FESTIVAL METAL GDL 2007 - Grândola - 13 e 14 Julho BILHETES Á VENDA

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » terça jul 03, 2007 1:55 pm

Eu quero ir!!!!!!!

Tou só á espera de saber a nota duma frequencia. Se passar arranco no dia 12. Senao tenho que fazer exame no dia 13, mas logo a seguir ia pa grandola ainda a tempo de ver algumas bandas, dado que aquilo so acaba ás 3 da matina...BLEEDING DISPLAY!!!!!!! no 2º dia tou la de certeza...no 1º tou entao á espera da nota.

seven
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 17, 2005 6:23 pm
Contacto:

Mensagempor seven » terça jul 03, 2007 3:26 pm

C4rl0s Escreveu:
seven Escreveu:
C4rl0s Escreveu:
hell_above Escreveu:Início das actuações no dia 14 pelas 21h. Isto não é um pouco tarde para um dia de festival com 7 bandas?

Realmente, acho que é um bocado mau para quem tem de voltar para lisboa no dia seguinte :shock:

O festival vai acabar por volta das 3h da manha mais coisa menos coisa.....tambem no outro dia é domingo da pra malta descansar....como sao 2 palcos e os horarios vao ser cumpridos á risca vai tar semp a haver som.

3 da manha , vai ser bonito vai pa voltar :lol:

LOLOL
QUE SE FODA DORMES CÁ......

ABRAÇO

C4rl0s
Participante
Registado: segunda jun 25, 2007 1:30 pm

Mensagempor C4rl0s » terça jul 03, 2007 9:29 pm

seven se as jolas forem baratas até fico pra segunda :lol:

Sickness
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Sickness » terça jul 03, 2007 9:32 pm

Sickness Escreveu:Eu quero ir!!!!!!!

Tou só á espera de saber a nota duma frequencia. Se passar arranco no dia 12. Senao tenho que fazer exame no dia 13, mas logo a seguir ia pa grandola ainda a tempo de ver algumas bandas, dado que aquilo so acaba ás 3 da matina...BLEEDING DISPLAY!!!!!!! no 2º dia tou la de certeza...no 1º tou entao á espera da nota.

na sequencia deste post, venho agora dizer que passei!!! Portanto tou mais que confirmado nos dois dias do fest.

aaahhh crlh!!!!!!! :twisted:

MorgueIcian
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda dez 27, 2004 5:31 pm

Mensagempor MorgueIcian » terça jul 03, 2007 10:27 pm

De certeza que será tudo cumprido à risca em termos de horários e organização, mas não posso deixar de frisar que o facto de acabar tão tarde é um pouco massacrante para quem toca e para quem vê. Espero que corra tudo pelo melhor, lá estarei nos dois dias.
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que faça. Há um limite de 255 caracteres. Quem passar esse limite vai ficar com a conta bloqueada e nåo pode passar pela casa de partida.

Sickness
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Sickness » terça jul 03, 2007 10:38 pm

É mesmo assim!!! metal pela noite dentro! Ja basta quando os concertos acabam á meia noite...sabe sempre a pouco. Vamos a eles! :beer:

seven
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor seven » terça jul 03, 2007 11:56 pm

Boas malta....

Primeiro ao sickness PARABENS e cá te espero.

Sobre os horarios compreendo o ponto de vista, mas o nosso é o seguinte , com a praia aqui tão perto a malta pode disfrutar de uma bela tarde sem stress de horarios, chega da praia janta na calma e depois metal com fartura.....tive no hellfest e ás 13h ja bombava concertos até ás 2h da manha e nem por isso a malta se sentia cansada, desde que haja feeling pra curtir.....bebemos umas bem frescas pelo belo alentejo ao som do que mais gostamos de ouvir ....METAL....e já agora a cerveja é a 1E, não é cara lol.

Sickness
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Sickness » quarta jul 04, 2007 1:11 am

seven Escreveu:Boas malta....

Primeiro ao sickness PARABENS e cá te espero.

Sobre os horarios compreendo o ponto de vista, mas o nosso é o seguinte , com a praia aqui tão perto a malta pode disfrutar de uma bela tarde sem stress de horarios, chega da praia janta na calma e depois metal com fartura.....tive no hellfest e ás 13h ja bombava concertos até ás 2h da manha e nem por isso a malta se sentia cansada, desde que haja feeling pra curtir.....bebemos umas bem frescas pelo belo alentejo ao som do que mais gostamos de ouvir ....METAL....e já agora a cerveja é a 1E, não é cara lol.

So uma pergunta, em media quanto tempo é que as bandas vao tocar? Obviamente que umas tocarão mais que outras...mas há musica até ás 3 da manha mesmo? As bandas vao tocar tempo suficiente para chegarmos até tao "tarde" ? Isto relativamente ao 1º dia, porque no 2º temos bandas que podem tocar e tocar e tocar....

seven
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor seven » quarta jul 04, 2007 10:30 am

Os tempos de actuação no primeiro dia vao variar entre 30 40 e 60 minutos , ás 3h da manha ja tera a acabado a noite , nesse dia o recinto apos os concertos vai ser esvasiado para limpeza e descanso do pessoal, no sabado é ate que a malta aguente ou seja até o raiar do sollllllllllllllllllllllllll

Sickness
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Sickness » quarta jul 04, 2007 10:35 am

seven Escreveu:Os tempos de actuação no primeiro dia vao variar entre 30 40 e 60 minutos , ás 3h da manha ja tera a acabado a noite , nesse dia o recinto apos os concertos vai ser esvasiado para limpeza e descanso do pessoal, no sabado é ate que a malta aguente ou seja até o raiar do sollllllllllllllllllllllllll

parece-me bem :twisted:

hell_above
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
Contacto:

Mensagempor hell_above » quarta jul 04, 2007 10:51 am

A organização tem sorte em contar com um tipo como o seven que se tem mostrado impecável para qq esclarecimento! É bom falar directamente com os intervenientes.

Count me in on Saturday!

:beer:

Sickness
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Sickness » quarta jul 04, 2007 11:00 am

Sem duvida.
Raramente se vê tanta disponibilidade em esclarecer toda e qualquer duvida.
Parabéns á organizaçao que, até ver, tem sido impecável.
Espero que assim continue nos dias do fest.

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » quarta jul 04, 2007 2:46 pm

seven Escreveu:Sobre os horarios compreendo o ponto de vista, mas o nosso é o seguinte , com a praia aqui tão perto a malta pode disfrutar de uma bela tarde sem stress de horarios, chega da praia janta na calma e depois metal com fartura.....tive no hellfest e ás 13h ja bombava concertos até ás 2h da manha e nem por isso a malta se sentia cansada, desde que haja feeling pra curtir.....bebemos umas bem frescas pelo belo alentejo ao som do que mais gostamos de ouvir ....METAL....e já agora a cerveja é a 1E, não é cara lol.

Pois, esse ponto de vista é o ponto de vista de estudante que se deita mto tarde e se levanta ainda mais...bons velhos tempos lá vão!!! Mas se os concertos acabassem cedo tb já não havia mais nada pa fazer a não ser andar aos caídos por lá... o que tb não é má opção :twisted:
Vai ser fodido aguentar esses horários, até porq na sexta levanto-me mto cedo, mas depois compensa-se a dormida no sábado... na praia de preferência!!!

Já agora onde vai ser o campismo? Já têm alguma ideia?

seven
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor seven » quarta jul 04, 2007 3:13 pm

O campismo vai ser mesmo por detrás do recinto do festival , se passares no site do festival podes ver fotos do local onde é o campismo , apesar de irmos melhorar consideravelmente aquela zona, ou seja vamos criar sombras etc....nao é um hotel de 5 estrelas mas acho que vai ficar fixe lolol.....

O FESTIVAL VAI TER TAMBEM UMA ZONA RESERVADA A DIFICIENTES MOTORES PARA QUE TODOS POSSAM DISFRUTAR DO FESTIVAL.

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » quarta jul 04, 2007 10:22 pm

Éh Éh não quero sombras artificiais... eu fico naquele chaparro grande que alí tá!!

fixe, mas se puder vou chonar mesmo prá praia...

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes