos. Quem gosta ouve e quem n gosta passa para outra, agora a maior queda do Metal???
Ainda passei pelo myspace do Mortiis, e isso sim foi uma grande viragem. Em influências estava Nine Inch Nails. Estamos a falar dum ex-baterista de Emperor.
Ainda passei pelo myspace do Mortiis, e isso sim foi uma grande viragem. Em influências estava Nine Inch Nails. Estamos a falar dum ex-baterista de Emperor.
Mas livrai-nos do Malamén
-
mylastword
- Registado: quinta set 06, 2007 12:05 am
- Contacto:
Este album foi mesmo o pior que eles poderiam ter feito, já o "Come Clarity" já foi o que foi.. Este então é mesmo sem comentários. Whatever as duas primeiras músicas ouvem-se, agora o resto..
-
Karamazov [RIP 2012/07/27]
KonigLowe Escreveu:Este título do tópico é que é totalmente hiperbólico. Haverá alguma banda com mais de 10 anos que continue a lançar cd's com uma sonoridade exactamente igual à do início? As coisas vão mudando, uns fãs vão gostando mais e outros menos enquanto aparecem muitos novos. Quem gosta ouve e quem n gosta passa para outra, agora a maior queda do Metal???
Pois e a tendência para se tornar mais "leves" não se aplica aqui? Achas que eles apenas se tornaram diferentes? Eu cá acho que eles apenas ficaram piores, sempre que oiço o Lunar Strain chego a essa conclusão... A partir do momento que o vocalista com o Anders Fridén passa a soar a Jonathan Davis, acho que é legítimo considerar uma mudança negativa... Claro que compreendo quando não concordes como a maior queda do metal, provavelmente haverá mil e uma bandas que se tenham tornado mais leves, mas tens que admitir que os In Flames passaram para um nível muito inferior ao atingido com o Lunar Strain e o The Jester Race. Se calhar não me estou a exprimir exactamente como queria, mas o facto de estar sobre influência de cerveja, afecta-me um bocado a ordem de raciocínio... Anyway acho que me consegui explicar minimamente
- juzéam
- Contacto:
Heraklyon Escreveu:KonigLowe Escreveu:Este título do tópico é que é totalmente hiperbólico. Haverá alguma banda com mais de 10 anos que continue a lançar cd's com uma sonoridade exactamente igual à do início? As coisas vão mudando, uns fãs vão gostando mais e outros menos enquanto aparecem muitos novos. Quem gosta ouve e quem n gosta passa para outra, agora a maior queda do Metal???
Pois e a tendência para se tornar mais "leves" não se aplica aqui? Achas que eles apenas se tornaram diferentes? Eu cá acho que eles apenas ficaram piores, sempre que oiço o Lunar Strain chego a essa conclusão... A partir do momento que o vocalista com o Anders Fridén passa a soar a Jonathan Davis, acho que é legítimo considerar uma mudança negativa... Claro que compreendo quando não concordes como a maior queda do metal, provavelmente haverá mil e uma bandas que se tenham tornado mais leves, mas tens que admitir que os In Flames passaram para um nível muito inferior ao atingido com o Lunar Strain e o The Jester Race. Se calhar não me estou a exprimir exactamente como queria, mas o facto de estar sobre influência de cerveja, afecta-me um bocado a ordem de raciocínio... Anyway acho que me consegui explicar minimamente
a cerveja afecta um bocado o sistema
mas "leves" é um facto, "piores" é a tua opiniao. n acho k seja por estarem mais leves k sejam uma queda no metal. as vezes é preciso tirar as palas dos olhos. gostos sao gostos, valem o k valem e n sao esses msms gostos k vao fazer uma banda passar de bestial a besta. eles fizeram o seu caminho, goste-se ou n! alias podem estar mais leves mas a verdade é k chegaram a outra formula e k por acaso funciona. n é k goste mais deste album k do whoracle, por exemplo, mas o album ate se ouve bastante bem. mau album n é de certeza! a maior queda do metal? lolthe outsider
- jaymz
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 27, 2006 12:23 pm
- Contacto:
Ficar mais leve não é sinónimo de ficar pior.
Ainda não dei muita atenção ao novo álbum, mas o meu favorito deles é mesmo o Reroute To Remain... Às vezes os fãs de metal extremo têm dificuldade em lidar com a mudança de estilos das bandas, mas a vida é mesmo assim e também as bandas. Nem todos podem ser como os AC\DC, os Exodus e os Cannibal Corpse que fazem álbum após álbum, sempre com uma qualidade imensa, mas sempre a explorar exactamente a mesma sonoridade.
Ainda não dei muita atenção ao novo álbum, mas o meu favorito deles é mesmo o Reroute To Remain... Às vezes os fãs de metal extremo têm dificuldade em lidar com a mudança de estilos das bandas, mas a vida é mesmo assim e também as bandas. Nem todos podem ser como os AC\DC, os Exodus e os Cannibal Corpse que fazem álbum após álbum, sempre com uma qualidade imensa, mas sempre a explorar exactamente a mesma sonoridade.
-
JackofallTrades
- Participante
- Registado: terça mai 06, 2008 8:58 pm
Os In Flames?? A maior queda do metal moderno?? Será que estão a tocar musica country como fizeram os Metallica? Será que estão a tocar versões rap como fizeram os Anthrax? Será que descobriram o Pop/Gótico como os Korn?
Da última vez que ouvi os In Flames, não tinham feito nada disso, nem músicas sobre a ADIDAS nem nada que se pareça. Os In Flames não são uma banda na onda dos AC/DC e Motorhead, que estão constantemente a reutilizar as mesmas ideias (e aguentem ai os impropérios que eu gosto de ouvir ambos), pois souberam evoluir o seu som sem perder o peso do Metal, sim porque é Metal que aqui se trata, de uma forma bastante interessante. Para quem gosta é claro.
Da última vez que ouvi os In Flames, não tinham feito nada disso, nem músicas sobre a ADIDAS nem nada que se pareça. Os In Flames não são uma banda na onda dos AC/DC e Motorhead, que estão constantemente a reutilizar as mesmas ideias (e aguentem ai os impropérios que eu gosto de ouvir ambos), pois souberam evoluir o seu som sem perder o peso do Metal, sim porque é Metal que aqui se trata, de uma forma bastante interessante. Para quem gosta é claro.
JackofallTrades Escreveu:pois souberam evoluir o seu som sem perder o peso do Metal
Vais ter de definir evolução, neste contexto.
Na minha modesta opinião, não houve evolução, houve regressão. E não estou a falar de gostos pessoais, mas em termos técnicos da própria música.
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Skorzen Escreveu:JackofallTrades Escreveu:pois souberam evoluir o seu som sem perder o peso do Metal
Vais ter de definir evolução, neste contexto.
Na minha modesta opinião, não houve evolução, houve regressão. E não estou a falar de gostos pessoais, mas em termos técnicos da própria música.
A evolução pode ser positiva ou negativa... digo eu...
Sinceramente concordo com que é dito nesse post anterior...
Tudo bem que não fazem o mesmo som... mas não deixo de gostar do que fazem... antes isso que repetirem.se e terem a discografia toda igual baseada numa fórmula que fez sucesso...
Eles quiseram experimenter outros campos... talvez mais soft, noutra toada... talvez a piscar o olho ao mercado norte-americano... talvez para aparecerem na MTV...
Ou então talvez porque é isso que querem neste momento...
Mas essa discussão sobre a 'desilusão' dos IN FLAMES já dura uns 3/4 anitos... por isso...
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
- juzéam
- Contacto:
death in geres Escreveu:
Eles quiseram experimenter outros campos... talvez mais soft, noutra toada... talvez a piscar o olho ao mercado norte-americano... talvez para aparecerem na MTV...
Ou então talvez porque é isso que querem neste momento...
Mas essa discussão sobre a 'desilusão' dos IN FLAMES já dura uns 3/4 anitos... por isso...
msm

the outsider
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
KonigLowe Escreveu:Ainda passei pelo myspace do Mortiis, e isso sim foi uma grande viragem. Em influências estava Nine Inch Nails. Estamos a falar dum ex-baterista de Emperor.
Manes,Ulver,Atrox..etc
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes