SWALLOW THE SUN (finl)+HELEVORN (esp)+POG+VS777» 2 de Novembro »Corroios»
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
O preço promocional por transf. tem algum prazo??
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
Bilhetes já à venda através de transferencia bancária, a preço promocional de 13€
Para tal devem pedir Nib e fazer a reserva por e-mail ou telef. ou sms.
Enviando também a morada completa da residencia.
Assim que confirmada a transferencia, enviamos de seguida os bilhetes para a morada que indicarem, através de CTT, e sem portes adicionais.
Podem faze-lo pelos seguintes contactos:
E-mail:
Carlos.notre@gmail.com
Andreffigueiredo@hotmail.com
Telefone; (sms)
96 666 49 79 (carlos)
96 550 08 01 (andré)
Assim que confirmada a transferencia, enviamos de seguida os bilhetes para a morada que indicarem, através de CTT, e sem portes adicionais.
E-mail:
Carlos.notre@gmail.com
Telefone; (sms)
96 666 49 79 (carlos)
96 550 08 01 (andré)
Dr.Mortys Escreveu:Bilhetes já à venda através de transferencia bancária, a preço promocional de 13€
E-mail:
Carlos.notre@gmail.com
Telefone; (sms)
96 666 49 79 (carlos)
96 550 08 01 (andré)
ATENÇÃO!
A promoção termina hoje dia 10/09/2007 à meia noite.
Todas as reservas que forem feitas após esta data será cobrado o valor normal (15€)
Até lá, está a valer ainda a promoção de bilhetes a 13€.
Aproveitem!
Dr.Mortys Escreveu:Dr.Mortys Escreveu:Bilhetes já à venda através de transferencia bancária, a preço promocional de 13€
E-mail:
Carlos.notre@gmail.com
Telefone; (sms)
96 666 49 79 (carlos)
96 550 08 01 (andré)
ATENÇÃO!
A promoção termina hoje dia 10/09/2007 à meia noite.
Todas as reservas que forem feitas após esta data será cobrado o valor normal (15€)
Até lá, está a valer ainda a promoção de bilhetes a 13€.
Aproveitem!
ATENÇÃO QUE É SÓ ATÉ À MEIA NOITE DE HOJE QUE ESTÁ A VALER A PROMOÇÃO!
Todas as reservas que entrarem hoje via e-mail até essa hora conta para a promoção, mas depois disso será aplicado o valôr normal (15€)
Bilhetes disponíveis a partir de hoje nos seguintes locais:
* CARBONO (lisboa)
* DARK DOLL
* XARANGA
* ABBEP
Durante a próxima semana estarão também disponíveis no Cineteatro de Corroios.
Entretanto, continua disponível o envio via CTT ao domicilio, bastando para tal pedir Nib através de e-mail, e enviar a respectiva morada.
Carlos.notre@gmail.com

* CARBONO (lisboa)
* DARK DOLL
* XARANGA
* ABBEP
Durante a próxima semana estarão também disponíveis no Cineteatro de Corroios.
Entretanto, continua disponível o envio via CTT ao domicilio, bastando para tal pedir Nib através de e-mail, e enviar a respectiva morada.
Carlos.notre@gmail.com

.
Enigma Escreveu:Alguém me sabe dizer qual tem sido a setlist dos concertos dos Swallow The Sun ultimamente, sff?
Ultimamente ...não sei.
Do concerto do Wacken deste ano também não pois não sou grande espingarda a decorar nomes de músicas.
No entanto arranjei este setlist , de um concerto que deram com Moonsorrow em Abril, na Alemanha:
Intro – The Giant – Descending Winters – No Light, No Hope – Don´t Fall Asleep – Through Her Silvery Body – These Days Of Despair - Hippi – Swallow – Outro
.
lucifer Escreveu:Enigma Escreveu:Alguém me sabe dizer qual tem sido a setlist dos concertos dos Swallow The Sun ultimamente, sff?
Ultimamente ...não sei.
Do concerto do Wacken deste ano também não pois não sou grande espingarda a decorar nomes de músicas.
No entanto arranjei este setlist , de um concerto que deram com Moonsorrow em Abril, na Alemanha:
Intro – The Giant – Descending Winters – No Light, No Hope – Don´t Fall Asleep – Through Her Silvery Body – These Days Of Despair - Hippi – Swallow – Outro
Obrigadão.

É uma excelente setlist. Não conheço uma música - "Hippi". Não seria "Hope"?

Enigma Escreveu:lucifer Escreveu:Enigma Escreveu:Alguém me sabe dizer qual tem sido a setlist dos concertos dos Swallow The Sun ultimamente, sff?
Ultimamente ...não sei.
Obrigadão.![]()
É uma excelente setlist. Não conheço uma música - "Hippi". Não seria "Hope"?
Hippi deve ser finlandês para esperança....

.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes