seven Escreveu:Quanto a excursão eu acho que vaihaver do porto juntamente com as bandas que vêm do norte mas mais tarde eu confirmo isso.
Ehe muito obrigado pela informação

seven Escreveu:Quanto a excursão eu acho que vaihaver do porto juntamente com as bandas que vêm do norte mas mais tarde eu confirmo isso.
kuthulu Escreveu:Em que dia actuam os Legion Of The Damned?
seven Escreveu:kuthulu Escreveu:Em que dia actuam os Legion Of The Damned?
Sabado.
Mas nos proximos dias meto aqui a divisao das bandas...pois ja li pela net muitos erros nesse aspecto...
cheerssssssssss
Grind-zé Escreveu:Oh seven, desculpa estar a chateiar, mas estando o nome de Bizarra Locomotiva obliterado no cartaz que estava no SWR, significa que a banda foi cancelada?
Isto ainda motivou uma bela discussão (de bebados) lá pelo Minho!
Já só faltam 32 dias!
seven Escreveu:Grind-zé Escreveu:Oh seven, desculpa estar a chateiar, mas estando o nome de Bizarra Locomotiva obliterado no cartaz que estava no SWR, significa que a banda foi cancelada?
Já só faltam 32 dias!
Boas amigo grind-zé....sim infelizmente os bizarra por indisponibilidade foram forçados a cancelar a actuação no metal gdl, vamos emitir um comunicado nos proximos dias , bem como o nome da banda que vai entrar no cartaz no lugar deles.
Já agora a discusão foi muito grande? motivou feridos ? lolol
TUDO SE RESOLVE ...JÁ SO FALTAM 32 DIAS CARALHO AINDA AGORA VIM DO RECINTO E JA SE SENTE AQUELE CALOR TIPICO DO METAL GDL LOLOL CHEERSSSSSS
Johnny B Goode Escreveu:calor = sede
sede = cerveja
é melhor nem continuar
Grind-zé Escreveu:seven Escreveu:Grind-zé Escreveu:Oh seven, desculpa estar a chateiar, mas estando o nome de Bizarra Locomotiva obliterado no cartaz que estava no SWR, significa que a banda foi cancelada?
Já só faltam 32 dias!
Boas amigo grind-zé....sim infelizmente os bizarra por indisponibilidade foram forçados a cancelar a actuação no metal gdl, vamos emitir um comunicado nos proximos dias , bem como o nome da banda que vai entrar no cartaz no lugar deles.
TUDO SE RESOLVE ...JÁ SO FALTAM 32 DIAS CARALHO AINDA AGORA VIM DO RECINTO E JA SE SENTE AQUELE CALOR TIPICO DO METAL GDL LOLOL CHEERSSSSSS
Obrigadao pelo esclarecimento, grande seven!
Quanto a discussão, originou apenas uma ingestão ainda maior de liquidos com grande teor alcoolico!Johnny B Goode Escreveu:calor = sede
sede = cerveja
é melhor nem continuar
Eh la! Também andaste a falar sobre isso?
Por acaso, acho que ainda tive uma conversa bem animada com um dos teus guitarristas. Nao me lembro foi o motivo.
Venha mas é o GDL. O Grupo Guturral de Cantares do Ardila, marcará presença no acampamento.
seven Escreveu:Grind-zé Escreveu:Oh seven, desculpa estar a chateiar, mas estando o nome de Bizarra Locomotiva obliterado no cartaz que estava no SWR, significa que a banda foi cancelada?
Já só faltam 32 dias!
MaRkiLLeR Escreveu:seven Escreveu:Grind-zé Escreveu:Oh seven, desculpa estar a chateiar, mas estando o nome de Bizarra Locomotiva obliterado no cartaz que estava no SWR, significa que a banda foi cancelada?
Já só faltam 32 dias!
Pronto ja estragaram tudo o q eu considerava o cereja no topo do bolo foi-se![]()
Nao vou como é obvio deixar de ir por Bizarra ja n ir mas para mim era a coisa melhor q me podiam dar![]()
So por causa disso vou andar os dois dias com a t shirt de BIZARRA LOCOMOTIVA até cheirar mal
seven Escreveu:MaRkiLLeR Escreveu:seven Escreveu:Grind-zé Escreveu:Oh seven, desculpa estar a chateiar, mas estando o nome de Bizarra Locomotiva obliterado no cartaz que estava no SWR, significa que a banda foi cancelada?
Já só faltam 32 dias!
Pronto ja estragaram tudo o q eu considerava o cereja no topo do bolo foi-se![]()
Nao vou como é obvio deixar de ir por Bizarra ja n ir mas para mim era a coisa melhor q me podiam dar![]()
So por causa disso vou andar os dois dias com a t shirt de BIZARRA LOCOMOTIVA até cheirar mal
Para nós tb não e uma coisa boa de ununciar ...mas ...a banda infelizmente teve que cancelar pois nao podia tocar na data do envento ...parece que houve algum mal entendido entre eles e a agencia com quem negociamos (e nos foi confirmado ) a presença deles.
A FESTA FAZ SE NA MESMA ...NAS PROXIMAS HORAS VOU ANUNCIAR A BANDA QUE O OCUPA O LUGAR VAGO NO CARTAZ
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes