Metallica - "Death Magnetic"

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Re: METALLICA - «DEATH MAGNETIC»

Mensagempor OrDoS » sábado ago 23, 2008 5:18 am

MindFire Escreveu:
OrDoS Escreveu:
MindFire Escreveu:Hey eu tava no gozo, por causa da cena do Nostradamus vinda de trás, eu ainda nem o ouvi, não posso dizer nada XD
Mas também já tas a exagerar oh Ordos, até parece que tiraste um curso para aprender a ouvir musica e que os outros aqui são "burros"... whatever.

Não percebi o teu comentário então, mas o meu é só para picar ali o Brujo que tem assim umas brancas de vês em quando, nada contra ti :P

E eu apenas disse "Nostradamus" mesmo só para meter veneno nisso... XD

Então a tua resposta ao meu comentário sobre o teu comentário tornou-se ainda menos compreensível para mim...

Esta música dos Metallica anda dar-vos a volta à cabeça... o que eles querem é ser falados e estão a conseguí-lo (mais uma vez)!!!!
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

MindFire
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 06, 2006 6:42 pm
Contacto:

Mensagempor MindFire » sábado ago 23, 2008 5:21 am

Não me fiz entender, mas esquece, não vale a pena tocar mais nisso e já são 6 e tal da matina...
Paz.
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » sábado ago 23, 2008 5:23 am

MindFire Escreveu:Não me fiz entender, mas esquece, não vale a pena tocar mais nisso e já são 6 e tal da matina...
Paz.

Imagem

:mrgreen:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado ago 23, 2008 8:03 am

OrDoS Escreveu:
Brujo Escreveu:Pah, sinceramente adoro esta música e não sou um fanboy cego. Se o álbum for neste nível ficarei surpreendido pela positiva.

LOL!!!! Depois desta afirmação e dizeres que o Nostradamus é mau, só falta dizeres que andas a ouvir bandas emo muito boas :mrgreen:

Acredita que dei uma chance ao novo de Priest e que até acho o AOR bem melhor que este último (que acho uma seca), mas também nunca fui muito à bola com eles por isso a minha opinião não é muito válida. . .

Agora esta música dos Metallica, estou a ser sincero, surpreendeu-me pela positiva, e apesar disto não dizer muito, já algum tempo que uma música deles não me provocava uma reacção tão positiva.

O mal das pessoas acaba por ser o não entenderem o porquê de pessoa x gostar disto e aquilo e fazer disso um problema.

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » sábado ago 23, 2008 8:17 am

Brujo Escreveu:O mal das pessoas acaba por ser o não entenderem o porquê de pessoa x gostar disto e aquilo e fazer disso um problema.

Faz parte do ser humano! A condição humana tem destas coisas! Se bem que a que acho mais fantástica é o facto de exisitirem seres humanos que conseguem distinguir a agua benta da agua normal.

On-Topic: Ouvi a musica e não me despertou aquela sensação especial quando ouvimos algo de novo. Esperemos pelo álbum.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » sábado ago 23, 2008 10:10 am

Brujo Escreveu:
Agora esta música dos Metallica, estou a ser sincero, surpreendeu-me pela positiva, e apesar disto não dizer muito, já algum tempo que uma música deles não me provocava uma reacção tão positiva.

O mal das pessoas acaba por ser o não entenderem o porquê de pessoa x gostar disto e aquilo e fazer disso um problema.

concordo :)

e se o album seguir esta linha isto deveria ter sido o que eles deveriam ter feito depois do black album.

isto soa a metallica!! load, reload e st anger nunca soaram
é essa a diferença :D

Heart Of Winter
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta jan 25, 2007 6:44 pm

Mensagempor Heart Of Winter » sábado ago 23, 2008 10:21 am

Aquele riff (6:13)... fukk, its :awesome:

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sábado ago 23, 2008 10:24 am

O single pareceu ok! Tem um inicio ok! um meio a cair para o mau e um bom fim.

Acho que o álbum tem potencial para os por num bom rumo! E que o próximo (hopefully) será um bom marco para eles!

mariacarolina
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta jun 05, 2008 6:07 pm

Mensagempor mariacarolina » sábado ago 23, 2008 6:31 pm

qual é a cena? porque é que insistem tanto em cascar no lars e no james?! eles sao as "cabeças" da banda desde sempre, estiveram presentes em todos os albuns e voces sabem disso, entao porque é que a master of puppets é uma musica brutal e este novo single não porque a voz do james é assim e a bateria do lars assado?! nao compreendo, uma vez que sempre foram os mesmo e uma vez que todos nós sabemos que o james nao é propriamente o melhor vocalista de sempre nem o lars o baterista com mais tecnica e criatividade.

em relaçao ao novo album nao comparem e especulem baseando-se nos outros pff. se há banda que ja fez tudo o que havia pra fazer, do optimo ao péssimo e passando pelo mais ou menos, foram os metallica. o single está bom sim, cada um ouve-o e sente-o á sua maneira como alguem já referiu. pelo que sei nao é esta a versao final da musica e com certeza que este final vai ser corrigido ou alterado. you better take a breath!
it's better to burn out than fade away

MindFire
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 06, 2006 6:42 pm
Contacto:

Mensagempor MindFire » sábado ago 23, 2008 7:24 pm

Demoniac Escreveu:O single pareceu ok! Tem um inicio ok! um meio a cair para o mau e um bom fim.

Dito e sublinho.
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » sábado ago 23, 2008 7:34 pm

Exercicio: é possivel cantar a fade to black durante a 1ª metade da musica. extremamente reciclado. De resto, bom, mas sinceramente, o Lars torna-se mau ao ponto de "estragar" um pouco o tema.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

NightCrawler
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 9:55 pm

Mensagempor NightCrawler » sábado ago 23, 2008 10:19 pm

A voz do James tornou-se claramente o ponto fraco da banda. Decididamente o tipo não sabe cantar naquele timbre, porque é que insiste... Interessante o facto dos novos samples disponibilizados são todos sem voz, porque será? :roll: Até sâo audiveis, mas só de pensar nas vocalizações abismais que poderão surgir, até me arrepio.
Então e as letras? Continuam inexplicavelmente horriveis. Destaco a deste novo single que me ficou na cabeça: "love is a four letter word"?!? :evillol:
Acho que é de prever que o album seja mau, tendo em conta que mais de metade da carreira deles é preenchida por uma discografia mediocre. Os Metallica que o povo ainda suspira que possam ressurgir, morreu com o "...And Justice for All".

Como diz um amigo meu: "Metallica já não tem nada a oferecer ao panorama musical". Acima de tudo são uma banda sem qualquer motivação artistica para lançar um novo trabalho. Não existe feeling, atitude, vontade. Apenas fica a sensação que misturaram uns riffs com umas letras de merda, numa amalgama com um nome qualquer na capa, sem qualquer nexo.
I go by many names. Some call me Shatoon,bringer of corn. Others call me Mickey Nine,the dream weaver. I'm sometimes called Captain Maj,by the Dutch. Others call me Secret Peter,where is he hiding? In a shoe? In a bush? In a rock? No,he is inside yourself

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » domingo ago 24, 2008 3:42 am

NightCrawler Escreveu:A voz do James tornou-se claramente o ponto fraco da banda. Decididamente o tipo não sabe cantar naquele timbre, porque é que insiste... Interessante o facto dos novos samples disponibilizados são todos sem voz, porque será? :roll: Até sâo audiveis, mas só de pensar nas vocalizações abismais que poderão surgir, até me arrepio.
Então e as letras? Continuam inexplicavelmente horriveis. Destaco a deste novo single que me ficou na cabeça: "love is a four letter word"?!? :evillol:
Acho que é de prever que o album seja mau, tendo em conta que mais de metade da carreira deles é preenchida por uma discografia mediocre. Os Metallica que o povo ainda suspira que possam ressurgir, morreu com o "...And Justice for All".

Como diz um amigo meu: "Metallica já não tem nada a oferecer ao panorama musical". Acima de tudo são uma banda sem qualquer motivação artistica para lançar um novo trabalho. Não existe feeling, atitude, vontade. Apenas fica a sensação que misturaram uns riffs com umas letras de merda, numa amalgama com um nome qualquer na capa, sem qualquer nexo.

Ufa, estava a ver que era dos poucos a pensar assim... :mrgreen:

Demoniac Escreveu:O single pareceu ok! Tem um inicio ok! um meio a cair para o mau e um bom fim.

Acho que o álbum tem potencial para os por num bom rumo! E que o próximo (hopefully) será um bom marco para eles!

Tu és o verdadeiro Demoniac!?!? :shock: :shock: :shock: Bring back the real Demoniac!!! :|

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo ago 24, 2008 9:18 am

Oh Ordos, para quem não gosta e se queixa de esta música só ser considerada como é por ser Metallica, postas muito por aqui. . . Existe quem goste da música. Just Deal With It. Enquanto isso ouve Seal. :jam:

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » domingo ago 24, 2008 12:16 pm

Brujo Escreveu:Oh Ordos, para quem não gosta e se queixa de esta música só ser considerada como é por ser Metallica, postas muito por aqui. . . Existe quem goste da música. Just Deal With It. Enquanto isso ouve Seal. :jam:

E mesmo quando posta em outros lados tem que fazer uma referencia aos Metallica, vá-se lá saber porquê :roll:

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes