DHG / Dødheimsgard - Kvohst departs (04/01)

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » quinta out 05, 2006 7:28 am

Wednesday, October 04, 2006

The so-called "album leaks"

We are aware that there are many so-called "leaks" of the Supervillain Outcast album on the net . . .

We are also aware that these mp3s are not the finished or complete album. In most cases these tracks are taken from an old rehearsal demo of the songs in their infancy. This is obvious due to the lack of vocals and poor sound quality. The track titles are also false. We have been checking them out and are aware of their presence. Since nobody has been given a finished copy of the album except the band themselves, we are confident and happy that you cannot download and listen to any of the tracks from Supervillain Outcast . . .

. . .not yet at least . . .
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quarta nov 01, 2006 5:24 pm

"DHG (Dødheimsgard) has now been confirmed to play next years Inferno Festival.
Seven years after releasing the critically acclaimed masterpiece "666 International"
they will release their brand new album "Supervillain Outcast" on the Moonfog label in january 2007."

Check out DHG's myspace page for further announcements of more live dates over the coming months.

:D

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quarta nov 01, 2006 6:52 pm

Zyklon Escreveu:"DHG (Dødheimsgard) has now been confirmed to play next years Inferno Festival.
Seven years after releasing the critically acclaimed masterpiece "666 International"
they will release their brand new album "Supervillain Outcast" on the Moonfog label in january 2007."

Check out DHG's myspace page for further announcements of more live dates over the coming months.

:D

Se houvesse uma excursão ao inferno festival! É que era. DHG a barroselas já !

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta nov 01, 2006 8:57 pm

DHG em barroselas é q era...um desperdicio... e algo q eu nao perderia por nada.

NightCrawler
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 9:55 pm

Mensagempor NightCrawler » quinta nov 02, 2006 2:44 pm

Não consigo perceber o hype com esta banda. É verdade que só conheço o 666 international, se calhar algo me escapa. E a unica musica que gosto, e realmente "consistente", é a Ion Storm, porque de resto...
I go by many names. Some call me Shatoon,bringer of corn. Others call me Mickey Nine,the dream weaver. I'm sometimes called Captain Maj,by the Dutch. Others call me Secret Peter,where is he hiding? In a shoe? In a bush? In a rock? No,he is inside yourself

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » quinta nov 02, 2006 5:36 pm

NightCrawler Escreveu:Não consigo perceber o hype com esta banda. É verdade que só conheço o 666 international, se calhar algo me escapa. E a unica musica que gosto, e realmente "consistente", é a Ion Storm, porque de resto...

E claro que te escapa.......so conheces o "666 International"....para mim DHG esta no "Kronet Til Konge". Mas pronto são gostos!

Os outros estão excelentes........mas pronto.

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » quinta nov 02, 2006 6:47 pm

Por acaso para mim, Dodheimsgard, sendo consistentemente bom, destaca-se por uma musica, a traces of reality. Das musicas mais brilhantes de BM já alguma vez feitas, se não mesmo a mais brilhante. Demência elevada a arte.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » sexta nov 03, 2006 11:55 am

NightCrawler Escreveu:Não consigo perceber o hype com esta banda.

Mas qual hype???
Uma banda genial,talvez a mais a frente de todas as que surgiram do estouro Black metalico da passada decada vindas da Escadinavia.
Com musicos fantasticos que estão por detras de criações como Ved Buenes Ende,Virus,Zyklon-B,Thorns,Aura Noir,Cadaver inc...
Deram a conhecer um dos melhores vocalistas de sempre de musica extrema,lançaram albuns que são autenticos compendios de Black-Metal....inovaram e criaram um estilo proprio e marcante que aos poucos vai dando frutos em algumas bandas novas/velhas.
Mas tens razão é uma banda sem meio termo ou se gosta ou se odeia....ainda bem que faço parte do primeiro grupo.
Agora hype,meu caro uma banda com mais de 10 anos de existencia,que sorrateiramente se moveu bem debaixo da terra,nunca podera ser considerada hype por ninguem...uma banda de Culto para uma imensa minoria....
Por vezes a loucura roça o genio é mais ou menos assim que DHG funciona....tambem não se pede para as pessoas entenderem.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta nov 03, 2006 12:15 pm

hype é uma palavra muito em voga ultimamente. . .

NightCrawler
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor NightCrawler » sexta nov 03, 2006 12:48 pm

Se preferires posso utilizar "overrated".
I go by many names. Some call me Shatoon,bringer of corn. Others call me Mickey Nine,the dream weaver. I'm sometimes called Captain Maj,by the Dutch. Others call me Secret Peter,where is he hiding? In a shoe? In a bush? In a rock? No,he is inside yourself

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » sexta nov 03, 2006 3:29 pm

NightCrawler Escreveu:Se preferires posso utilizar "overrated".

Essas palavras: hype, overrated. Para mim é de quem não entende lá muito bem o espirito underground. Pq ? Epá ao falares assim parece que todos têm que gostar! Cada um tem os seus gostos.
Não gostas ? não achas nada de especial ? mete de lado. Black metal nunca foi para trendy-people.

Eu até gosto que poucos gostem de DHG(lá fora não são assim tão poucos). Sempre não cai na moda!

Excelentes musicos! Embora prefira os 1ºs trabalhos. Estou com bastante vontade de ter este album.

DHG em barroselas é que era.........continuo a dizer. Podia ser um desperdicio.....mas era bom na mesma :)

NightCrawler
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor NightCrawler » sexta nov 03, 2006 3:43 pm

Se eu falei em hype é porque conheço muita gente que fala na banda.
E eu não disse que não gostava, só tava a tentar perceber o que é que tem a mais, para se evidenciar tanto. Será a mistura electrónica/industrial? Não é nada de novo no BM. Será a dicotomia abrupta entre as músicas?
Não percebo porque é que sempre que alguem questiona alguma coisa, têm de surgir logo posts inflamados.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta nov 03, 2006 4:16 pm

Quando saiu o 666 gostava d saber quantas bandas andavam a fazer oq DHG fez... e nem vale a pena responder pq oq eles fizeram com esse album nao foi feito por nenhuma outra banda, nem antes nem depois.

Mas nao tem a ver com electronica,tem a ver com uma questao d gosto pessoal.Ate pq a electronica so entro no 666.
Para mim todos os trabalhos deles sao significativos e cada um tem o seu estilo e sao provavelmente,cada um, os melhores no seu estilo. O seu primeiro album é para mim o melhor album de BM ja lançado,principalmente à conta das linhas d baixo, o segundo é de longe o meu album de Black-Thrash favorito.O MCD Satanic Art, q vejo como BM melodico, é um bom exemplo de q s pode fazer este estilo de musica com qualidade, sem toques bimbos à mistura. E o 666 tem o seu proprio espaço, é unico, inspirado...insano.

Depois, como ja foi dito aqui, reune (ou reuniu, visto q neste ultimo album ja nao acho q reuna) algumas das mentes mais criativas do BM na noruega.
Agrada-me tambem, e muito, a dinamica das suas musicas.Q tem o seu ponto alto no Monumental Possession e no Satanic Art.
Tem as minhas duas vozes favoritas, Aldrahn e Vicotnik.

Quanto ao Hype... reflete-se certamente nas copias vendidas.E acho q sao bastante menos doq as q vendem uns Dimmu-sem q a meu ver a qualidade seja comparavel.

Enfim...sao gostos.

Acabo aqui com um quote relativo ao 666

I would say that it is almost idiotic to not understand the value of this album" Fenriz - Darkthrone

NightCrawler
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor NightCrawler » sexta nov 03, 2006 4:48 pm

Obrigado plo esclarecimento, vou ver se arranjo esses trabalhos mais antigos a um amigo meu.

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » segunda dez 11, 2006 11:41 am

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes