Procurei, mas não encontrei nenhum tópico como este!

Vamos lá discutir PANTERA em geral, melhores álbuns, musicas, vídeoclips...
Eu gosto muito de todos os álbuns... O "Cowboys From Hell" tem a "Cemetery Gates" e a "Domination" que tanto gosto. No "Vulgar Display of Power" também gosto muito da "New Level", "Walk", "This Love" e a "Hollow", é o meu album preferido de todos. Depois no "Far Beyond Driven", temos a "5 Minutes Alone" e a "Becoming", que são duas das melhores músicas da banda de sempre, a meu ver. "The Great Southern Trendkill", é o álbum que menos me importo, mas tem aquela "Suicide Note" que é excelente! No álbum ao vivo "101 Prof: Official Live", temos uma excelente gravação ao vivo com os melhores temas do quarteto, e os dos dois temas extras que também são demais! O ultimo, não me importo muito comparado com os mais antigos, mas gosto de "Goddamn Electric", "Revolution Is My Name", e "I'll Cast A Shadow". Tenho também acompanhado alguns dos projectos paaralelos dos membros, assim como DOWN ou SUPERJOINT RITUAL, que gosto bastante, e DEMAGE PLAN, que não me importo muito... esperava muito mais do album. Os videoclips que mais gosto dos PANTERA são: Cemetery Gates e 5 Minutes Alone, e o pior: I´m Broken.
Votem e opinem