Megadeth: qual o melhor álbum? (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Re: Megadeth - qual o melhor álbum?
Gostei da Sudden Death, mas já deu para ver que vem aí um disco morno.
Depois do grande The Endgame, se as outras faixas forem assim acaba por desiludir. Espero já o próximo.
Depois do grande The Endgame, se as outras faixas forem assim acaba por desiludir. Espero já o próximo.
- afonsoveiga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
- Contacto:
LOL tipo, a Sudden Death já tinha saído e essa versão da Black Swan é a mesma que também anda aí há uns anos...
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Vooder Escreveu:Gostei da Sudden Death, mas já deu para ver que vem aí um disco morno.![]()
Na época do youthanasia também se pensava assim e depois afinal não foi desilusão, este pode muito bem ser o último álbum de Megadeth, aproveitem.
- Mak
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Wolfheart66 Escreveu:Na época do youthanasia também se pensava assim e depois afinal não foi desilusão, este pode muito bem ser o último álbum de Megadeth, aproveitem.
bem, acho um pouco arriscada esta afirmação. o youthanasia é um GRANDE álbum, e não os vejo a igualares o mesmo, não com o que têm feito nos últimos trabalhos.
mas hey, fanboy here, por tal picuinhas LOL
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
O youthanasia era bom, mas foi uma quebra na velocidade e agressividade de Megadeth imo, e agora como fica tudo nervosinho quando a banda abranda ou suaviza o som é melhor ter cuidado xD
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
O CTE tb era mais calmo em relação ao passado e não deixou de ser um grande disco, possivelmente o 2º melhor da banda.
O Youthanasia para mim, é bom para ouvir uma vez por ano, acho-o um pouco aborrecido, talvez seja pela produção. Mas isso sou eu que gosto muito de um Crypting Writings ou de um The World needs a Hero.
Uma questão de gosto pessoal, o último para alem de ser mais rápido tinha grandes malhas e era empolgante, este não me parece que venha a ser.
E isso de ser o ultimo disco deles... alguma vez?
O Youthanasia para mim, é bom para ouvir uma vez por ano, acho-o um pouco aborrecido, talvez seja pela produção. Mas isso sou eu que gosto muito de um Crypting Writings ou de um The World needs a Hero.
Uma questão de gosto pessoal, o último para alem de ser mais rápido tinha grandes malhas e era empolgante, este não me parece que venha a ser.
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
Vooder Escreveu:O CTE tb era mais calmo em relação ao passado e não deixou de ser um grande disco, possivelmente o 2º melhor da banda.
Pah eu li por aí que este disco era para ser o último, se era com a presente editora ou da banda mesmo de todo não sei.
- Mak
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Vooder Escreveu:Mas isso sou eu que gosto muito de um Crypting Writings ou de um The World needs a Hero.
likewise. dois excelentes trabalhos. se bem que lembro-me do burburinho assim que saiu o WNaH... e a 'motopsycho', ainda hoje faz danos no meu coração :z
o CTE é um EXCELENTE álbum, que ninguém ponha isso em causa
mas sinceramente já não espero nada de novo da parte de megadeth, infelizmente. e ser este o último trabalho? neps, não acredito nada nisso
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
Espero que não. Anyway a sudden death tá bem potente e a outra apesar de mais morna tá bem aceitavel.
- Miguel79
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
- Contacto:
Vooder Escreveu:O CTE tb era mais calmo em relação ao passado e não deixou de ser um grande disco, possivelmente o 2º melhor da banda.
Isto! Tenho exactamente a mesma opinião.

- Doclino
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda ago 03, 2009 6:43 pm
- Contacto:
Crypting Writings forever!!!
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
afonsoveiga Escreveu:Ziltoid Escreveu:afonsoveiga Escreveu:faz-te comichão o facto de eu não gostar? não chores, tá?
Não se pode comentar?
jazus, nunca conheci espécime tão butthurt em toda a minha vida. solta lá o peidinho.
oh rapaz lolol para quem já anda aqui há mais tempo e se lembra das tuas façanhas por aqui é mesmo estranho ver isto, mas continuando. Opá isto está triste... é th1rt3en, é black swan. morangos com açúcar much? se o mustaine se preocupasse com a voz dele e com a música em vez de tentar ser mais adolescente e fazer arroz...
a esperança...grande som
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 7 visitantes