Sludge Escreveu:Inmist Escreveu:Derivações do verbo haver levam "h"![]()
Quanto à música são gostos, se fosse uma do Ire Works era das piores, quase ao nível da Bubblegum.
Dispenso as tuas liçoes de português, mesmo assim obrigado pela disponibilidade.
Não foi por mal, mas se assim o entendeste...
Sludge Escreveu:O que eu nao percebo é para um gajo que está sempre a dizer mal da banda e sobretudo do vocalista,gosta tanto de comentar as noticias sobre eles, eu detesto Devin townsend, de certeza que nao vou comentar sobre ele ai pelo forum.
Dizer mal da banda? Deves estar confundido ou ter a mania da perseguição, eu gosto de muitas coisas da banda e ainda tenho esperança num melhor futuro para esta banda, e muito do experimentalismo do Ire Works, assim como aquela "intro" prometiam mais... apenas fiquei desiludido, e como tal espero que o album seja bem melhor do que este single deixa antever.
Apenas digo mal do vocalista, porque acho que esta banda tem potencial para ser mais do que é. Detesto as vozes, e quando ele está calado, TDEP é uma banda extremamente agradável de se ouvir.
Sludge Escreveu:Ao nivel da Bubblegumenfim isto nem merece comentario, pois sao musicas que nao tem nada a ver uma com a outra, mas este comentario demonstra bem que tu pouco ou nada conheces dos albuns deles, deves ouvir uma vez e arruma para o lado.
Quase... se é quase é porque não está ao nível. Deixa de usar falácias quando argumentas. Não comparei com a Bubblegum a nível da música em si, das semelhanças, nem se era parecida ou cópia integral, o que eu disse está bem explícito, não é preciso repetir-me.

Um pouco de melodico a mais em relação a voz mas muito bom na mesma.Há ali um tom de voz numa parte da música que o vocals usa que me deixou surpreendido.