schwarze_engel Escreveu:Ou então não, e uma pessoa vai ter que decidir apenas com o que está anunciado.HelS Escreveu:Tenho para mim que este ano os anúncios estão a ser antecipados por causa disto:
"A partir do dia 1 de Dezembro será colocada à venda uma edição especial de passes, com o valor de 50,00 euros, que inclui oferta de t-shirt oficial do festival. Esta edição especial só estará à venda até 31 de Dezembro."
Nos outros anos o passe especial de 2 dias com direito a camisola eram para os primeiros 500 bilhetes comprados. Este ano pelos vistos optaram por fazer a coisa de modo diferente, e vêem-se obrigados a mandar já meia dúzia de bandas até ao final do ano. Quero com isto dizer que espero mais um anuncio ate o ano acabar.
Ora bolas, não sabia disso. Detesto prazos, tiram-me logo a pica toda.
Não acredito muito que estas 4bandas cheguem para convencer muita gente a comprar logo o passe especial num espaço tão curto de tempo. E a própria organização deve ter noção disso. Por isso, OverKill e Enslaved em Outubro, Arcturus e Textures em Novembro, vamos ver o que se segue para Dezembro.