Indigente Escreveu:Grind-zé Escreveu:Indigente Escreveu:Lembro me de ler uma entrevista na Terrorizer englobado no segmento "Hard of Hearing" (basicamente o entrevistador põe músicas a tocar e a banda têm que tentar adivinhar o que está a tocar). A certo ponto o vocalista afirmava que os BMTH praticam uma mescla de death/grind. Nada de mais (apesar de discordar em absoluto da descrição, mas pronto, a cada um o seu).
A parte curiosa ocorre quando põe uma faixa de Napalm Death a tocar e ninguém consegue identificar a música. O entrevistador para rematar diz algo do género: Sendo adeptos e praticantes de grind, é de admirar que não reconheçam os Napalm Death. Resposta: meh, eu não considero que Napalm Death seja uma banda de grindcore.
Isso nada diz da qualidade de uma banda. Aliás muito pelo contrário, dou o exemplo dos SYL. O Devin Townsend, de bandas mais agressivas, apenas conhecia um album de Carcass e outro de Fear Factory na altura da gravação do "SYL".
Se calhar isso explica a cagada que foi o SYL depois dum álbum como o City.
De qualquer forma, não gosto da banda. A música é genérica e estéril além de que a produção de plástico (mas que tem que ser de modo a disfarçar as limitações óbvias do vocalista e afins) irrita-me solenemente. Se tem qualidade ou não :care:
Em relação a SYL, concordo plenamente.
Ja agora os BMTH, passam-me completamente ao lado, estava a ser apenas advogado do Diabo.