Machine Head - melhor álbum? (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
Re: Machine Head - melhor álbum?
Assim de repente pareceu-me deveras homossexual. Pode ser que esteja enganado.
- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
pantufa Escreveu:Assim de repente pareceu-me deveras homossexual.
não, 30 seg é que é mesmo muito pouco tempo para conseguir avaliar uma música dos MA
Jorgetime Escreveu:pantufa Escreveu:Assim de repente pareceu-me deveras homossexual.
não, 30 seg é que é mesmo muito pouco tempo para conseguir avaliar uma música dos MA
tb é bem verdade!
The Burning Red foi o primeiro a que tive acesso há já muitos anos atrás, mas o The Blackening é algo de fenomenal!
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Pedrof Escreveu:Ora aí estão eles, com novo single a 14 deste mês:"Locust" is a true metal anthem from these metal torchbearers, and it's erected upon the band's signature, crunchy guitar tone, pummeling riffage, a thunderstorm of percussion and Flynn's militaristic barks. "Locust" is one of those cathartic, "gets the red out" songs that will incite moshpits across the globe and cause the listener to be purged of all their anger (and exhausted from rocking the hell out) once the last note fades out.
Prepare to suffer unto the "Locust" on June 14 and beyond.
Curti, mas acho pouco pra se julgar seja o que for, mas do pouco do véu que caiu, gostei.
Se for tão bom como o The Blackening, temos (um grande) álbum.
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
30 segundos para avaliar Machine Head é muito pouco. Mas estou em pulgas para ouvir tudo. Gostei do que ouvi, apesar de ser suspeito para falar 

- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
"We still can’t seem to write a damn song under six minutes. But Machine Head aren’t writing music for the radio or MTV. This is for us. This is for the metalhead who let’s music take him on a journey. This for the metalhead for whom music is the only thing that matters, to whom music is a savior. The music fan who’s going to study every detail of the artwork, go online and find the lyrics and memorize every word, and let it take them away from their fucked up life for a while. It’s for the music freak, who maybe just wants to get hammered, air-guitar and sing at the top of his lungs, and act like an friggin’ idiot while starting a moshpit in their living room with reckless abandon. Because that’s who wrote this song, and that is the only people we care about connecting with."
Rob Flynn
30 segundos é de facto pouco, mas também me pareceu estar bom.
E pela descrição que o Flynn dá... promete ser brutal!
^^ True.
E o Robb Flynn é das pessoas que mais respeito dentro do espectro musical. Pode não ser o melhor músico nem ter uma carreira imaculada, mas dá para perceber que ele dá sempre 100% naquilo que faz, e que vive e sente a música como poucos...
E o Robb Flynn é das pessoas que mais respeito dentro do espectro musical. Pode não ser o melhor músico nem ter uma carreira imaculada, mas dá para perceber que ele dá sempre 100% naquilo que faz, e que vive e sente a música como poucos...
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
Raddz Escreveu:^^ True.
Totalmente. É um dos motivos pelos quais adoro Machine Head!
Já agora hoje pela 2ª ou 3ª vez voltei a ouvir um rumor que em Outubro poderemos ter Machine Head no Hard Club, não faço a mínima ideia se é verdade ou não, mas espero mesmo que sim. De onde vem o rumor também não sei, é sempre "o amigo do amigo do meu amigo disse..."
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Pedrof Escreveu:Já revia Machine Head
Já vi duas vezes e inda não me cansei, venham eles

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Acabei de a ouvir agora, e não desgostei... mas preciso de ouvir mais vezes...
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
A música é excelente, valeu tanto tempo de espera 

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes