Concentração Motard de Faro - 19/22 Julho

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » sexta jul 20, 2007 1:16 pm

O meu pai e os maus irmãos vão... e se fosse certo que os Motorhead e os Whitesnake lá iam tocar eu teria ido também. Que pena ser uma grande peta.

Eternal_spectator
Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2003 7:23 pm

Mensagempor Eternal_spectator » sexta jul 20, 2007 5:30 pm

Pois… Realmente estes falsos cartazes já chateiam, todos os anos é a mesma cena..
Mas não falem mal dos motards que a culpa não é deles. :wink:

Pazuzu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm

Mensagempor Pazuzu » sexta jul 20, 2007 7:29 pm

Masmorra Escreveu:
Pazuzu Escreveu:tds os anos... dizem que vem este e aquele..vá lá este ano ja nao dizem que vêm os iron maiden!...

Podem não tocar ,mas devem tar por lá ,nem que seja o Harris , tanto que há 2 dias o Eddy´s Bar festejou mais um aniversário.

tocar meu menino,tocar...beber tb eu bebo!
Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...

metalking
Participante
Registado: sábado jan 17, 2004 10:29 am

Re: Concentração Motard de Faro - 19/22 Julho

Mensagempor metalking » sábado jul 21, 2007 8:49 am

Deadheart Escreveu:26ª Concentração Motard de Faro arranca esta quinta-feira

Milhares de motociclistas vão congestionar hoje todas as estradas que levam a Faro, onde começa a 26ª Concentração Internacional de motos, prevendo-se que junte mais de 40 mil motociclistas de toda a Europa.
Nos 40 hectares da Quinta de Vale das Almas, próximo do aeroporto da capital algarvia, está tudo a postos para acolher os milhares de motociclistas, este ano com um cartaz musical preenchido, desde Joe Cocker, Motorhead, Xutos e Pontapés, Dr. Feelgood, Whitesnake, Jesus Love Jezebel, The Gift, Pedro Abrunhosa, Nazareth, Peter Frampton, Allan Parsons e Deep Purple.

Fonte: Diário Digital / Lusa

Só hoje é que soube disto... Alguém faz ideia do(s) dia(s) e horas em que actuam as bandas citadas? Não queria perder Motörhead pelo menos...

O jornalista que escreveu essa noticia, ou é otário ou então não sabe escrever português. De facto este ano quem vai lá tocar é o Joe Cocker...todas as outras bandas citadas na noticia estiveram em concentrações de anos passados. Por exemplo: Motorhead foi em 2002 (eu estive lá); Deep Purple e Xutos o ano passado; e os "Whitesnake" que não era mais que ex elementos de Whitesnake tais como o Bernie Marsden e o Micky Moody, com o Tony Martin (Black Sabbath) como vocalista salvo erro estiveram lá em 2003.

Já agora e como curiosidade em 2002 quem "abriu" para Motorhead foi o Rui Veloso :lol:

Voltar para “Arquivo 2007”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante