ui...PoG...sakei ha pouco dois albuns de Swallow the Sun pk ouvi dizer que tinha uma musica com o Jonas Renkse de Katatonia e agora mais a noticia que PoG vao abrir....ou muito me engano ou vou la estar
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive! When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong. Bota Géu
Os finlandeses SWALLOW THE SUN apresentam-se actualmente como um dos principais projectos mundiais dentro do espectro Doom/Death. Pela primeira vez em Portugal, após tours mundiais com Katatonia e Amorphis, trazem na bagagem o seu terceiro disco de originais - "Hope" - lançado em inicios de 2007. Com uma sonoridade que combina passagens negras e pesadas com outras mais limpas e melódicas, prometem mais uma grande noite de metal a todos os headbangers nacionais.
Para aguçarem o apetite podem visitá-los no myspace onde encontrarão alguns registos gravados ao vivo que demonstram toda a sua intensa presença em palco.
Os HELEVORN são uma banda emergente no panorama metálico espanhol, combinando doses de Doom/Death arrastadão com passagens mais melódicas a roçar o gótico. Oriundos de Palma de Maiorca, apresentam-se pela primeira em Portugal prometendo revelar-se como uma agradável surpresa ao público nacional.
PROCESS OF GUILT são provavelmente a principal confirmação do metal luso em 2007. Depois de concertos com Katatonia e a participação no SWR Barroselas X, têm neste concerto a sua última apresentação ao grande público este ano. Espera-nos mais um grande um grande espectáculo da banda de Évora.
Cabe aos VS777 abrir as hostilidades. Depois de uma renovação na formação da banda, os VS mantêm a sua característica sonoridade Industrial/Black/Death Metal, mas agora mais pesada, negra e intensa. Será a sua primeira apresentação em Lisboa, após o regresso aos palcos, marcado para Julho.
Será que o "nosso" pressing, dos POG, teve algum contributo para a sua manutenção na lista?!?!
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret inside this empty shell we're all so afraid of what we've become" Follow me http://twitter.com/one_solo
Reparei agora que tenho uma música de Helevorn no computador, está no cd de tributo a Katatonia (que arranjei só pelas covers de Forgotten Tomb e October Falls).