2012.08.08-11 - Brutal Assault 2012 - Pevnost Josefov, República Checa

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Re: 2012.08.08-11 - Brutal Assault 2012 - Pevnost Josefov, República Checa

Mensagempor Brutal Thrasher » terça jul 17, 2012 4:57 pm

Miguel Linkin Escreveu:Fields of the Nephilim podia estar em letras grandes...just saying

Poder podia, mas não era a mesma coisa... :lol:

Para fazer isso tinha que fazer ao resto das bandas consoante o seu nível no cartaz. Como não faço parte da organização e só estou aqui a informar a malta, deixo-me desse trabalho que é completamente desnecessário. :wink:
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brutal Thrasher » sexta jul 20, 2012 1:43 pm

New confirmed bands: GODS TOWER, Sebkha-Chott, Brutally Deceased, Trollech
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brutal Thrasher » terça ago 07, 2012 11:39 am

New confirmed bands: SUICIDAL ANGELS instead Heathen, BALANCE INTERRUPTION instead Dodheimsgard, and NOOSTRAK

Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » terça ago 07, 2012 12:09 pm

Brutal Thrasher Escreveu:
Miguel Linkin Escreveu:Fields of the Nephilim podia estar em letras grandes...just saying

Poder podia, mas não era a mesma coisa... :lol:

Para fazer isso tinha que fazer ao resto das bandas consoante o seu nível no cartaz. Como não faço parte da organização e só estou aqui a informar a malta, deixo-me desse trabalho que é completamente desnecessário. :wink:

Só tinha dito isso porque são uma banda relativamente grandita, em comparação com bandas como Amon Amarth ou Immortal. Mas pronto...era só um pequeno pormenor. Nada de mais. Aliás, a última vez que cá estiveram até tiveram direito a um Coliseu.

Voltar para “Arquivo 2012”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes