Metallica - "Death Magnetic"
- Thrasher
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo mar 11, 2007 10:04 pm
Re: METALLICA - «DEATH MAGNETIC»
Pelo que tenho lido a musica ainda não está na sua fase final de produção. Portanto espera-se no novo álbum uma melhoria de qualidade de som...
Acho que a música ficaria bastante melhor se fosse mais simples. Falta-lhe objectividade, parece feita para a introdução soft e o final rápido, tipo One ou Fade to Black, mas fica a milhas de qql uma das duas, isto apenas porque mais de metade da música não leva a lado nenhum, é só um churrilho de riffs desconexos. Parece-me no entanto material mto melhor do que o St. Anger.
Aguardemos...
P.s. A capa é porreira, já há mentalidades porcas a dizer que parece o órgão reprodutivo feminino... eu cá acho que fica bem! Um caixão e pêlos púbicos....nice
Aguardemos...
P.s. A capa é porreira, já há mentalidades porcas a dizer que parece o órgão reprodutivo feminino... eu cá acho que fica bem! Um caixão e pêlos púbicos....nice

- DimeSlime
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
- Contacto:
Ordos, a questão não é essa.
Obviamente que analisando a música e comparando com a época de ouro dos Metallica, isto nada tem a ver com uma boa composição. Eu simplesmente tento manter a mente aberta para tudo aquilo que eles possam lançar visto terem sido bandas como os Metallica, se não esta banda apenas, que me trouxeram para o metal propriamente dito. Toma um exemplo, eu adoro albúns como o Load e o Re-load. São albuns que toda a gente diz mal apenas e só porque os Metallica seguiram outra direcção! Estes dois albuns nada têm a ver com aquilo que um fã de thrash metal gosta de ouvir mas, ainda assim, são simplesmente brutais no que diz respeito à mistura entre a country music com o metal. São dois mundos completamente diferentes mas, pelo menos pra mim, ambos me dizem muito.
O St.Anger é um album fraco, se se tiverem em conta albuns como "Master of Puppets" ou "...And Justice for All" então podemos dizer que este albúm nem sequer devia ter saído. No entanto, eu consigo gostar de algumas músicas que nele figuram. Existem, obviamente, aspectos que até os próprios Metallica admitem terem sido negativos, como o som da tarola do Lars, por exemplo. No entanto eles próprios assumem o "St.Anger" como um albúm de libertação, uma cena completamente fora das influências dos Metallica ao longo dos anos. Será, portanto, um albúm que espelha o mau ambiente e uma fase menos boa na carreira duma banda onde os Egos se sentaram ao volante e levaram os Metallica até aquele ponto. Consigo compreender o orgulho que devem sentir ao ouvir o St.Anger, mesmo tendo plena consciência de que não é, de todo, um grande albúm na sua carreira.
Só não concordo com o espalhafato que os próprios Metallica fazem acerca deste novo trabalho. Algumas declarações menos felizes que levam os fans da banda, e até os demais curiosos, a criarem grandes expectativas sobre este novo trabalho. Eu estou no meu lugar e sei ser perfeitamente impossivel vir dali um albúm com a essência de 1986, até porque estamos em 2008! Aqui ha tempos vi, no youtube, uma entrevista onde o James dizia que eles são seres humanos que estão em constante evolução. A evolução para alguns é regressão ou simplesmente parar no tempo, no caso dos Metallica. Compreendo tudo isso pois não passam de simples opiniões e cada um tem a sua.
A uma coisa não podem virar as costas. Comparem esta música com qualquer uma do St.Anger. Não se nota uma grande evolução? Eu noto. Pessoalmente fico contente em ouvir esta música e distinguir claramente quem foi o seu compositor - Metallica. Falham ali muitas coisas, mas isto avaliando a música sob um padrão. Como detesto padrões, viro as costas aquilo que me parece ser uma falha e tento perceber o lado do compositor ou simplesmente ouvir a música como um todo, não obedecendo a quaisquer regras. Nesse sentido, gosto do tema e fico curioso para ouvir tudo o resto!
Cheers,
F.
Obviamente que analisando a música e comparando com a época de ouro dos Metallica, isto nada tem a ver com uma boa composição. Eu simplesmente tento manter a mente aberta para tudo aquilo que eles possam lançar visto terem sido bandas como os Metallica, se não esta banda apenas, que me trouxeram para o metal propriamente dito. Toma um exemplo, eu adoro albúns como o Load e o Re-load. São albuns que toda a gente diz mal apenas e só porque os Metallica seguiram outra direcção! Estes dois albuns nada têm a ver com aquilo que um fã de thrash metal gosta de ouvir mas, ainda assim, são simplesmente brutais no que diz respeito à mistura entre a country music com o metal. São dois mundos completamente diferentes mas, pelo menos pra mim, ambos me dizem muito.
O St.Anger é um album fraco, se se tiverem em conta albuns como "Master of Puppets" ou "...And Justice for All" então podemos dizer que este albúm nem sequer devia ter saído. No entanto, eu consigo gostar de algumas músicas que nele figuram. Existem, obviamente, aspectos que até os próprios Metallica admitem terem sido negativos, como o som da tarola do Lars, por exemplo. No entanto eles próprios assumem o "St.Anger" como um albúm de libertação, uma cena completamente fora das influências dos Metallica ao longo dos anos. Será, portanto, um albúm que espelha o mau ambiente e uma fase menos boa na carreira duma banda onde os Egos se sentaram ao volante e levaram os Metallica até aquele ponto. Consigo compreender o orgulho que devem sentir ao ouvir o St.Anger, mesmo tendo plena consciência de que não é, de todo, um grande albúm na sua carreira.
Só não concordo com o espalhafato que os próprios Metallica fazem acerca deste novo trabalho. Algumas declarações menos felizes que levam os fans da banda, e até os demais curiosos, a criarem grandes expectativas sobre este novo trabalho. Eu estou no meu lugar e sei ser perfeitamente impossivel vir dali um albúm com a essência de 1986, até porque estamos em 2008! Aqui ha tempos vi, no youtube, uma entrevista onde o James dizia que eles são seres humanos que estão em constante evolução. A evolução para alguns é regressão ou simplesmente parar no tempo, no caso dos Metallica. Compreendo tudo isso pois não passam de simples opiniões e cada um tem a sua.

A uma coisa não podem virar as costas. Comparem esta música com qualquer uma do St.Anger. Não se nota uma grande evolução? Eu noto. Pessoalmente fico contente em ouvir esta música e distinguir claramente quem foi o seu compositor - Metallica. Falham ali muitas coisas, mas isto avaliando a música sob um padrão. Como detesto padrões, viro as costas aquilo que me parece ser uma falha e tento perceber o lado do compositor ou simplesmente ouvir a música como um todo, não obedecendo a quaisquer regras. Nesse sentido, gosto do tema e fico curioso para ouvir tudo o resto!
Cheers,
F.
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
eu gostei da malha!! fdx o solo ta brutal
ponto negativo é mesmo a voz irritante do james.. acho que precisam urgentemente de um vocalista a sério

ponto negativo é mesmo a voz irritante do james.. acho que precisam urgentemente de um vocalista a sério

Looooolada...ya right está-se mesmo a ver os Metallica a mudar de vocalista....
O que viria a seguir? Uma nova aparição em Fátima? Ou a revelação de que realmente a Terra é plana?
Crl...é tanta gente a falar dos albuns dos anos 80 que são geniais e tal (e é que são mesmo), mas se o são deve-se essencialmente á música...porque eu ouço hoje aquela vozinha do James no KEA, RTL e MOP e fico a pensar...mas como é que naquela altura era melhor do que é hoje?
MAS...já foi melhor do que foi hoje é verdade, mas não foi nesses albuns! E, em abono da verdade, já esteve pior do que está hoje.
Basta ouvir os "Little Tastes of Death" no site oficial e alguns dos clips Fly on The Wall, para se notar que a versão disponibilizada não é a versão que irá aparecer no album...em termos de mistura e pós produção.

O que viria a seguir? Uma nova aparição em Fátima? Ou a revelação de que realmente a Terra é plana?
Crl...é tanta gente a falar dos albuns dos anos 80 que são geniais e tal (e é que são mesmo), mas se o são deve-se essencialmente á música...porque eu ouço hoje aquela vozinha do James no KEA, RTL e MOP e fico a pensar...mas como é que naquela altura era melhor do que é hoje?
MAS...já foi melhor do que foi hoje é verdade, mas não foi nesses albuns! E, em abono da verdade, já esteve pior do que está hoje.
Thrasher Escreveu:Pelo que tenho lido a musica ainda não está na sua fase final de produção. Portanto espera-se no novo álbum uma melhoria de qualidade de som...
Basta ouvir os "Little Tastes of Death" no site oficial e alguns dos clips Fly on The Wall, para se notar que a versão disponibilizada não é a versão que irá aparecer no album...em termos de mistura e pós produção.
just me...
Looooolada...ya right está-se mesmo a ver os Metallica a mudar de vocalista....
Basta ouvir os "Little Tastes of Death" no site oficial e alguns dos clips Fly on The Wall, para se notar que a versão disponibilizada não é a versão que irá aparecer no album...em termos de mistura e pós produção de som.

Thrasher Escreveu:Pelo que tenho lido a musica ainda não está na sua fase final de produção. Portanto espera-se no novo álbum uma melhoria de qualidade de som...
Basta ouvir os "Little Tastes of Death" no site oficial e alguns dos clips Fly on The Wall, para se notar que a versão disponibilizada não é a versão que irá aparecer no album...em termos de mistura e pós produção de som.
just me...
Actualmente, não é propriamente a voz que não curto, mas sim a maneira como ele canta, e quase sempre com aqueles yeah yeah.
Auge da voz do James: MOP

Auge da voz do James: MOP
Pah, sinceramente adoro esta música e não sou um fanboy cego. Se o álbum for neste nível ficarei surpreendido pela positiva.
coragem Escreveu:ponto negativo é mesmo a voz irritante do james.. acho que precisam urgentemente de um vocalista a sério :?
Mais valia acabarem...
Eu já disse que gostava da música, apesar da cena da bateria, mas do Lars eu também não tava a espera de grande coisa, por isso não estou assim muito "desiludido".
E apesar de saber que o Death Magnetic não vai ser nada de especial comparando com as velhas pérolas da banda, sei que vou gostar e assim que sair vai ser de certeza absoluta um album para ouvir durante uns tempos, mas não para sempre.
Não acham que a "the day that never comes" tem muitas influencias de Iron Maiden? Eu acho... IMO.
Os Metallica devem ter sido a primeira, ou das poucas bandas, a inspirarem-se neles próprios também, nos velhos trabalhos, é por isso que se notam muitas parecenças com a "one", "fade to black" ou digo, até mesmo algumas partes da música como a parte final do refrão "the sunshine never comes" lembrar-me a de The Unforgiven.
E falando em The Unforgiven, parece que pelo que o Lars disse, a nova é a melhor das 3.
Eu como já disse tenho a certeza que irei gostar do album, mas sem querer entrar em rivalidades, acho que não vai bater o "United Abominations" que os Megadeth lançaram o ano passado. =)
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Brujo Escreveu:Pah, sinceramente adoro esta música e não sou um fanboy cego. Se o álbum for neste nível ficarei surpreendido pela positiva.
LOL!!!! Depois desta afirmação e dizeres que o Nostradamus é mau, só falta dizeres que andas a ouvir bandas emo muito boas

MindFire Escreveu:Eu como já disse tenho a certeza que irei gostar do album, mas sem querer entrar em rivalidades, acho que não vai bater o "United Abominations" que os Megadeth lançaram o ano passado. =)
Outra abominação, pela amostra vamos ver qual deles é pior...
OrDoS Escreveu:Brujo Escreveu:Pah, sinceramente adoro esta música e não sou um fanboy cego. Se o álbum for neste nível ficarei surpreendido pela positiva.
LOL!!!! Depois desta afirmação e dizeres que o Nostradamus é mau, só falta dizeres que andas a ouvir bandas emo muito boasMindFire Escreveu:Eu como já disse tenho a certeza que irei gostar do album, mas sem querer entrar em rivalidades, acho que não vai bater o "United Abominations" que os Megadeth lançaram o ano passado. =)
Nostradamus XD
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
MindFire Escreveu:OrDoS Escreveu:Brujo Escreveu:Pah, sinceramente adoro esta música e não sou um fanboy cego. Se o álbum for neste nível ficarei surpreendido pela positiva.
LOL!!!! Depois desta afirmação e dizeres que o Nostradamus é mau, só falta dizeres que andas a ouvir bandas emo muito boasMindFire Escreveu:Eu como já disse tenho a certeza que irei gostar do album, mas sem querer entrar em rivalidades, acho que não vai bater o "United Abominations" que os Megadeth lançaram o ano passado. =)
Nostradamus XD
No Nostradamus as músicas de mais de 7min têm justificação, nexo e estrutura musical para serem chamadas de canções, já para não falar que é uma obra conceptual, logo quem estava à espera de 2 albuns de heavy a rasgar nem o devia ter ouvido... pfff, parecem amadores a ouvir música, ficam logo todos com o pito aos saltos com 1 refrão orelhudo

Hey eu tava no gozo, por causa da cena do Nostradamus vinda de trás, eu ainda nem o ouvi, não posso dizer nada XD
Mas também já tas a exagerar oh Ordos, até parece que tiraste um curso para aprender a ouvir musica e que os outros aqui são "burros"... whatever.
Mas também já tas a exagerar oh Ordos, até parece que tiraste um curso para aprender a ouvir musica e que os outros aqui são "burros"... whatever.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
MindFire Escreveu:Hey eu tava no gozo, por causa da cena do Nostradamus vinda de trás, eu ainda nem o ouvi, não posso dizer nada XD
Não percebi o teu comentário então, mas o meu é só para picar ali o Brujo que tem assim umas brancas de vês em quando, nada contra ti

E hey! Eu adoro música simples desde que bem tocada e apelativa!!! Vai ouvir os 2 últimos albuns (e 1 split) de [ur=http://www.myspace.com/malignanttumourl]Malignant Tumour[/url]... festa total com simplicidade e diversão!

Última edição por OrDoS em sábado ago 23, 2008 5:17 am, editado 1 vez no total.
OrDoS Escreveu:MindFire Escreveu:Hey eu tava no gozo, por causa da cena do Nostradamus vinda de trás, eu ainda nem o ouvi, não posso dizer nada XD
Não percebi o teu comentário então, mas o meu é só para picar ali o Brujo que tem assim umas brancas de vês em quando, nada contra ti
E eu apenas disse "Nostradamus" mesmo só para meter veneno nisso... XD
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes