Brutal Thrasher Escreveu:Acho uma piada à aquela azia das pessoas quando não têm os concertos mesmo à porta de casa...
Já ouviste falar que a gasolina esta cara...
Brutal Thrasher Escreveu:Acho uma piada à aquela azia das pessoas quando não têm os concertos mesmo à porta de casa...
Bruno Pingas Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Acho uma piada à aquela azia das pessoas quando não têm os concertos mesmo à porta de casa...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:Bruno Pingas Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Acho uma piada à aquela azia das pessoas quando não têm os concertos mesmo à porta de casa...
Ah pronto, sendo assim peço desculpa...
Bruno Pingas Escreveu:Antes que te de a azia
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:Bruno Pingas Escreveu:Antes que te de a azia
Nop, como varias maçãs por dia.
Bruno Pingas Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Bruno Pingas Escreveu:Antes que te de a azia
Nop, como varias maçãs por dia.
Cuidado não te engasgues
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
Data limite de compra nas lojas |20€|:Dragonlord Escreveu:♥
Já não ponho as patas no Side-B desde o concerto dos Pestilence. E só agora é que dei com isto. Toca a comprar o bilhete na Carbono, para não pagar os 22 dólares...
Alguém sabe se a Carbono ainda vende o bilhete a 20€ se só lá formos no Sábado de tarde?
\w/
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes