pantufa Escreveu:fdx a black é a melhor balada de sempre...
Sabe bem recordar, todos temos músicas que dão cabo de nós...
Moderador: GoncaloBCunha
pantufa Escreveu:fdx a black é a melhor balada de sempre...
Saeglopur Escreveu:Audiokollaps Escreveu:Estas músicas fizeram-me despertar para o Grunge, apesar de algumas nem se considerarem grunge:
Quando vi este clip a 1a vez em 94 fiquei a gostar de Pearl Jam.
Sonic Youth também andaram lá pelo meio. O Goo é um álbum mesmo fixe, a Dirty Boots e a Kool Thing são mesmo músicas para se dançar no quarto às 2 da manhã.
Saeglopur Escreveu:pantufa Escreveu:fdx a black é a melhor balada de sempre...
Sabe bem recordar, todos temos músicas que dão cabo de nós...
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Saeglopur Escreveu:Audiokollaps Escreveu:Estas músicas fizeram-me despertar para o Grunge, apesar de algumas nem se considerarem grunge:
Sonic Youth também andaram lá pelo meio. O Goo é um álbum mesmo fixe, a Dirty Boots e a Kool Thing são mesmo músicas para se dançar no quarto às 2 da manhã.
Merda, apaixonei-me.
Saeglopur Escreveu:Pantufa, essa foi de longe a melhor cover da Would que já ouvi! Até me parece que o Mike estaria melhor a cantar nos AIC que o outro gajo (já nem sei o nome). Sei que o Phil Anselmo também fez umas cenas com eles, e o Maynard Keenan...qualquer um deles estaria melhor que o gajo que lá está agora.
Saeglopur Escreveu:BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Saeglopur Escreveu:Audiokollaps Escreveu:Estas músicas fizeram-me despertar para o Grunge, apesar de algumas nem se considerarem grunge:
Merda, apaixonei-me.
Não.
Voltar para “Bandas de outros estilos”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes