2006.12.09 e 10 - Opeth - Paradise Garage, Lisboa e Hard Club, Gaia
- BlackCircle
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
- Contacto:
BlackCircle Escreveu:Mai nada!!! mastodon são meninos!!! Meninos!!!!
Respect

La porque tu nao gostes de mastodon, a muita gente k adora, eu tb nao devo gostar das merdas k tu ouves e nao venho para aqui a dizer mal.
Cada um gosta do que quer, e caso tu nao saibas os mastodon sao musicos extraordinários, e a que lhes dar o mérito, eu tb não sou um grande fã de nile, mas sei ver k o karl sanders é um genio na guitarra.
Mas pronto voltemos aos OPETH k é o k interessa aki!

- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Easy, o "meninos" foi dito na brincadeira.
Ate podes ter razão, mas tb teve a intenção de provocar o ppl k gosta de mastodon!

Alem disso tamos aki a falar de opeth, e de repente vindo do nada aparexe um gajo a dizer isto, é so para armar uma discussão entre o ppl, mas foi como eu ja disse VOLTEMOS AOS OPETH!!!!

- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
sludge Escreveu:BlackCircle Escreveu:Mai nada!!! mastodon são meninos!!! Meninos!!!!
Respect![]()
La porque tu nao gostes de mastodon, a muita gente k adora, eu tb nao devo gostar das merdas k tu ouves e nao venho para aqui a dizer mal.
Cada um gosta do que quer, e caso tu nao saibas os mastodon sao musicos extraordinários, e a que lhes dar o mérito, eu tb não sou um grande fã de nile, mas sei ver k o karl sanders é um genio na guitarra.
Mas pronto voltemos aos OPETH k é o k interessa aki!
Ele não disse que não gostava, tal como eu não disse que não gostava...

-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
- Contacto:
Grind-Zé Escreveu:sludge Escreveu:grim_ Escreveu:cum catano, este topico ta exageradamente grande.... os opeth n valem assim tanto malta, get a life
btw onde posso ouvir esses amplifier? têm myspace?
Os opeth sao apenas os reis do death metal progressivo!!
É claro k vale a pena tanta discussao, bandas como opeth aparexem de 10 em 10 anos!
Já estava na altura de aparecerem outros Opeth.
Talvez uns Gojira, não?

Ainda que com uma sonoridade diferente - mas que partilha os elementos DM e Prog -, não lhes dou 2 anos para que surja à volta deles um "hype" semelhante ao que se passa actualmente com Opeth. O qual até seria merecido, diga-se...

Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...
- BlackCircle
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
- Contacto:
sludge Escreveu:BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Easy, o "meninos" foi dito na brincadeira.
Ate podes ter razão, mas tb teve a intenção de provocar o ppl k gosta de mastodon!![]()
Alem disso tamos aki a falar de opeth, e de repente vindo do nada aparexe um gajo a dizer isto, é so para armar uma discussão entre o ppl, mas foi como eu ja disse VOLTEMOS AOS OPETH!!!!
não pah! foi mesmo dito na brincadeira....

por acaso não gosto, e não percebo porque é que fazem tanto furor com eles, mas independentemente disso, não disse o que disse para provocar ninguém!!

e pelos vistos isso foi obvio para outros users...
BlackCircle Escreveu:sludge Escreveu:BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Easy, o "meninos" foi dito na brincadeira.
Ate podes ter razão, mas tb teve a intenção de provocar o ppl k gosta de mastodon!![]()
não pah! foi mesmo dito na brincadeira....![]()
por acaso não gosto, e não percebo porque é que fazem tanto furor com eles, mas independentemente disso, não disse o que disse para provocar ninguém!!![]()
Sorry!!!!
Mas eu sou fanatico por mastodon e fiquei um pouko chateado, mas voltemos aos opeth, fodas nunca mais é dia 10!!!!!!!!!!!!!!
e pelos vistos isso foi obvio para outros users...
sludge Escreveu:Fodas nao sei porque não apareçeu a minha resposta, devo ter me enganado.
Sorry!!!!!
Mas eu sou fanatico por mastodon e passei-me logo!!!
Mas k se lixe, tudo na boa, nunca mais é dia 10 de dezembro!!!!OPETH!!!!!!!
fanatismos não levam ninguém a lado nenhum. Seja em que lado for. Apenas toldam os outros pontos de vista.
Retomando, começou a contagem decrescente

Deadheart Escreveu:Talvez uns Gojira, não?![]()
Ainda que com uma sonoridade diferente - mas que partilha os elementos DM e Prog -, não lhes dou 2 anos para que surja à volta deles um "hype" semelhante ao que se passa actualmente com Opeth. O qual até seria merecido, diga-se...
Não conhecia e fui ao myspace deles. Obrigado pela dica!

ON Topic: ontem reparei que por cima do meu bilhete para opeth já tem uma fina camada de pó...
- avoidcontact
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
- Contacto:
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes