2013.07.18 a 20 - 19º Super Bock, Super Rock, Praia do Meco, Sesimbra
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Re: 2013.07.18/19/20 - 19º Super Bock, Super Rock, Praia do Meco, Sesimbra
ARDAM CARALHO, ARDAM!
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- moonstruck
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 02, 2011 12:09 pm
Topico actualizado com o nome anunciado hoje: Miguel
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.
Vooder Escreveu:Sim, mas pode-se comentar na mesma, tal como tu ou outro user que o queira fazer comenta em tópicos de metal.
E nem me parece que tenha havido sequer boca nenhuma.
As palas nos olhos servem para toda a gente, às pessoas que não conhecem ou não querem conhecer mais nada para além de certo estilo de música, como para aqueles que parece que querem impor outros estilos para quem não os quer ouvir/conhecer de todo.
Há que respeitar o "Metaloleiro" como alguns aqui gostam de escrever para que sejam todos respeitados.
E afinal de contas, o forum chama-se METAL Underground, ou estarei a ler mal?
Não vejas isto como uma tentativa de discussão gratuita, mas às vezes julgo que se dispensavam os "metaloleiros", "opinião de metaleiro", etc...
Só critico quando conheço a "coisa" em questão.
Só para dizer que há duas espécies para mim, o metaleiro, que gosta de metal mas respeita e reconhece mérito noutros géneros e eventualmente até ouve. E depois há o metaloleiro, e são esses aqueles a quem me dirijo, pessoas que a única coisa que respeitam e gostam é o metal, e que apenas sabem dizer "merda", como o user que motivou a minha intervenção. Se há pessoal que se "pica" com as minhas bocas, é porque não anda muito seguro de si.
Eu gosto de metal, simplesmente não me prendo a géneros ou ao passado. Não gosto de thrash, power e heavy genérico, mas respeito os músicos. Se digo mal disto ou daquilo não é por desrespeito ao trabalho dos músicos, simplesmente é porque vi alguma atitude "parola" de metaloleiro, e é contra essa metalidade fechada e de troll que eu tento lutar.
Obrigado
- moonstruck
- Metálico(a) Supremo(a)
Por isso eu tomo ópio. É um remédio. Sou um convalescente do Momento. Moro no rés-do-chão do pensamento. E ver passar a Vida faz-me tédio.
- moonstruck
- Metálico(a) Supremo(a)
Topico actualizado com os nomes anunciados hoje para os vários dias:
Kalú, Clã, Midnight Jurggernauts, Asterisco Cardinal Bomba Caveira, We Are Scientists
Kalú, Clã, Midnight Jurggernauts, Asterisco Cardinal Bomba Caveira, We Are Scientists
Digitalism
...no ano passado em paredes foi porreirito.
...no ano passado em paredes foi porreirito.
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
moonstruck Escreveu:Topico actualizado com os nomes anunciados hoje para os vários dias:
- moonstruck
- Metálico(a) Supremo(a)
Novas confirmações: Mazgani; 3porcento; Samuel Úria; Octa Push; Sam Alone and The Gravediggers e The Quartet of Woah!
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Grind-zé Escreveu:Isto ficava mais atractivo com dias temáticos.
...para a carteira, pelo menos.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- moonstruck
- Metálico(a) Supremo(a)
Tópico actualizado com os últimos nomes.
Segundo a organização o cartaz está fechado.
Segundo a organização o cartaz está fechado.
- moonstruck
- Metálico(a) Supremo(a)
Ontem passei no local e vi que já foram iniciados os preparativos para o evento.
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Não é neste festival em que se parece que se está numa tempestade de areia? E que as condições não serão as melhores?
Vooder Escreveu:Não é neste festival em que se parece que se está numa tempestade de areia? E que as condições não serão as melhores?
É simplesmente horrivel, portanto prepara-te.
É mausinho, mas não tanto como o pintam. Acampei lá (para aí) uma semana e estou vivo.
pantufa Escreveu:É mausinho, mas não tanto como o pintam. Acampei lá (para aí) uma semana e estou vivo.
Mas tu vives no Rio de Janeiro de Portugal estás habituado...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes