Slipknot começam a gravar novo álbum em Janeiro.

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Contacto:

Mensagempor Malleus » quinta dez 20, 2007 12:00 pm

Switchtense Escreveu:
Brujo Escreveu:Demoniac acho que para quem ouve e gosta de Marilyn Manson devias pensar 2 vezes antes de falar em chungarias. . . E atenção que também ouço o Manson, muito ou pouco ouço. Os comentários que fazes, se tirares o nome Slipknot e colocares Manson vai dar ao mesmo. O problema é que farias parte da chungaria.

achas??? ele esta acima de tudo isso....é mt mt mt à frente!

Está tudo dito aqui pronto; o Demoniac dá vontade de rir.
Concentremo-nos agora no próximo álbum dos Slipknot.
Imagem

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quinta dez 20, 2007 12:32 pm

Os topics com o Demoniac tendem a tornar-se uma LOL fest

"eu tb procuro algo extremo" o que é extremo para ti pode não ser para outros, para mim por ex, Behemoth(era Demigod/Apostasy) sao mais extremos que a maior parte de bandas BM que existem, quem diz Behemoth,diz milhoes de bandas de Death Metal/Brutal Death/Technical Death ou mesmo cenas como Psy Trance, Slipknots e etcs(ja nao no meu ponto de vista, mas se calhar ja o foi quando era mais novo), se ha coisa que me mete confusao, é aquelas pessoas que querem à força toda servir de dicionário e incutir significados às palavras que à partida são subjectivas

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quinta dez 20, 2007 6:01 pm

Switchtense Escreveu:
Brujo Escreveu:Demoniac acho que para quem ouve e gosta de Marilyn Manson devias pensar 2 vezes antes de falar em chungarias. . . E atenção que também ouço o Manson, muito ou pouco ouço. Os comentários que fazes, se tirares o nome Slipknot e colocares Manson vai dar ao mesmo. O problema é que farias parte da chungaria.

achas??? ele esta acima de tudo isso....é mt mt mt à frente!

Primeiro acima de tudo...és um gajo um bocado cretino (para n dizer outra coisa).

Dado que se eu disser que a super cola 3 cola aço inoxidável n quer dizer que n cole madeira.......É melhor ser mais especifico, visto que tu és um ser realmente limitado e com problemas de portugues: ATRAIR CHUNGALHADA n quer dizer que só os que oiçam SEJAM CHUNGAS !!!

Entendes ? ou queres um desenho por PM como é habitual ? (é para ti que tens o nick foleiro que me faz sempre lembrar a palavra Suiça)

Segundo ponto.

Oh Brujo (um user que até tenho vindo a mudar a minha opinião acerca da sua atitude aqui no forum)...eu até compreendo o que queres dizer e realmente no pavilhão atlântico assustei-me realmente com alguns seres que lá deparavam.
Mas Marilyn Manson sempre fez musica! e foi algo original.....considero-o um David Bowie/Alice Cooper dos tempos modernos (embora com menos qualidade que os mesmos.....pois Bowie e Cooper são verdadeiros génios....para mim).

Para mim slipknot.....nc foi musica e smp foi uma mistura barata e pobre de outros estilos igualmente desprezáveis.....mas aos menos esses estilos faziam musica....a má fusão dos mesmos que é feita por skip-noduas n considero musica e é realmente mau! (mas tem bons musicos!)

E respondendo de novo oh gajo com o nick que diz Suiça(riu-me sempre ao ler o teu nick.....pq n crias uma bandas que é os Portuense?).....eu já tive o 1º album de skip-noduas....oferecido, ouvi.....só gostei de uma "musica" (as vezes tanto tiro no escuro um gajo acaba por acertar.....nem que seja na mãe de outro.....mas no fim acabamos felizes dado que tb n gostavamos desse mãe----nem do outro lol).
Com muito orgulho o usei para nivelar o meu sofá....e até te adianto algo que vais ficar parvo! O telemovel que eu uso há 8 anos tem o logo de slipknot no visor! Dado que foi assim que o encontrei no chão.......vê-lá tu...... que UNTRVE que eu sou!

E não eu n estou acima de todos.....mas o meu raciocinio normalmente é estruturado.

Ao contrário das tuas composições.....e saidas parvas como as que tiveste ai em cima....e sim hj tou mto chateado e mal humorado e tou a descarregar em cima do teu desperdiçavel consumo de oxigénio.....pq ? olha pq me apetece.......e tou farto de parvos que pensam que eu tou acima de tudo, só por ter uma opinião extrema e diferente que incomoda meio mundo.......ya right dps eu é que sou intolerante (not that there is anything wrong with that)......mas gosto de salientar as tuas contradições parvas e infantis.

Peço desculpa ás entidades ofendidas......mas realmente este clima de "ai ai o demoniac é um parvo ele só fala mal....aiaia" ja enjoa um bocadinho.

Engraçado que sem contar com a mera questão relativa de eles serem musica ou não.....ng consegue contra-dizer os meus factos.

Enfim...realmente uns conhecidos dizem "pq perdes tempo a comentar naqueles topicos idiotas" e eu digo "olha n sei!.....mas n vai ser por ofender umas meninas ou incomodar as pessoas pela minha maneira de pensar que vou parar."
E só vim dizer algo....pois acho que isto é um forum de musica....e devia-se fazer alguma seleção de lixo que realmente a meu ver polui....e ocupa espaço! Só falta falarem do 50 cent .......e dos Triple 6 Mafia (ate ganharam um oscar e tudo vejam la.......hollywood ás 4 da amnhã.....a minha cultura lol).

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » quinta dez 20, 2007 6:12 pm

X-FrEaK Escreveu:Os topics com o Demoniac tendem a tornar-se uma LOL fest

"eu tb procuro algo extremo" o que é extremo para ti pode não ser para outros, para mim por ex, Behemoth(era Demigod/Apostasy) sao mais extremos que a maior parte de bandas BM que existem, quem diz Behemoth,diz milhoes de bandas de Death Metal/Brutal Death/Technical Death ou mesmo cenas como Psy Trance, Slipknots e etcs(ja nao no meu ponto de vista, mas se calhar ja o foi quando era mais novo), se ha coisa que me mete confusao, é aquelas pessoas que querem à força toda servir de dicionário e incutir significados às palavras que à partida são subjectivas

Sabes que extremo n é igual ou porporcional á velocidade/Agressividade com que tocam....senão coitada da banda Catacombs......o gajo toca lento para caralho....será que ele é mainstream (segundo a tua visão).

Mas pronto....para muitos Grindcore (que é um movimento musical que n me diz mto...mas respeito bastante) é o mais extremo.....mas para mim Mortician é tão extremo como Abruptum....obviamente que nem sequer jogam no mesmo campeonado......mas como é moda neste forum misturar alhos com bogalhos....tou a seguir as regras do jogo.

PS: Foda-se dei um exemplo de uma banda de black metal.....já me vão chamar trve no proximo reply...ou não o panico!

Wildmadrigal
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
Contacto:

Mensagempor Wildmadrigal » quinta dez 20, 2007 6:29 pm

xxiiuuu......sem dúvida ke os 2 primeiros albuns foram ar fresco injectado no mundo da musica. Principalmente o IOWA que em termos de brutalidade se apresenta genial. O vol 3 é ke já me desiludiu...bastante...perderam parte da força e brutalidade e a voz do corey jasus...se deu cabo dela ou se desaprendeu de berrar nao sei...já os vi 2 vezes em concerto e são mt bons em cima do palco..por isso tou curioso em relaçao a novo album.
Imagem

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quinta dez 20, 2007 7:20 pm

Demoniac Escreveu:Mas pronto....para muitos Grindcore (que é um movimento musical que n me diz mto...mas respeito bastante) é o mais extremo.....

nisso ambos temos a mesma opiniao, como nem oiço muito grindcore nem referenciei

P.S: O Demoniac tem um 3310 ou um 3330

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » quinta dez 20, 2007 7:28 pm

Tudo é extremo de qualquer coisa, digo eu. Um gajo a chorar pode ser extremo para alguém, e para mim ser apenas um gajo a chorar como todos os outros, o mesmo se aplica a um gajo aos gritos, etc.. Cada vez mais vejo isso tudo como palhaçada, todos me parecem iguais a tentar se tapar com folhinhas diferentes.

E por falar em palhaçada, espero gostar do novo de Slipknot como tambem gostei dos anteriores.
Don't talk to strangers...

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » quinta dez 20, 2007 7:29 pm

X-FrEaK Escreveu:
Demoniac Escreveu:Mas pronto....para muitos Grindcore (que é um movimento musical que n me diz mto...mas respeito bastante) é o mais extremo.....

nisso ambos temos a mesma opiniao, como nem oiço muito grindcore nem referenciei

P.S: O Demoniac tem um 3310 ou um 3330

É frustante comunicar aqui......foi apenas um padrão de comparação!!

PS: é suposto ser inferiorizante ter um telemovel rasco? Ou és realmente apanhado por mim e queres até saber qual a marca de cuecas que eu uso ?

"Olhem o demoniac tem umas meias da nike!" (third grade sindrome!)

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » quinta dez 20, 2007 7:34 pm

Joe Escreveu:Tudo é extremo de qualquer coisa, digo eu. Um gajo a chorar pode ser extremo para alguém, e para mim ser apenas um gajo a chorar como todos os outros, o mesmo se aplica a um gajo aos gritos, etc.. Cada vez mais vejo isso tudo como palhaçada, todos me parecem iguais a tentar se tapar com folhinhas diferentes.

E por falar em palhaçada, espero gostar do novo de Slipknot como tambem gostei dos anteriores.

Tu tapas-te com uma folhinha do "ai tou mto triste hoje e canrracudo!" "Voces é que são todos uns parolos eu cá acho que são todos iguais...no entanto eu cá fico para apreciar tudo"

Não que essa atitude me incomode (mto pelo contrário..até acho divertido a tua maneira de estar na vida).......mas n caias no erro de dizeres que és diferente.......pois eu gosto das minhas folinhas......que reflectem a verdade e escondem as minhas fraquezas.....(tb devias saber dar valor ás tuas!)

PS: N digas algo "tu é que és mta trve" (e n copies isto....para mostrar a tua falta de capacidade de admitires que erraste......caso n tenhas essa capaciadade claro....n te conheço)

666_MaGGoT
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 6:18 pm
Contacto:

Mensagempor 666_MaGGoT » quinta dez 20, 2007 7:47 pm

Quanto á minha intrevessão, quero acrescentar que estive mal pois na verdade precipitei-me e acabei por não ler o real sentido da frase, e quanto a isso aqui vão as minhas desculpas a quem devido.

Relativamente ao meu comentário respeitante ao BM, a unica coisa que tenho pra dizer é a seguinte... Tal como alguns dos que por aqui andam, falei com base na minha opinião e principalmente gosto pessoal. E não tenho de me justificar de forma alguma...

O que me parece mesmo, é que aqui o nosso amigo "Demoniac" tem qualquer assunto mal rezolvido com os Slipknot... e não é de agora... tenho reparado que não há Post que fale deles, que o "Demoniac" não apareca pra falar mal, aliás, a coisa parece ser tão grave que até se deu ao trabalho de ir gozar com a banda e com os demais presentes no Rock in Rio 2004... palhaçada, n???? :lol:
WE ARE THE PULSE OF THE MAGGOTS!!! (SLIPKNOT)

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quinta dez 20, 2007 8:50 pm

Demoniac Escreveu:PS: é suposto ser inferiorizante ter um telemovel rasco? Ou és realmente apanhado por mim e queres até saber qual a marca de cuecas que eu uso ?

tu tens mesmo um complexo de inferioridade homem....o meu PS foi puramente "humoristico", quando se fala em telemoveis antigos com fundos de bandas a primeira coisa que me vem à cabeça é o 3310 e o 3330 porque eram os telemoveis da moda e diga-se de passagem dos melhores que a Nokia ja fez

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » quinta dez 20, 2007 9:03 pm

Bem, vamos lá a controlar as passarinhas. Acaba sempre por degenerar por pura e simplesmente as pessoas não saberem aceitar que nem toda a gente tem que gostar.

Da mesma forma que o Demoniac não perde uma de atacar Slipknot, também as "virgens ofendidas" não perdem um segundo em correr em defesa dos mesmos.

Controlem-se. É mais que justo que haja quem goste de Slipknot e os ache os melhores do mundo. Há quem ache o mesmo de Darkthrone ou D'ZRT e ninguém tem que dizer nada quanto ao seu gosto pessoal.

Eu não gosto de Slipknot. Surpreenderam-me quando saiu o primeiro CD, ainda o tenho, não o vendo, não vou fugir a isso. Já que se falou de Manson, tenho todos originais, excepto os dois últimos. Há muito quem não goste. E?

Live with it. Controlem-se os que não gostam (e tenham ponderação na forma como o dizem) e cerrem os dentes aqueles que veneram, quem não gosta está no seu direito e esse facto não autoriza a descer ao nível de ataque dos mesmos.

PS. EU tenho um 3310. ROCKS!

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quinta dez 20, 2007 9:23 pm

Switchtense Escreveu:gostava de ver se mts dos que vêm para aqui mandar bitaites nao têm ou tiveram ja discos dos slipknot, e dps vendem-nos quando deixam de ouvir, porke claro, é musica de uma epoca, e de modas!!!
eu gosto de muitas coisas deles, e ao vivo, vi-os das 3 vezes que ca estiveram, e deram sempre grandes espectaculos, mais ou menos bem tocados, mas deram....nao acredito é que façam alguma cena de jeito nova, mas deixa la ver o que vem para ai!

ofereceram-me o primeiro album deles...quando saiu...

efectivamente vendi-o!
nao para ser trve ou outra coisa qualquer, mas porque simplesmente nao gosto da musica...simple as that

e ano acho o baterista nada de especial...mas ai esta, opinioes sao opinioes ;)
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » quinta dez 20, 2007 9:46 pm

Ishkur Escreveu:Bem, vamos lá a controlar as passarinhas. Acaba sempre por degenerar por pura e simplesmente as pessoas não saberem aceitar que nem toda a gente tem que gostar.

Da mesma forma que o Demoniac não perde uma de atacar Slipknot, também as "virgens ofendidas" não perdem um segundo em correr em defesa dos mesmos.

Controlem-se. É mais que justo que haja quem goste de Slipknot e os ache os melhores do mundo. Há quem ache o mesmo de Darkthrone ou D'ZRT e ninguém tem que dizer nada quanto ao seu gosto pessoal.

Eu não gosto de Slipknot. Surpreenderam-me quando saiu o primeiro CD, ainda o tenho, não o vendo, não vou fugir a isso. Já que se falou de Manson, tenho todos originais, excepto os dois últimos. Há muito quem não goste. E?

Live with it. Controlem-se os que não gostam (e tenham ponderação na forma como o dizem) e cerrem os dentes aqueles que veneram, quem não gosta está no seu direito e esse facto não autoriza a descer ao nível de ataque dos mesmos.

PS. EU tenho um 3310. ROCKS!

MORTE á nova geração(telemoveis) VIDA AO 3310

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » quinta dez 20, 2007 11:15 pm

o meu telemovel é ortodoxo. :grim:
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante