Bring Me The Horizon ..... Ouçam

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Re: Bring Me The Horizon ..... Ouçam

Mensagempor Grind-zé » quinta jul 22, 2010 1:45 pm

Indigente Escreveu:
Grind-zé Escreveu:
Indigente Escreveu:Lembro me de ler uma entrevista na Terrorizer englobado no segmento "Hard of Hearing" (basicamente o entrevistador põe músicas a tocar e a banda têm que tentar adivinhar o que está a tocar). A certo ponto o vocalista afirmava que os BMTH praticam uma mescla de death/grind. Nada de mais (apesar de discordar em absoluto da descrição, mas pronto, a cada um o seu).
A parte curiosa ocorre quando põe uma faixa de Napalm Death a tocar e ninguém consegue identificar a música. O entrevistador para rematar diz algo do género: Sendo adeptos e praticantes de grind, é de admirar que não reconheçam os Napalm Death. Resposta: meh, eu não considero que Napalm Death seja uma banda de grindcore.

:metal:

Isso nada diz da qualidade de uma banda. Aliás muito pelo contrário, dou o exemplo dos SYL. O Devin Townsend, de bandas mais agressivas, apenas conhecia um album de Carcass e outro de Fear Factory na altura da gravação do "SYL".

Se calhar isso explica a cagada que foi o SYL depois dum álbum como o City.

De qualquer forma, não gosto da banda. A música é genérica e estéril além de que a produção de plástico (mas que tem que ser de modo a disfarçar as limitações óbvias do vocalista e afins) irrita-me solenemente. Se tem qualidade ou não :care:

Em relação a SYL, concordo plenamente.

Ja agora os BMTH, passam-me completamente ao lado, estava a ser apenas advogado do Diabo.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » quinta jul 22, 2010 2:01 pm

Converge Escreveu:O gajo não queria dizer que estava numa banda de deathcore, por isso saiu-se com death/grindcore :lol:

Quis ser da çena... fodeu-se :lol:

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quinta jul 22, 2010 2:56 pm

Eu por mim o gajo até podia dizer que tocava grind e mijar nos álbuns de ND. Só me interessa o que sai das colunas e o que me faz sentir. Se tem qualidade ou não caguei. O que interessa é mesmo se me faz fazer caretas e dá vontade de andar às galhetas no metro.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » quinta jul 22, 2010 3:09 pm

Ninguém disse que ele tinha que gostar, achei piada o gajo armar-se ao galheiro para depois dar um tiro no pé.
Wine, women and song.

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quinta jul 22, 2010 3:12 pm

E quem disse que se estava a armar em galheiro? Na volta mandou a primeira posta que se lembrou. É só psicólogos...
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...

grind
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm

Mensagempor grind » quinta jul 22, 2010 3:15 pm

:lol:

Indigente
Moderador

Mensagempor Indigente » quinta jul 22, 2010 3:20 pm

Na volta é parvo. Na volta, achei piada à parvoíce dele. Na volta estou-me a cagar para banda e apeteceu-me apenas partilhar algo que achei piada.
Se isso é psicologia, chama-me Dr. Freud.
Wine, women and song.

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quinta jul 22, 2010 3:24 pm

Que o gajo é parvo toda a gente sabe, mas o que não faltam são músicos parvos, a dizer coisas parvas e nem por isso merecem 20 páginas de rant.

xhavokx
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2008 12:39 am

Mensagempor xhavokx » quinta jul 22, 2010 4:08 pm

E quê? Um gajo não pode curtir grind e cagar p Napalm? Overrated...
Na volta disse que tocavam grind p tripar com o gajo do true metal que os estava a entrevistar :lol:
Intelectualidade no metáu = serious biz.

Indigente
Moderador

Mensagempor Indigente » quinta jul 22, 2010 4:26 pm

xhavokx Escreveu:E quê? Um gajo não pode curtir grind e cagar p Napalm? Overrated...
Na volta disse que tocavam grind p tripar com o gajo do true metal que os estava a entrevistar :lol:
Intelectualidade no metáu = serious biz.

Vocês são mesmo um bando de damas ofendidas...

1) Ninguém disse que eles eram obrigados a gostar de ou a ouvir Napalm Death ou sequer a reconhecer-los como uma boa banda. O que eu achei cómico e já expliquei, foi afirmarem-se como uma banda de grind e depois como não reconheceram a música dos Napalm Death, achou por bem dizer que não achava que os ND fossem uma banda grind, para justificar a afirmação anterior. O que tem uma certa piada sendo Napalm Death os FUNDADORES do género.
2) Gajo do true metal? Na terrorizer? Vê-se bem que nunca pegaste na revista.
3) Intelectualidade no metal? Donde veio esta pérola? Tenta arranjar argumentos próprios em vez de andar a copiar as postas de pescada dos outros à descarada.

Só para reforçar a ideia, não gosto da banda assim como não vejo mal em alguém gostar nem critico quem gosta. Não usei a historieta para descascar na banda, partilhei-a aqui por ser o sítio adequado para o fazer. Se calhar devia ter pensado melhor e não ter colocado no fim duma troca de bitaites entre os fan-boys e os haters em que eu NÃO intervi, porque aparentemente há pessoas que não conseguem dissociar as coisas.

Ficamos por aqui, está bem? :arrow:
Wine, women and song.

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quinta jul 22, 2010 4:38 pm

Indigente Escreveu:Se calhar devia ter pensado melhor e não ter colocado no fim duma troca de bitaites entre os fan-boys e os haters em que eu NÃO intervi, porque aparentemente há pessoas que não conseguem dissociar as coisas.

Pois, acho que é isto. Ainda estava tudo a quente.

Indigente Escreveu:Ficamos por aqui, está bem? :arrow:

Or what? :)

xhavokx
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2008 12:39 am

Mensagempor xhavokx » quinta jul 22, 2010 4:42 pm

Metal Underground, I love this game!

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta jul 22, 2010 4:42 pm

Não conheço a banda, e pelo que o Indigente escreveu, parececeu-me um Fail do gajo. Qual o problema disso?

O que não faltam são bandas de DM ou até BM que não conhecem os clássicos. Cada vez vai sendo mais comum...

Indigente
Moderador

Mensagempor Indigente » quinta jul 22, 2010 4:49 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:
Indigente Escreveu:Se calhar devia ter pensado melhor e não ter colocado no fim duma troca de bitaites entre os fan-boys e os haters em que eu NÃO intervi, porque aparentemente há pessoas que não conseguem dissociar as coisas.

Pois, acho que é isto. Ainda estava tudo a quente.

Indigente Escreveu:Ficamos por aqui, está bem? :arrow:

Or what? :)

Fico amuado e amanhã não te digo olá.
Wine, women and song.

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » quinta jul 22, 2010 4:57 pm

Se alguem diz algo de mal ou critica os BMTH... amuam logo :lol:

"Tss, nao gostas deles porque tem muitas gajas atrás"
"Tss, os gajos para gozar com o entrevistar disseram que eram Grind, e que ND não. Eles é que sao da çena"
"Tss. sao a melhor banda do mundo, o que vocês ouvem não presta, não tem talento nenhum comparado com os BMTH".

:lol: :lol:

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes