After Forever - 21 Setembro - Lisboa
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Já não estava com muitas ideias de gastar 20 euros. Já não vou gastar 25 euros pra ver Kreator e Moonspell (e restantes) daí que dar 20 euros para ver apenas after forever n me convenceu inteiramente. O local ajudou a ter esta ideia (mau mau? wtf?). A banda suporte tirou as dúvidas.
Dão bons concertos. Fazem cenas giras e tal..Mas espectáculo muita gente o faz (Madonas e Robbie Williams então
)
O som não me agrada e não percebo o que raio faz Bizarra a abrir pra After Forever =x
Decididamente não vou.
btw, gostei da piada de oratory e rammstein

Dão bons concertos. Fazem cenas giras e tal..Mas espectáculo muita gente o faz (Madonas e Robbie Williams então

O som não me agrada e não percebo o que raio faz Bizarra a abrir pra After Forever =x
Decididamente não vou.
btw, gostei da piada de oratory e rammstein

- Uforia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
- Contacto:
Déjà loin Escreveu:Queria rever Bizarra Locomotiva, mas não pago 20€. E confirmei que não gosto de After Forever, já ouvi uma coisinha ou outra.
Eu pago 20€ para ver Bizarra Locomotiva, mas o problema é serem a banda de abertura.
Não gosto de After Forever, por isso iria apenas por Bizarra Locomotiva.
Será que alguém da organização poderá indicar qual a duração da actuação dos Bizarra Locomotiva? A minha ida ao evento vai depender dessa informação...
Pathologist Escreveu:Se for é por Bizarra, que excelentes concertos que dão!!
Provavelmente os melhores nesse campo em Portugal, a par de Mão Morta.
Uforia Escreveu:Déjà loin Escreveu:Queria rever Bizarra Locomotiva, mas não pago 20€. E confirmei que não gosto de After Forever, já ouvi uma coisinha ou outra.
Eu pago 20€ para ver Bizarra Locomotiva, mas o problema é serem a banda de abertura.
Não gosto de After Forever, por isso iria apenas por Bizarra Locomotiva.
Será que alguém da organização poderá indicar qual a duração da actuação dos Bizarra Locomotiva? A minha ida ao evento vai depender dessa informação...
Já somos dois. Se for com base nisto, estou lá:
RUNTUNTUGGER Escreveu:Início do Evento : Bizarra Locomotiva às 21:30 | After Forever às 22:45
Se eles tocarem o costume (uma hora) vou... senão, é complicado. Eu só não vejo BL se não puder mesmo.
Ainda não sei se fico para ver a miúda de After Forever... (até acho o primeiro e segundo álbuns decentes, mas não sei o que vão tocar)

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes