ProgCreation - Giuseppe Gianquitto
Moderador: GoncaloBCunha
- Einherjer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
- Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
- Contacto:
ProgCreation - Giuseppe Gianquitto
Para quem gosta de Prog (e quem pode vir a gostar) deixo aqui o link da página Last.FM de um amigo meu.
Se possivel oiçam e opinem, por favor.
http://www.last.fm/music/Giuseppe+Gianquitto/ProgCreation
Se possivel oiçam e opinem, por favor.
http://www.last.fm/music/Giuseppe+Gianquitto/ProgCreation
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien
- Einherjer
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Re: ProgCreation - Giuseppe Gianquitto
erm... nada? 

"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien
Até estou a estranhar o Sassequece, o Memento e o Spiegelman ainda não terem vindo postar aqui, acho que são fãs de prog.
Vou ouvir depois dou opinião!

- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Creio que há ali potencial. Algumas coisas soam um pouco "parolas" quando as imagino serem tocadas por instrumentos reais e acho que ele próprio chegará a essa conclusão e fará ajustes da dinâmica e até melodia/harmonia conforme necessário se ou quando chegar a essa fase, que espero ser a prioridade dele para este projecto 

Einherjer Escreveu:erm... nada?
Tira essa sign mimu e já te dão mais atenção.
- Einherjer
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Bem, desde há algum tempo que raramente venho aqui portanto não sei o que se passou para ter de tirar a sign do MIMU. E é claro que não vou retirar.
De todas as maneiras eu não quero atenção, gostava apenas de ter algumas opiniões acerca deste projecto.
--
Muito obrigado Memento, não sei se concordo com o parolo, mas de facto as faixas precisam de muito trabalhinho.
EDIT: afinal vou...
De todas as maneiras eu não quero atenção, gostava apenas de ter algumas opiniões acerca deste projecto.
--
Muito obrigado Memento, não sei se concordo com o parolo, mas de facto as faixas precisam de muito trabalhinho.

EDIT: afinal vou...
Última edição por Einherjer em sábado nov 22, 2008 1:40 am, editado 1 vez no total.
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Cheguei agora à thread, tende calma 
Estou a gostar dos riffs, a Sleep Paralysis parece-me um bom tema. Claro que se sente ali a falta de uma secção rítmica orgânica a "puxar" a coisa e os pianos MIDI são sempre aquela "cena"
, mas gosto das "ideias"... Gosto também do ambiente da Sataky's Room (I. Far cry - II. Tie Fighter Squadron)

Estou a gostar dos riffs, a Sleep Paralysis parece-me um bom tema. Claro que se sente ali a falta de uma secção rítmica orgânica a "puxar" a coisa e os pianos MIDI são sempre aquela "cena"

"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- Einherjer
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Muito obrigado pelo feedback, é isso que se quer! 

- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Einherjer Escreveu:Muito obrigado Memento, não sei se concordo com o parolo, mas de facto as faixas precisam de muito trabalhinho.
É um "parolo" com aspas, figurado mesmo. Parecem-me algumas partes "happy for no reason" e portanto um pouco deslocadas. Não é parolo, *parolo*

A Sleep Paralysis tem uns riffs bem loucos, não sou grande conhecedor de Prog, mas gostei do que ouvi. 

- Sassequece
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm
Algumas ideias e passagens interessantes mas de uma forma geral não me conseguiu cativar muito. O som muito artificial também não ajuda.
Apesar de se tratar de um trabalho progressivo, nota-se por vezes que algumas passagens estão demasiado exageradas e acabam por ser inconsequentes.
Acho que a simplificação de algumas coisas e um sonzinho melhor pode ajudar.
Stay Prog
Apesar de se tratar de um trabalho progressivo, nota-se por vezes que algumas passagens estão demasiado exageradas e acabam por ser inconsequentes.
Acho que a simplificação de algumas coisas e um sonzinho melhor pode ajudar.
Stay Prog

- Einherjer
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
e continuo a agradecer a quem teve a amabilidade ou a disponibilidade de deixar uma critica... 

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes