Darkthrone - Least Worst (Reset à poll)

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

LEAST WORST OF...

Soulside Journey
2
15%
A Blaze In The Northern Sky
3
23%
Under A Funeral Moon
0
Sem votos
Transilvanian Hunger
7
54%
Panzerfaust
0
Sem votos
Total Death
0
Sem votos
Goatlord
0
Sem votos
Ravishing Grimness
0
Sem votos
PlagueWielder
0
Sem votos
Hate Them
0
Sem votos
Sardonic Wrath
0
Sem votos
The Cult Is Alive
0
Sem votos
F.O.A.D.
0
Sem votos
Dark Thrones And Black Flags
0
Sem votos
Circle The Wagons
0
Sem votos
The Underground Resistance
1
8%
Arctic Thunder
0
Sem votos

Total de votos: 13

Vaargseth [RIP 2012/04/25]

Re: Darkthrone - Least Worst

Mensagempor Vaargseth [RIP 2012/04/25] » quinta dez 08, 2011 6:43 pm

As cenas cortadas do UTLTU são muito interessantes. O Fenriz é das personagens que mais tenho em consideração na cena norueguesa BM.

Spoiler: Mostrar
Uma das cenas cortadas é o Varg Vikernes a contar que depois de ter morto o Aarseth voltou para Oslo com o Snorre W. Ruch para falar com o Fenriz, em sua casa. O Fenriz suspeitava que era o próximo alvo a abater, mas não tinha a certeza que era o Vikernes o assassino do Euronymous, então quando o Vikernes lhe pede para sair de casa e ir até o carro dele buscar um disco de Burzum, Fenriz pega num machado para o acompanhar, com medo daquilo tudo. É engraçado ver o Vikernes a contar isto porque ele está com uma cara genuinamente divertida, e chega mesmo a dizer "I think he (Fenriz) knew I murdered Aarseth... he was not dumb like the others." Uma coisa que também achei engraçada foi o facto do Fenriz nunca tratar ninguem pelo nome, mas sim pelos nicks, como por exemplo Count Grishnackh, Euronymous, Nocturno Culto... enquanto que o Varg Vikernes tratava toda a gente pelo nome: Aarseth, Gylve, Per...

Isto para dizer que o Fenriz rula.

Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm

Mensagempor Wolfheart66 » quinta dez 08, 2011 6:46 pm

Vaargseth Escreveu:As cenas cortadas do UTLTU são muito interessantes. O Fenriz é das personagens que mais tenho em consideração na cena norueguesa BM.

Spoiler: Mostrar
Uma das cenas cortadas é o Varg Vikernes a contar que depois de ter morto o Aarseth voltou para Oslo com o Snorre W. Ruch para falar com o Fenriz, em sua casa. O Fenriz suspeitava que era o próximo alvo a abater, mas não tinha a certeza que era o Vikernes o assassino do Euronymous, então quando o Vikernes lhe pede para sair de casa e ir até o carro dele buscar um disco de Burzum, Fenriz pega num machado para o acompanhar, com medo daquilo tudo. É engraçado ver o Vikernes a contar isto porque ele está com uma cara genuinamente divertida, e chega mesmo a dizer "I think he (Fenriz) knew I murdered Aarseth... he was not dumb like the others." Uma coisa que também achei engraçada foi o facto do Fenriz nunca tratar ninguem pelo nome, mas sim pelos nicks, como por exemplo Count Grishnackh, Euronymous, Nocturno Culto... enquanto que o Varg Vikernes tratava toda a gente pelo nome: Aarseth, Gylve, Per...

Isto para dizer que o Fenriz rula.

x2
Imagem

abyssum
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm

Mensagempor abyssum » quinta dez 08, 2011 6:52 pm

Death Sailor Escreveu:Eu vi o documentário no inicio de Novembro e adorei. Muito bem conseguido. :)

Existem duas versões desse doc, a mais recente dura praí o dobro do tempo por causa dos extras, o Fenriz claro é o que mais destaque tem nas entrevistas e até dá uma aula sobre a história do Black Metal, e tem um final diferente. Prefiro esta versão à anterior por ser mais completa.
Esta é a versão internacional mais recente com dois discos:
Imagem

Mensagempor Vaargseth [RIP 2012/04/25] » quinta dez 08, 2011 6:56 pm

abyssum Escreveu:
Death Sailor Escreveu:Eu vi o documentário no inicio de Novembro e adorei. Muito bem conseguido. :)

Existem duas versões desse doc, a mais recente dura praí o dobro do tempo por causa dos extras, o Fenriz claro é o que mais destaque tem nas entrevistas e até dá uma aula sobre a história do Black Metal, e tem um final diferente. Prefiro esta versão à anterior por ser mais completa.
Imagem

Eu tenho essa em DVD. A ver se faço upload disso. Também gostei muito mais. A meu ver é dos documentários sobre o NBM mais bem feitos de sempre.

Pest
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 25, 2010 9:42 pm

Mensagempor Pest » quinta dez 08, 2011 7:09 pm

Wolfheart66 Escreveu:
Brilhando Escreveu:Vi há dias o The Misanthrope, o doc do Noc culto.

Nada de muito excitante, mas tem uma atmosfera engraçada.

Conta mais sobre isso.

Está no youtube, dividido em 6 partes.
"...so I drag these rusty chains. Across these burning fields of Nothingness. Struggle through the swamps of mental darkness I seek and I wait... Wait for the day to come. The day when these chains no longer pierces my flesh and limit my soul."

abyssum
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor abyssum » quinta dez 08, 2011 7:15 pm

Vaargseth Escreveu: A meu ver é dos documentários sobre o NBM mais bem feitos de sempre.

x2 :beer:

Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm

Mensagempor Death Sailor » quinta dez 08, 2011 7:37 pm

abyssum Escreveu:

Imagem

Isso compra-se em alguma loja física por cá? Eu vi o anterior, o mais curto. Gostava de comprar este.

O Fenriz é dos gajos que mais gosto no metal, seja qual for o género. As entrevistas dele são épicas, é culto, relaxado e sem tretas de trvismos ou depressões ou desvios mentais criados para marketing. E tem um sentido de humor que aprecio bastante. :mrgreen:

No documentário, por exemplo, acho completamente ridícula a parte em que o Frost entra. Tal como o acho completamente ridículo. O black metal devia ser música e não "pose" de alucinado..

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Mensagempor Count Raven » quinta dez 08, 2011 7:39 pm

Death Sailor Escreveu:
abyssum Escreveu:

Imagem

Isso compra-se em alguma loja física por cá? Eu vi o anterior, o mais curto. Gostava de comprar este.

O Fenriz é dos gajos que mais gosto no metal, seja qual for o género. As entrevistas dele são épicas, é culto, relaxado e sem tretas de trvismos ou depressões ou desvios mentais criados para marketing. E tem um sentido de humor que aprecio bastante. :mrgreen:

No documentário, por exemplo, acho completamente ridícula a parte em que o Frost entra. Tal como o acho completamente ridículo. O black metal devia ser música e não "pose" de alucinado..

Saquei o doc, e é tempo bem empregue. Quanto ao Fenriz, sem dúvida, é das personagens mais honestas no panorama, sem sugar coating e fiel a princípios.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Obscurus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jan 31, 2009 12:20 pm

Mensagempor Obscurus » quinta dez 08, 2011 7:59 pm

Death Sailor Escreveu:O Fenriz é dos gajos que mais gosto no metal, seja qual for o género. As entrevistas dele são épicas, é culto, relaxado e sem tretas de trvismos ou depressões ou desvios mentais criados para marketing. E tem um sentido de humor que aprecio bastante. :mrgreen:

Wise words :)

Mensagempor Vaargseth [RIP 2012/04/25] » quinta dez 08, 2011 8:02 pm

Obscurus Escreveu:
Death Sailor Escreveu:O Fenriz é dos gajos que mais gosto no metal, seja qual for o género. As entrevistas dele são épicas, é culto, relaxado e sem tretas de trvismos ou depressões ou desvios mentais criados para marketing. E tem um sentido de humor que aprecio bastante. :mrgreen:

Wise words :)

Verdade. À medida que ia vendo o documentário, e que ia vendo o dia-a-dia do Fenriz ia pensando "Isto sim é Black Metal!". Adorei ver a casa do gajo... tudo virado do avesso, tudo sujo... é basicamente a essência de um disco de BM (ou era suposto ser) projectada numa casa.

abyssum
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor abyssum » quinta dez 08, 2011 8:05 pm

Count Raven Escreveu:
Saquei o doc, e é tempo bem empregue. Quanto ao Fenriz, sem dúvida, é das personagens mais honestas no panorama, sem sugar coating e fiel a princípios.

x2
O Fenriz sempre foi uma das minhas personagens favoritas da cena black por isso mesmo. Também gosto dos tipos de Emperor, Immortal e Enslaved, parecem-me mais sinceros do que os outros que só se contradizem com baboseiras.

Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wolfheart66 » sábado dez 10, 2011 9:53 pm

abyssum Escreveu:
Count Raven Escreveu:

x2
O Fenriz sempre foi uma das minhas personagens favoritas da cena black por isso mesmo. Também gosto dos tipos de Emperor, Immortal e Enslaved, parecem-me mais sinceros do que os outros que só se contradizem com baboseiras.

x2
Imagem

dred_666
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 16, 2006 1:53 am

Mensagempor dred_666 » sábado dez 10, 2011 11:00 pm

Lpmpp Escreveu:E adicionarem os albuns novos?

:!:

Obscurus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jan 31, 2009 12:20 pm

Mensagempor Obscurus » domingo dez 18, 2011 6:33 pm

"right, early March 2012 we will record two new songs finally. It will be exactly two years since the last recording session. We are now eager to get going and nail our new album. This "break" has been good, but now it's time to act."

http://www.facebook.com/pages/Darkthrone/101075189934422

Wolfheart66
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wolfheart66 » domingo dez 18, 2011 8:05 pm

Obscurus Escreveu:"right, early March 2012 we will record two new songs finally. It will be exactly two years since the last recording session. We are now eager to get going and nail our new album. This "break" has been good, but now it's time to act."

http://www.facebook.com/pages/Darkthrone/101075189934422

Sweet, venha ele. :mrgreen:
Imagem

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes