Powerwolf
Ensiferum
Knornator
Neaera
In Flames
começa bem!

http://www.summer-breeze.de/de/bands/index.html
moonstruck Escreveu:Uma pergunta e apenas por curiosidade a quem já tinha ido ou pense ir: Como se chega a Dinkelsbühl?
Voam ate Estugarda e depois apanham Bus?
Enigma Escreveu:Já lá fui 3x mas, curiosamente, nunca fui a partir de Estugarda (mas sim, é o aeroporto mais próximo). De qualquer modo, o melhor será apanhares comboio e, mais perto de Dinkelsbühl, (numa localidade que não me recordo agora o nome) apanhas então bus para lá. Btw, Dinkelsbühl é lindíssima e fica bem pertinho do festival (não mais de 5 kms, o que é óptimo para quem não gosta de fazer campismo).
moonstruck Escreveu:
Voam ate Estugarda e depois apanham Bus?
moonstruck Escreveu:Enigma Escreveu:Já lá fui 3x mas, curiosamente, nunca fui a partir de Estugarda (mas sim, é o aeroporto mais próximo). De qualquer modo, o melhor será apanhares comboio e, mais perto de Dinkelsbühl, (numa localidade que não me recordo agora o nome) apanhas então bus para lá. Btw, Dinkelsbühl é lindíssima e fica bem pertinho do festival (não mais de 5 kms, o que é óptimo para quem não gosta de fazer campismo).
Não há vôos directos de Lisboa para Estugarda e só o bilhete de avião custa perto de 300€ ida e volta... Mas ninguém disse que era barato uma aventura destas...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes