Isto para dizer que o Fenriz rula.
Darkthrone - Least Worst (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
Re: Darkthrone - Least Worst
As cenas cortadas do UTLTU são muito interessantes. O Fenriz é das personagens que mais tenho em consideração na cena norueguesa BM.
Spoiler: Mostrar
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Vaargseth Escreveu:As cenas cortadas do UTLTU são muito interessantes. O Fenriz é das personagens que mais tenho em consideração na cena norueguesa BM.Spoiler: Mostrar
x2
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Death Sailor Escreveu:Eu vi o documentário no inicio de Novembro e adorei. Muito bem conseguido.
Existem duas versões desse doc, a mais recente dura praí o dobro do tempo por causa dos extras, o Fenriz claro é o que mais destaque tem nas entrevistas e até dá uma aula sobre a história do Black Metal, e tem um final diferente. Prefiro esta versão à anterior por ser mais completa.
Esta é a versão internacional mais recente com dois discos:

abyssum Escreveu:Death Sailor Escreveu:Eu vi o documentário no inicio de Novembro e adorei. Muito bem conseguido.
Existem duas versões desse doc, a mais recente dura praí o dobro do tempo por causa dos extras, o Fenriz claro é o que mais destaque tem nas entrevistas e até dá uma aula sobre a história do Black Metal, e tem um final diferente. Prefiro esta versão à anterior por ser mais completa.
Eu tenho essa em DVD. A ver se faço upload disso. Também gostei muito mais. A meu ver é dos documentários sobre o NBM mais bem feitos de sempre.
Wolfheart66 Escreveu:Brilhando Escreveu:Vi há dias o The Misanthrope, o doc do Noc culto.
Nada de muito excitante, mas tem uma atmosfera engraçada.
Conta mais sobre isso.
Está no youtube, dividido em 6 partes.
"...so I drag these rusty chains. Across these burning fields of Nothingness. Struggle through the swamps of mental darkness I seek and I wait... Wait for the day to come. The day when these chains no longer pierces my flesh and limit my soul."
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
Vaargseth Escreveu: A meu ver é dos documentários sobre o NBM mais bem feitos de sempre.
x2

- Death Sailor
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
abyssum Escreveu:Death Sailor Escreveu:Eu vi o documentário no inicio de Novembro e adorei. Muito bem conseguido.
Isso compra-se em alguma loja física por cá? Eu vi o anterior, o mais curto. Gostava de comprar este.
O Fenriz é dos gajos que mais gosto no metal, seja qual for o género. As entrevistas dele são épicas, é culto, relaxado e sem tretas de trvismos ou depressões ou desvios mentais criados para marketing. E tem um sentido de humor que aprecio bastante.

No documentário, por exemplo, acho completamente ridícula a parte em que o Frost entra. Tal como o acho completamente ridículo. O black metal devia ser música e não "pose" de alucinado..
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
Death Sailor Escreveu:abyssum Escreveu:Death Sailor Escreveu:Eu vi o documentário no inicio de Novembro e adorei. Muito bem conseguido.
Isso compra-se em alguma loja física por cá? Eu vi o anterior, o mais curto. Gostava de comprar este.
O Fenriz é dos gajos que mais gosto no metal, seja qual for o género. As entrevistas dele são épicas, é culto, relaxado e sem tretas de trvismos ou depressões ou desvios mentais criados para marketing. E tem um sentido de humor que aprecio bastante.![]()
No documentário, por exemplo, acho completamente ridícula a parte em que o Frost entra. Tal como o acho completamente ridículo. O black metal devia ser música e não "pose" de alucinado..
Saquei o doc, e é tempo bem empregue. Quanto ao Fenriz, sem dúvida, é das personagens mais honestas no panorama, sem sugar coating e fiel a princípios.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
- Obscurus
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado jan 31, 2009 12:20 pm
Death Sailor Escreveu:O Fenriz é dos gajos que mais gosto no metal, seja qual for o género. As entrevistas dele são épicas, é culto, relaxado e sem tretas de trvismos ou depressões ou desvios mentais criados para marketing. E tem um sentido de humor que aprecio bastante.![]()
Wise words

Obscurus Escreveu:Death Sailor Escreveu:O Fenriz é dos gajos que mais gosto no metal, seja qual for o género. As entrevistas dele são épicas, é culto, relaxado e sem tretas de trvismos ou depressões ou desvios mentais criados para marketing. E tem um sentido de humor que aprecio bastante.![]()
Wise words
Verdade. À medida que ia vendo o documentário, e que ia vendo o dia-a-dia do Fenriz ia pensando "Isto sim é Black Metal!". Adorei ver a casa do gajo... tudo virado do avesso, tudo sujo... é basicamente a essência de um disco de BM (ou era suposto ser) projectada numa casa.
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
Count Raven Escreveu:
Saquei o doc, e é tempo bem empregue. Quanto ao Fenriz, sem dúvida, é das personagens mais honestas no panorama, sem sugar coating e fiel a princípios.
x2
O Fenriz sempre foi uma das minhas personagens favoritas da cena black por isso mesmo. Também gosto dos tipos de Emperor, Immortal e Enslaved, parecem-me mais sinceros do que os outros que só se contradizem com baboseiras.
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
abyssum Escreveu:Count Raven Escreveu:
x2
O Fenriz sempre foi uma das minhas personagens favoritas da cena black por isso mesmo. Também gosto dos tipos de Emperor, Immortal e Enslaved, parecem-me mais sinceros do que os outros que só se contradizem com baboseiras.
x2
- Obscurus
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado jan 31, 2009 12:20 pm
"right, early March 2012 we will record two new songs finally. It will be exactly two years since the last recording session. We are now eager to get going and nail our new album. This "break" has been good, but now it's time to act."
http://www.facebook.com/pages/Darkthrone/101075189934422
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
Obscurus Escreveu:"right, early March 2012 we will record two new songs finally. It will be exactly two years since the last recording session. We are now eager to get going and nail our new album. This "break" has been good, but now it's time to act."
Sweet, venha ele.

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes