Metallica: qual o melhor álbum?/Tópico Oficial da Banda
Moderador: GoncaloBCunha
- Evil Priest
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta mar 11, 2009 8:03 pm
- Contacto:
Re: Metallica - Qual o melhor álbum?/Tópico Oficial da Banda
como ja disseram aqui ainda bem que ainda não se lembraram de limpar o tópico porque da mesmo para rir só nao sei se sera pelas mesmas razões que eu....adiante, os metallica está mais que provado que causa muita comixão no cu as pessoas....quanto aos albuns kill em all talvez embora ouça todos, agora se existem albuns mais comerciais?existem sim e venderam-se?talvez sim ou talvez não mas uma coisa e certa eles estao-se a marinbar para a nossa opinião continuam a fazer dinheiro e a encher festivais, salas o que for....nunca perdi o meu tempo a falar de metallica porque sou mais do tipo de gajo que gosto e estou-me a cagar para aquilo que os outros acham, gosto pouco de entrar em conflitos ouço o que gosto e ponto final.
Cumprimentos
Cumprimentos
Kiss My Gloves
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Evil Priest Escreveu:como ja disseram aqui ainda bem que ainda não se lembraram de limpar o tópico porque da mesmo para rir só nao sei se sera pelas mesmas razões que eu....adiante, os metallica está mais que provado que causa muita comixão no cu as pessoas....quanto aos albuns kill em all talvez embora ouça todos, agora se existem albuns mais comerciais?existem sim e venderam-se?talvez sim ou talvez não mas uma coisa e certa eles estao-se a marinbar para a nossa opinião continuam a fazer dinheiro e a encher festivais, salas o que for....nunca perdi o meu tempo a falar de metallica porque sou mais do tipo de gajo que gosto e estou-me a cagar para aquilo que os outros acham, gosto pouco de entrar em conflitos ouço o que gosto e ponto final.
Cumprimentos
Um gajo,também ta-se cagando para o que os outros ouvem,cada um ouve aquilo que gosta de ouvir
Anyway,metallica,ja metia reforma,já não da para mais
- Evil Priest
- Contacto:
Sanguessuga Escreveu:Evil Priest Escreveu:como ja disseram aqui ainda bem que ainda não se lembraram de limpar o tópico porque da mesmo para rir só nao sei se sera pelas mesmas razões que eu....adiante, os metallica está mais que provado que causa muita comixão no cu as pessoas....quanto aos albuns kill em all talvez embora ouça todos, agora se existem albuns mais comerciais?existem sim e venderam-se?talvez sim ou talvez não mas uma coisa e certa eles estao-se a marinbar para a nossa opinião continuam a fazer dinheiro e a encher festivais, salas o que for....nunca perdi o meu tempo a falar de metallica porque sou mais do tipo de gajo que gosto e estou-me a cagar para aquilo que os outros acham, gosto pouco de entrar em conflitos ouço o que gosto e ponto final.
Cumprimentos
Um gajo,também ta-se cagando para o que os outros ouvem,cada um ouve aquilo que gosta de ouvirate os "gayzolas" dos U2,enchem festivais,true shit?
![]()
Anyway,metallica,ja metia reforma,já não da para mais
notasse isso perfeitamente por aqui
Kiss My Gloves
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Daqui a bocado fecham o tópico again e vai mais um tópico de metallica para as urtigas 
- Evil Priest
- Contacto:
Wolfheart66 Escreveu:Daqui a bocado fecham o tópico again e vai mais um tópico de metallica para as urtigas
pois tens razão por isso é que nem vale a pena estar aqui com merdas
Kiss My Gloves
- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Apesar de Metallica já não lançar nenhum material relevante à cerca de 20 anos, não penso que deviam ir para a reforma. Já os vi ao vivo 5 vezes e nunca desiludiram. Até mesmo no último RiR, onde tocaram um set mais virado para o Load/ReLoad do que o habitual, estiveram bem.
Só lamento que a maioria das vezes que cá vêm seja em contexto de festival onde acabam por tirar a vez a outras bandas que venham cá menos vezes. Se viessem sempre em nome próprio os haters limitavam-se a ignorar o concerto e acabava-se a história do arroz. E os concertos esgotavam na mesma.
Só lamento que a maioria das vezes que cá vêm seja em contexto de festival onde acabam por tirar a vez a outras bandas que venham cá menos vezes. Se viessem sempre em nome próprio os haters limitavam-se a ignorar o concerto e acabava-se a história do arroz. E os concertos esgotavam na mesma.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Os Metallica sempre foram uma banda virada para os concertos desde a sua incepção, e é também isso que fez deles uma das maiores bandas do mundo, as longas tournés, resultam depois em albuns bem sucedidos comercialmente e estádios cheios. É como o Lars disse uma vez, o facto de estarem sempre na cara das pessoas faz com que o nome da banda se fixe mais na mente delas acabando por crescer ainda mais. E tem sido assim ao longo dos anos. Infelizmente a qualidade dos últimos albúns é que não tem crescido tanto como o nome.
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
abyssum Escreveu:Os Metallica sempre foram uma banda virada para os concertos desde a sua incepção, e é também isso que fez deles uma das maiores bandas do mundo, as longas tournés, resultam depois em albuns bem sucedidos comercialmente e estádios cheios. É como o Lars disse uma vez, o facto de estarem sempre na cara das pessoas faz com que o nome da banda se fixe mais na mente delas acabando por crescer ainda mais. E tem sido assim ao longo dos anos. Infelizmente a qualidade dos últimos albúns é que não tem crescido tanto como o nome.
Concordo a 100% com o que disseste, Metallica ainda valem bastante a pena ser vistos ao vivo, aliás eu acho que eles são uma banda feita para tocar ao vivo, sempre na maioria das vezes com prestações bastante memoráveis.
Contudo a nível de álbuns, acho os loads bem competentes, os piores desaires da carreira foram o St. Anger e agora o recente LULU, apesar de o DM ter sido uma mudança na direcção certa ainda não o posso considerar o retorno da banda à verdadeira forma.
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Wolfheart66 Escreveu:Daqui a bocado fecham o tópico again e vai mais um tópico de metallica para as urtigas
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
Wolfheart66 Escreveu:Concordo a 100% com o que disseste, Metallica ainda valem bastante a pena ser vistos ao vivo, aliás eu acho que eles são uma banda feita para tocar ao vivo, sempre na maioria das vezes com prestações bastante memoráveis.
Contudo a nível de álbuns, acho os loads bem competentes, os piores desaires da carreira foram o St. Anger e agora o recente LULU, apesar de o DM ter sido uma mudança na direcção certa ainda não o posso considerar o retorno da banda à verdadeira forma.
Exactamente! O James Hetfield chegou a dizer desde o primeiro dia da criação dos Metallica que iria ser uma banda feita para tocar ao vivo.
Também gosto do Load , e a partir do St. Anger foi a desilusão, ainda ouvi o DM mas não é com 100 riffs e 50 solos por cada tema que se fazem boas músicas como antigamente, eles sempre foram bons a criar canções memoráveis com boas músicas e isso nota-se muito ao vivo quando o público as canta. Mas o DM nesse aspecto desiludiu-me, acho que já não têm aquele feeling que fazia com que tudo se enquadrava e completava de forma perfeita, depois desliguei-me mesmo por completo deles e não acredito que voltarão a fazer algo que me surpreenda pela positiva.
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
abyssum Escreveu:Wolfheart66 Escreveu:Concordo a 100% com o que disseste, Metallica ainda valem bastante a pena ser vistos ao vivo, aliás eu acho que eles são uma banda feita para tocar ao vivo, sempre na maioria das vezes com prestações bastante memoráveis.
Exactamente! O James Hetfield chegou a dizer desde o primeiro dia da criação dos Metallica que iria ser uma banda feita para tocar ao vivo.
Também gosto do Load , e a partir do St. Anger foi a desilusão, ainda ouvi o DM mas não é com 100 riffs e 50 solos por cada tema que se fazem boas músicas como antigamente, eles sempre foram bons a criar canções memoráveis com boas músicas e isso nota-se muito ao vivo quando o público as canta. Mas o DM nesse aspecto desiludiu-me, acho que já não têm aquele feeling que fazia com que tudo se enquadrava e completava de forma perfeita, depois desliguei-me mesmo por completo deles e não acredito que voltarão a fazer algo que me surpreenda pela positiva.
Compreendo, eu ainda acho que são uma banda relevante para se ver ao vivo com alguma mística, mas em estúdio já não consigo esperar muito deles
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Wolfheart66 Escreveu:abyssum Escreveu:Wolfheart66 Escreveu:Compreendo, eu ainda acho que são uma banda relevante para se ver ao vivo com alguma mística, mas em estúdio já não consigo esperar muito deles
J+a ninguem consegue
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
Sanguessuga Escreveu:J+a ninguem consegue,so vivem mesmo dos concertos
,albuns,só para o oublico mais comercial
x2
- necrodamage
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta out 09, 2008 9:47 pm
- Contacto:
Então sou bué comercial...
"Bang That Head That Doesn't Bang"
Better reign in Hell than serve in Heaven...
https://www.facebook.com/NecrodamageVault
Better reign in Hell than serve in Heaven...
https://www.facebook.com/NecrodamageVault
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
necrodamage Escreveu:Então sou bué comercial...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes