2012.11.18 e 19 - Devin Townsend, Fear Factory, Dunderbeist - Hard Club, Porto e Paradise Garage, Lisboa
- VHLopes
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 13, 2010 11:10 pm
Re: 2012.11.18 e 19 - Devin Townsend, Fear Factory, Sylosis - Hard Club, Porto e Paradise Garage, Lisboa
Onde é que podemos comprar os bilhetes?
Re: 2012.11.18 e 19 - Devin Townsend, Fear Factory, Sylosis - Hard Club, Porto e Paradise Garage, Lisboa
Podes comprar na Fnac, por exemplo.
Já agora, antes de DT e Fear Factory toca alguma banda?
Valfar, ein Windir
- Slayerus
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jul 14, 2009 6:57 pm
- Contacto:
Enigma Escreveu:Podes comprar na Fnac, por exemplo.
Sim, Dunderbeist.
il faut se prêter aux autres et se donner a soi-même
Slayerus Escreveu:Enigma Escreveu:Podes comprar na Fnac, por exemplo.
Sim, Dunderbeist.
Thanks.
Valfar, ein Windir
Re: 2012.11.18 e 19 - Devin Townsend, Fear Factory, Dunderbeist - Hard Club, Porto e Paradise Garage, Lisboa
Pessoal alguém sabe um parque de estacionamento baratito perto do hard club ou algum sítio jeitoso pra estacionar? Thanks 

- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
- Contacto:
Re: 2012.11.18 e 19 - Devin Townsend, Fear Factory, Dunderbeist - Hard Club, Porto e Paradise Garage, Lisboa
Tem parque de estacionamento perto. Aconselho mesmo a pôr lá o carro...
Alguém me sabe dizer se há bilhetes personalizados? É que não existe nenhuma loja no porto a vender (a piranha não recebeu, e a lost underground já não existe) Em lisboa há a carbono mas não sei se são personalizados ou os da ticketline...
Frozen_Shadow Escreveu:Tem parque de estacionamento perto. Aconselho mesmo a pôr lá o carro...
Aquele ao lado da Alfândega? Ou outro? Obrigado
-
UnknownOne
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
mokas Escreveu:Alguém me sabe dizer se há bilhetes personalizados? É que não existe nenhuma loja no porto a vender (a piranha não recebeu, e a lost underground já não existe) Em lisboa há a carbono mas não sei se são personalizados ou os da ticketline...
A Carbono já não tem bilhetes para Devin.
Na Carbono já não há. Ou arriscas e compras no dia ou tens de comprar da ticketline.mokas Escreveu:Alguém me sabe dizer se há bilhetes personalizados? É que não existe nenhuma loja no porto a vender (a piranha não recebeu, e a lost underground já não existe) Em lisboa há a carbono mas não sei se são personalizados ou os da ticketline...
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
Tava a falar do concerto no hardclub
como é lógico não poderia comprar na Carbono. Mas eram personalizados? é isso que eu queria saber
-
UnknownOne
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Oops
Eu perguntei quando lá fui buscar os bilhetes para Trivium, mas ele acabou por não me responder
Eu perguntei quando lá fui buscar os bilhetes para Trivium, mas ele acabou por não me responder
mokas Escreveu:Tava a falar do concerto no hardclubcomo é lógico não poderia comprar na Carbono. Mas eram personalizados? é isso que eu queria saber
Não são, mas dá para trocar. Recebes o normal da ticketline só que nesse ticket tá indicado que pode ser trocado, e tu no dia, vais à bilheteira e trocas esse por um personalizado.
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
blopesss Escreveu:Pessoal alguém sabe um parque de estacionamento baratito perto do hard club ou algum sítio jeitoso pra estacionar? Thanks
Pela Mouzinho Alburqueque acima (ou abaixo) costuma ter lugares. Pelo menos tenho lá deixado sempre o meu.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
- BlueHurricane
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 07, 2011 4:09 pm
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes