2006.12.09 e 10 - Opeth - Paradise Garage, Lisboa e Hard Club, Gaia
geiras Escreveu:a drapery falls acho que bem podem esqueçer.
tá visto que do blackwater vai ser a blackwater.
se eles tocarem outra do album deverá ser a bleak.
Komo é k tu sabes isso

Nao me digas k falaste k o mikael pessoalmente

Agora a serio, axo k o pessoal nao deve levar muito em conta a set list em inglaterra, porque eles vao la tocar todos os anos, em portugal a situação devera ser diferente.
Por acaso adoro tanto a bleak komo a drapery falls, mas para mim se eu escolhesse uma musica desse album era sem duvida a the leper affinity.
Espero k nao toquem a blacwater park, porque nao gosto muito dessa musica e eles tem bem melhor nesse album

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
- SleepingGiAnT
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado nov 11, 2006 11:48 am
- Moon|Tears
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
- Contacto:
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
- Moon|Tears
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
- Contacto:
Moon|Tears Escreveu:UnknownOne Escreveu:Ice Escreveu:Moon|Tears Escreveu:UnknownOne Escreveu:Estou a pensar ir de branco ou então levar o colete do carro. Que acham?
![]()
Eu voto no colete do carro
Tbm acho que o colete é mais "fashion". Branco no meio de tanto negro não se destaca tanto!
Rosa ou Verde?
Cor de rosinha
Por este andar o HC vai parecer o Swing..
Em noite gay.

SleepingGiAnT Escreveu:Então e que tal darmos um incentivo monetario aos Amplifier para chegarem lá, dizerem olá e depois deixarem os Opeth tocar mais tempo? Quer dizer, tocar ou contar piadas! eheheheh
Era bom era!
Eu dou um donativo para os amplifier deixarem os opeth tocar mais tempo, mas é claro so quero ouvir musica, se for para contar piadas vou ver os malucos do riso

- avoidcontact
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
- Contacto:
sludge Escreveu:SleepingGiAnT Escreveu:Então e que tal darmos um incentivo monetario aos Amplifier para chegarem lá, dizerem olá e depois deixarem os Opeth tocar mais tempo? Quer dizer, tocar ou contar piadas! eheheheh
Era bom era!
Eu dou um donativo para os amplifier deixarem os opeth tocar mais tempo, mas é claro so quero ouvir musica, se for para contar piadas vou ver os malucos do riso
o mikael é bom nas piadas...sejamos justos que é agradavel nos entretantos!?mas venha mais tempo e mais música claro!
- Wildmadrigal
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante