esses amplifier(coitados)enfim...mas opeth!!!!!caralho nc mais é dia 10sludge Escreveu:SleepingGiAnT Escreveu:Então e que tal darmos um incentivo monetario aos Amplifier para chegarem lá, dizerem olá e depois deixarem os Opeth tocar mais tempo? Quer dizer, tocar ou contar piadas! eheheheh
Era bom era!
Eu dou um donativo para os amplifier deixarem os opeth tocar mais tempo, mas é claro so quero ouvir musica, se for para contar piadas vou ver os malucos do riso
2006.12.09 e 10 - Opeth - Paradise Garage, Lisboa e Hard Club, Gaia
sludge Escreveu: axo k o pessoal nao deve levar muito em conta a set list em inglaterra, porque eles vao la tocar todos os anos, em portugal a situação devera ser diferente.
Posso te perguntar se tiveste nalgum dos concertos em 2003? Se sim, nao devias fazer esta afirmação. Se não, nao devias falar sem conhecimento de causa.
Ai o concerto do Garbage esta esgotado? Óptimo...já tinha reparado que houve muito scenester(e afins) a comprar bilhete. Prefiro assistir a um concerto com 300 conhecedores de causa, que com 900 daqueles que vão a favor da corrente.
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- Peter_Slaughter
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
- Contacto:
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- grim_
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
- Contacto:
cum catano, este topico ta exageradamente grande.... os opeth n valem assim tanto malta, get a life
btw onde posso ouvir esses amplifier? têm myspace?

There is no way to metal, metal IS the way
"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)
"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)
grim_ Escreveu:cum catano, este topico ta exageradamente grande.... os opeth n valem assim tanto malta, get a life
Os opeth sao apenas os reis do death metal progressivo!!
É claro k vale a pena tanta discussao, bandas como opeth aparexem de 10 em 10 anos!

sludge Escreveu:grim_ Escreveu:cum catano, este topico ta exageradamente grande.... os opeth n valem assim tanto malta, get a life
É claro k vale a pena tanta discussao, bandas como opeth aparexem de 10 em 10 anos!
extreme metal progressivo, faxavor
sludge Escreveu:grim_ Escreveu:cum catano, este topico ta exageradamente grande.... os opeth n valem assim tanto malta, get a life
Já estava na altura de aparecerem outros Opeth. Talves já andem por ai, e tenham que lançar um terceiro album para o vocalista nao ter que literalmente viver na rua, como o Migas que se fosse o Reske (ou o Blackheim, ja nao me lembro) deixa-lo dormir no sofa, vivia na rua.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Grind-Zé Escreveu:sludge Escreveu:grim_ Escreveu:cum catano, este topico ta exageradamente grande.... os opeth n valem assim tanto malta, get a life
Já estava na altura de aparecerem outros Opeth. Talves já andem por ai, e tenham que lançar um terceiro album para o vocalista nao ter que literalmente viver na rua, como o Migas que se fosse o Reske (ou o Blackheim, ja nao me lembro) deixa-lo dormir no sofa, vivia na rua.
Ora, de 10 em 10 anos, deixa cá ver, já ouviram Into Eternity?
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
OrDoS Escreveu:Grind-Zé Escreveu:sludge Escreveu:grim_ Escreveu:cum catano, este topico ta exageradamente grande.... os opeth n valem assim tanto malta, get a life
Algo mais original sff! (atençao q eu gosto da banda em questão)
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Grind-Zé Escreveu:OrDoS Escreveu:Grind-Zé Escreveu:sludge Escreveu:grim_ Escreveu:cum catano, este topico ta exageradamente grande.... os opeth n valem assim tanto malta, get a life
Algo mais original sff! (atençao q eu gosto da banda em questão)

Eu só conheço uma assim, mas nem me atrevo a comparar. Chama-se Biomechanical e está para o thrash como os Into Eternity estão para o death. Mas continuo a desafiar-te a inidicares-me bandas que tenham um som sequer similar a estas duas. É que se souberes e eu não conhecer, diz-me porque tenho bastante interesse em ouvir (e não estou a ser irónico

Uma coisa eu não percebo. Para dar o exemplo de Mastodon que é posta num pedestal, quem os ouve diz que são os maiores, originais e refrescantes, mas IE e Biomechanical até são porreiras, mas não são muito originais... E Mastodon é assim tão original quando comparadas com estas? Enfim...

- BlackCircle
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes