Alterações na Loud

sludge [RIP]

Re: Alterações na Loud

Mensagempor sludge [RIP] » segunda fev 25, 2008 12:55 pm

Ima Escreveu:Sinceramente não vejo motivo para haver cd... É que nos dias de hoje e com a internet, não sei se é de extrema importância haver um cd numa revista. Também depende dos moldes que iriam ser utilizados. Mas mesmo assim iria-se aumentar o preço da revista para se ouvir uma música enquanto que com a internet pode-se aceder aos myspace e sites das bandas que querem e ouvir bem mais temas.

Tambem concordo, acho que nao á necessidade alguma de trazer um cd, ainda para mais uma acçao destas iria de certeza conduzir a um aumento do preço da revista.

morbidcorpse
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta ago 31, 2006 4:24 pm

Mensagempor morbidcorpse » segunda fev 25, 2008 12:57 pm

Joe Escreveu:Perfeito era chegar aqui a horas decentes. :?

Eu quase nunca consigo apanhar a Loud aqui na Madeira so no MadeiraShop ou se nao mando vir pela loja da piranha...

Dico
Registado: segunda fev 02, 2004 1:41 pm

Mensagempor Dico » segunda fev 25, 2008 8:13 pm

Peter_Slaughter Escreveu:Quando vou a abrir a primeira página das bandas nacionais vi que colocaram uma fotografia tirada por mim sem me pedirem autorização (e sem contactar com a devida banda) e cortaram a minha assinatura na fotografia.

Típico. Já estava a achar estranho a Loud! não meter argolada. E foi mesmo Metal Heart style: "´bora lá usar esta cena como se fosse nossa. No problem"...

Dico

Mensagempor Dico » segunda fev 25, 2008 8:18 pm

Brujo Escreveu:
Ima Escreveu:Concordo. Cd para quÊ? A under oferece cd mas fê-lo de uma forma inteligente apostando em bandas nacionais, alguns temas raros, etc.

Exactamente. O Under sempre esteve à frente da "concorrência", não há hipótese.

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » terça fev 26, 2008 11:41 am

eu compro smp todos os meses,desde a 1 ediçao ate agora,so k este mes xegou + tarde ,mas ainda paguei 2.50 pa revista se aumentar deve ser na proxima ediçao,nao me importo de dar 1 pko + desde k tenha ainda + cenas novas e de kualidade e na boa.

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » terça fev 26, 2008 12:30 pm

Peter_Slaughter Escreveu:Já não comprava a Loud há quase 1 ano (dantes comprava todos os meses).
Comprei por trazer a cena de bandas nacionais. Quando vou a abrir a primeira página das bandas nacionais vi que colocaram uma fotografia tirada por mim sem me pedirem autorização (e sem contactar com a devida banda) e cortaram a minha assinatura na fotografia.
A partir de agora é que nem mais um cêntimo dou pela revista.

Sem estar a querer "defender" nada, eu acho que o que pode ter acontecido é terem tirado a foto do myspace ou site da banda, e a foto ja vir sem a assinatura!!! mas eu so acho...

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » terça fev 26, 2008 5:24 pm

Segundo o que o Peter disse no myspace da banda ela está com a assinatura. Mas, e sem querer estar a defender nada nem ninguém, também se ela está no myspace da banda qualquer pessoa pode tirá-la de lá e retirar a assinatura e colocá-la noutro sítio qualquer e o pessoal da Loud! retirá-la. Contudo, o melhor que há a fazer é o Peter contacatar a revista e esclarecer o assunto.
Fuck you, you fuckin' fuck!

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » terça fev 26, 2008 7:47 pm

No scene report do Algarve, há algumas gralhas. Está qualquer coisa mal na formação dos Behatred, em Deathland diz que o Sardinha é baterista, o Satori já não existe, Não falam do bar Diagonal na Rocha mas falam no Lateralus que está fechado, São Rafael é um sitio, não um bar em Albufeira. Agora imagino o resto dos pregos que já sairam e irão sair no futuro sem o pessoal saber o que está mal... Ah, eu gosto muito da revista e compro-a sempre. Já descobri muita banda graças às criticas de discos :)

Dico

Mensagempor Dico » terça fev 26, 2008 8:50 pm

Baalrech Escreveu:No scene report do Algarve, há algumas gralhas. Está qualquer coisa mal na formação dos Behatred, em Deathland diz que o Sardinha é baterista, o Satori já não existe, Não falam do bar Diagonal na Rocha mas falam no Lateralus que está fechado, São Rafael é um sitio, não um bar em Albufeira. Agora imagino o resto dos pregos que já sairam e irão sair no futuro sem o pessoal saber o que está mal...

Pois, o ideal é que reportagens deste género se façam in loco, não na Redacção, ainda para mais sendo as próprias entidades a enviar grande parte do material. Acredito que a revista não tenha orçamento para colocar os seus jornalistas em grandes viagens, com todos os cutos de deslocação, estadia, alimentação, etc., que um projecto como o Portugal de Metal implica, mas assim poderiam evitar-se problemas como os que descreveste.

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » quarta fev 27, 2008 12:04 pm

Pois (a cena do peter) . Neste pais não se ganha dinheiro com a musica. “Ganha se” com os músicos. Nós é q somos fonte de encher o cú a outros. Tb ha uma revista que deixei de comprar...Mas a loud de vez em quando ainda compro.
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

Shadows Fear
Registado: quarta dez 27, 2006 4:17 pm

Mensagempor Shadows Fear » quarta fev 27, 2008 3:56 pm

Para ser sincero só a vi por 'alto' mas nem reparei nas alterações. :?

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quarta fev 27, 2008 4:13 pm

Ima Escreveu:Segundo o que o Peter disse no myspace da banda ela está com a assinatura. Mas, e sem querer estar a defender nada nem ninguém, também se ela está no myspace da banda qualquer pessoa pode tirá-la de lá e retirar a assinatura e colocá-la noutro sítio qualquer e o pessoal da Loud! retirá-la. Contudo, o melhor que há a fazer é o Peter contacatar a revista e esclarecer o assunto.

Poder podem, mas não devem por causa duma coisinha chamada direitos de autor :)

Loud
Turista
Registado: quinta fev 28, 2008 2:00 pm

Mensagempor Loud » quinta fev 28, 2008 2:19 pm

Devido ao problema levantado pelo fotógrafo Peter_Slaughter, cabe-nos esclarecer que a política editorial da Loud! é nunca publicar o nome do fotógrafo nas fotos que são de autoria de pessoas que não trabalhem na sua equipa. Normalmente as fotos das entrevistas, notícias, etc, são retiradas de sites oficiais de editoras e/ou de bandas, que têm fotos com fins promocionais. Foi este o caso, quando retirámos a foto em questão do myspace dos Confront Hate. A foto tem marca do seu autor, mas devido à tal política editorial da revista esta foi redimensionada de modo a não aparecer o seu nome, como fazemos em outros casos. Partimos do princípio de que se a foto está num site oficial de promoção da banda serve para ser usada pela imprensa e não está protegida por direitos autorais. Se tal não foi o caso, contactámos o autor da foto para que nos informe e, caso ache necessário, solicite uma "errata" na próxima edição para esclarecer a questão.

Uma última palavra para a política editorial de fotos da revista: o facto de não colocarmos nomes de fotógrafos que não façam parte da nossa redacção não tem nada a ver com retirar os louros do trabalho a quem o tem. Trata-se, isso sim, de proteger quem fotografa e - por um motivo ou por outro - não vê depois o seu nome divulgado juntamente com a fotografia que tira. Assim, para evitar uma situação em que umas fotos teriam mencionado o nome do seu autor e outras não, optámos por esta política, que nos parece a mais justa, estando - embora por baixo - a "nivelar" todos os fotógrafos que não temos hipótese ou tempo [ou possibilidade] de contactar antes de incluirmos trabalho seu na revista. O facto deste episódio ter acontecido não vai impedir-nos de continuar a fazer as reportagens em questão [tarefa quase impossível se tivessemos, em altura de fecho de edição, que contactar todas as bandas das quais tiramos fotos do myspace para ver se poderiamos usar as fotos, quem as tirou, etc e ESPERAR pelas respostas]. Por isso, não retirando importância ao caso do Peter_Slaughter, que foi já devidamente contactado há três dias para resolver a situação, estes são problemas que não nos impedirão de prosseguir o nosso trabalho como o temos feito até aqui.

BVolturi
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta fev 27, 2008 7:37 pm
Contacto:

Mensagempor BVolturi » quinta fev 28, 2008 6:33 pm

Ima Escreveu:Segundo o que o Peter disse no myspace da banda ela está com a assinatura. Mas, e sem querer estar a defender nada nem ninguém, também se ela está no myspace da banda qualquer pessoa pode tirá-la de lá e retirar a assinatura e colocá-la noutro sítio qualquer e o pessoal da Loud! retirá-la. Contudo, o melhor que há a fazer é o Peter contacatar a revista e esclarecer o assunto.

É isso
NIL CARBORUNDUM ILLEGITIMI

Peter_Slaughter
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
Contacto:

Mensagempor Peter_Slaughter » quinta fev 28, 2008 7:19 pm

Pessoal este assunto já está tratado. Não quero que se entre aqui em conflitos.
Simplesmente acho mal o pessoal da Loud não respeitar os direitos de autores.
É quase o mesmo que eu ir ao myspace duma banda retirar uma musica e lança-la como sendo a minha banda.
Mas prontos vou-me calar. Não quero entrar em conflitos.
Parábens á Loud! pela excelente qualidade de revista. Tenho que ser honesto e dizer que ao preço que a revista está é muito muito boa. Espero que continue por muitos anos.

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 15 visitantes