2012.08.03 e 04 - Vagos Open Air 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Re: 2012.08.03/04 - VAGOS OPEN AIR 2012 - Lagoa Do Calvão, Vagos
O after-party com os Twisted Sisters deve ser os dois dias, digo eu...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Bem, parece que este ano não vou ao VOA.
Brutal Thrasher Escreveu:JekBanger Escreveu:Presumo que são confirmações para o 1º dia...
Alguém sabe se o 2º dia já está fechado de confirmações internacionais?
Pela maneira como as bandas estão expostas no site, deve ser assim:
1º dia:
- Arcturus
- Enslaved
- Eluveitie
- Northland
2º dia:
- Arch Enemy
- Overkill
- Textures
- Chthonic
Bem, irei estrear-me no Vagos finalmente mas só no 2º dia, não posso perder nem Arch Enemy nem Overkill!
Mas apesar de não ser propriamente fã de black ou death ou folk em geral tenho de admitir que estava à espera de um nome mais forte para cabeça de cartaz do 1º dia! Se os Enslaved tocassem o Axioma na íntegra, era menino para ir....lol
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
Pedrof Escreveu:Bem, parece que este ano não vou ao VOA.
Arcturus, Enslaved, Textures... nenhuma desta banda chama a tua atenção?
#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
portluis Escreveu:Pedrof Escreveu:Bem, parece que este ano não vou ao VOA.
Arcturus, Enslaved, Textures... nenhuma desta banda chama a tua atenção?
Mas não são bandas que me façam lá ir. Gosto muito de Arch Enemy, e gosto bastante de Textures e Enslaved, mas de qualquer forma não são bandas que me façam gastar tanto dinheiro.
Comporando com o ano passado, em que havia uns quatro nomes que eu queria mesmo muito ver, este ano é tudo bandas que apesar de até gostar de ver ao vivo, não são nada prioritários. Já o ano passado com Opeth, Morbid Angel, Ihsahn... a coisa era diferente.
O cartaz até está bom e diversificado, certamente que manterá o nome do festival. Contudo, para os meus gostos, acho muito fraquito.
- aftermath
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta out 24, 2008 12:56 pm
Continuação de bom tempo!!! NOT...
Para além de não conseguir pronunciar o nome das bandas, tou agora a ouvir/ver no tubo a música com 9 milhões de views(!!!!) dos Eluveitie e para além da soneira que se me está a instalar a pergunta que me ocorre é: "Então e o metal???" Meter uma "sanfona" por cima de uns berros e vestir de preto não faz uma banda "folk metal", quando muito é folk, e mesmo assim fracote. Resumindo: tudo muito domadinho, tudo muito certinho e bonitinho, se é mau, não, mas para ser bom falta-lhe um bocadão.
Para além de não conseguir pronunciar o nome das bandas, tou agora a ouvir/ver no tubo a música com 9 milhões de views(!!!!) dos Eluveitie e para além da soneira que se me está a instalar a pergunta que me ocorre é: "Então e o metal???" Meter uma "sanfona" por cima de uns berros e vestir de preto não faz uma banda "folk metal", quando muito é folk, e mesmo assim fracote. Resumindo: tudo muito domadinho, tudo muito certinho e bonitinho, se é mau, não, mas para ser bom falta-lhe um bocadão.
"Now before my demons roll the night across my eyes
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO
-
Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]
ELUVEITIE CRLH!!!!!!!!
Não gosto de Chthonic
ARCH ENEMY + Overkill+ Eluveitie + Arcturus + Enslaved = GRANDE CARTAZ!!
Este festival é do best mesmo
Não gosto de Chthonic
ARCH ENEMY + Overkill+ Eluveitie + Arcturus + Enslaved = GRANDE CARTAZ!!
Este festival é do best mesmo
- joaonuno2009
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
- Contacto:
ELUVEITIE foda.se... já ando a pedir desde a primeira edição. Ainda bem que já comprei o bilhete
Festarola
Festarola

https://joaonvno2009.blogspot.com/
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Dispenso Folkcore, já Chthonic era uma banda que não estava nada à espera de ser confirmada. Ainda assim, nada que me puxe muito.
Arcturus, Enslaved e Overkill.
Arcturus, Enslaved e Overkill.
- I_Hate_People
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta set 09, 2010 11:09 am
Olha Eluveitie, os ladrões de musicas..
Novo single de Eluveitie: http://www.youtube.com/watch?v=z89WI96MzZc
Musica Original, de Blood Stain Child : http://www.youtube.com/watch?v=yQhRS-4NXiE
Se calhar aquela melodia inicial ate ja existia antes dos Blood Stain Child a meterem na musica deles.. Confesso que nao sei, mas se alguem souber responder, força
Não quero criar conflitos, eu ate gosto de Eluveitie, nao muito, mas gosto. Dentro do folk é boa confirmação.
Mas preferia milhentas vezes Blood Stain Child, porque gosto bastante deles
Novo single de Eluveitie: http://www.youtube.com/watch?v=z89WI96MzZc
Musica Original, de Blood Stain Child : http://www.youtube.com/watch?v=yQhRS-4NXiE
Se calhar aquela melodia inicial ate ja existia antes dos Blood Stain Child a meterem na musica deles.. Confesso que nao sei, mas se alguem souber responder, força
Não quero criar conflitos, eu ate gosto de Eluveitie, nao muito, mas gosto. Dentro do folk é boa confirmação.
Mas preferia milhentas vezes Blood Stain Child, porque gosto bastante deles
- joaonuno2009
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
PRIMEIRO TÓPICO ACTUALIZADO

Depois de anunciadas as presenças dos Arch Enemy, Overkill, Arcturus, Enslaved, Textures e Northland na IV Edição do festival Vagos Open Air, chega a altura de revelar duas novas adições ao cartaz, sendo que ambas vêm engrandecer ainda mais o evento que, nos dias 3 e 4 de agosto, vai transformar a Lagoa de Galvão numa verdadeira Meca do metal contemporâneo. Os suíços ELUVEITIE e os taiwaneses CHTHONIC estão entre as mais bem sucedidas, excitantes e exóticas propostas da música extrema feita neste novo milénio, provando que a qualidade dentro deste género musical não conhece fronteiras, raças ou credos. Com as suas respetivas abordagens muito próprias ao folk e ao black metal, respetivamente, são dois nomes que vêm também reforçar a natureza versátil e o caráter eclético que se pretende de um festival que, com suas muito bem sucedidas primeiras três edições, já se afirmou como um ponto de paragem obrigatória para todos os que querem ouvir e ver ao vivo a melhor música pesada que se vai fazendo atualmente a nível mundial.
http://www.vagosopenair.eu/

Depois de anunciadas as presenças dos Arch Enemy, Overkill, Arcturus, Enslaved, Textures e Northland na IV Edição do festival Vagos Open Air, chega a altura de revelar duas novas adições ao cartaz, sendo que ambas vêm engrandecer ainda mais o evento que, nos dias 3 e 4 de agosto, vai transformar a Lagoa de Galvão numa verdadeira Meca do metal contemporâneo. Os suíços ELUVEITIE e os taiwaneses CHTHONIC estão entre as mais bem sucedidas, excitantes e exóticas propostas da música extrema feita neste novo milénio, provando que a qualidade dentro deste género musical não conhece fronteiras, raças ou credos. Com as suas respetivas abordagens muito próprias ao folk e ao black metal, respetivamente, são dois nomes que vêm também reforçar a natureza versátil e o caráter eclético que se pretende de um festival que, com suas muito bem sucedidas primeiras três edições, já se afirmou como um ponto de paragem obrigatória para todos os que querem ouvir e ver ao vivo a melhor música pesada que se vai fazendo atualmente a nível mundial.
http://www.vagosopenair.eu/
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Muito CD vou em comprar com o dinheiro que poupo à conta do Vagos!!
- KnowNothingMore
- Turista
- Registado: domingo mai 16, 2010 2:09 pm
Fg pah vou me estrear este ano no VOA
Não comprei o bilhete mais cedo com o medo de me arrepender por causa das bandas e agora não tenho a shirt á pala XD
Arcturus e Overkill agarraram-me logo ao inicio, mas Eluveitie e Chthonic, com carago, agora é que estou mesmo lá
Alguém me sabe dizer se o preço do bilhete se vai manter nos 50 aerios?
Abraço
Não comprei o bilhete mais cedo com o medo de me arrepender por causa das bandas e agora não tenho a shirt á pala XD
Arcturus e Overkill agarraram-me logo ao inicio, mas Eluveitie e Chthonic, com carago, agora é que estou mesmo lá
Alguém me sabe dizer se o preço do bilhete se vai manter nos 50 aerios?
Abraço
Why not a space flower? Why do we always expect metal ships?
W. D. Richter
=?
W. D. Richter
=?
- joaonuno2009
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Não é por nada mas... ou este não tem bandas portuguesas (ou muito poucas) ou vão meter mais bandas... normalmente as ultimas confirmações são em abril
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
oh yeh!

god's business, witchfinding!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes