Saga Nightwish- o desenrolar da nova era

Surtr
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 18, 2007 8:30 pm

Mensagempor Surtr » quarta out 03, 2007 10:50 pm

Musicalmente o álbum não está mau... Ainda são os Nightwish, e o Tuomas ainda é um óptimo compositor... Agora a Anette, matem-na... O que vale é que o Marco está ali a safar algumas músicas... Gostei bastante do cd instrumental...

onewinteronly
Metálico(a)
Registado: sexta jul 07, 2006 8:06 pm
Contacto:

Mensagempor onewinteronly » quarta out 03, 2007 11:44 pm

_Vilya_ Escreveu:Segundo a entrevista que os Nightwish deram á BLITZ.... a Annette diz que não vai fazer "headbanging".... porque ja é cota....

Não li a entrevista no Blitz, mas disse-me precisamente a mesma coisa na entrevista da Loud!, pelos vistos é algo de que se orgulha...
Imagem

Ork
Participante
Registado: quinta set 06, 2007 9:27 am
Contacto:

Mensagempor Ork » quinta out 04, 2007 1:36 am

Ta bem que a voz da Annette nao agrada a todos e esta longe de ter uma voz considerada especial. Mas agora virem dizer que ela canta mal ou desafina? tenham dó. Voces das duas uma, ou tem micose cotovelar por alguma razao ou nao ouvem bem .
Acham mesmo que os Nightwish, uma banda com creditos firmados e com responsabilidades e afins contratava uma gaja que cantasse mal e que desafina? Um grande lol. Epa, digam que nao gostam da voz dela ou que preferem a tarja ou qq coisa, mas nao venham dizer que ela desafina e/ou canta mal, porque isso e falso. Ela sabe cantar e nao desafina.
Ha quem cante bem pior e ainda anda por ai a ganhar muito dinheiro... tipo a Amy Lee dos efervescencia, so para dar um exemplo.
"Pissing the world, one moron at a time"

LoveMetal
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 10, 2006 5:24 pm

Mensagempor LoveMetal » quinta out 04, 2007 11:07 am

Eu vou resumir muito este albúm:

Que comédia.
Assinatura aXaXinada !

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » quinta out 04, 2007 2:33 pm

Ork Escreveu:Ta bem que a voz da Annette nao agrada a todos e esta longe de ter uma voz considerada especial. Mas agora virem dizer que ela canta mal ou desafina? tenham dó. Voces das duas uma, ou tem micose cotovelar por alguma razao ou nao ouvem bem .
Acham mesmo que os Nightwish, uma banda com creditos firmados e com responsabilidades e afins contratava uma gaja que cantasse mal e que desafina? Um grande lol. Epa, digam que nao gostam da voz dela ou que preferem a tarja ou qq coisa, mas nao venham dizer que ela desafina e/ou canta mal, porque isso e falso. Ela sabe cantar e nao desafina.
Ha quem cante bem pior e ainda anda por ai a ganhar muito dinheiro... tipo a Amy Lee dos efervescencia, so para dar um exemplo.

eu caro, sou estudante de canto e piano. Sei distinguir muito bem uma voz colocada de uma voz não colocada. Não se trata de gostos. A mulher simplesmente desafina. Ponto final. É um facto, so, deal with that.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta out 04, 2007 2:47 pm

a senhora é velhota para o cargo, é feia e pindérica, tem uma cria... além de que, segundo vocês, canta pessimamente mal...

assim sendo, algo me escapa como é que foi escolhida entre mais de 2000 candidatas... anyone?

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta out 04, 2007 2:50 pm

Marketing. Só pode. E os gajos da terrorizer e mais uns quantos que fizeram boas reviews ao álbum são burros e nada entendem.

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » quinta out 04, 2007 2:54 pm

vocês já ouviram, de facto o álbum? :roll:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta out 04, 2007 2:56 pm

Eu não, só umas músicas por curiosidade, uma vez que tanto se bate na senhora por cá, contudo as reviews até têm sido positivas. Quanto à voz, não tenho aulas disso, logo não sei dizer se desafina ou não. Pareceu-me normal e não banal.

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » quinta out 04, 2007 2:58 pm

Brujo Escreveu:Eu não, só umas músicas por curiosidade, uma vez que tanto se bate na senhora por cá, contudo as reviews até têm sido positivas. Quanto à voz, não tenho aulas disso, logo não sei dizer se desafina ou não. Pareceu-me normal e não banal.

sim. Lá porque um crítico diz "ah este filme é muito bom" ou "este album é 9/10" vais logo concordar?
Dassse!Uma crítica é tudo menos imparcial! Eu julgo por aquilo que ouço, não pelas reviews que fazem.Acho isso ridículo.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta out 04, 2007 2:58 pm

eu já e gosto particulamente da voz dela a cantar em voz mais grave "you are listen the new nightwish cd...dark passion play"

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » quinta out 04, 2007 3:04 pm

Bronze Escreveu:eu já e gosto particulamente da voz dela em voz mais grave

há sempre mais um lugar na playboy. Só precisa de ter mamas para isso :lol:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta out 04, 2007 3:05 pm

IgnotoDeo Escreveu:
Brujo Escreveu:Eu não, só umas músicas por curiosidade, uma vez que tanto se bate na senhora por cá, contudo as reviews até têm sido positivas. Quanto à voz, não tenho aulas disso, logo não sei dizer se desafina ou não. Pareceu-me normal e não banal.

sim. Lá porque um crítico diz "ah este filme é muito bom" ou "este album é 9/10" vais logo concordar?
Dassse!Uma crítica é tudo menos imparcial! Eu julgo por aquilo que ouço, não pelas reviews que fazem.Acho isso ridículo.

E quem disse que o fiz? Limitei-me a dizer que aqui tanto se bate na tipa e na banda actualmente, as criticas que tenho visto são boas, e os que cá gostam levam com quotes dizendo que não é possivel se gostar disto. Mais uma vez digo, ouvi umas músicas, não é o meu género, apenas ouvi por curiosidade, e o que consegui ouvir não acho mau comparando com o que já tinha ouvido. São vocalistas diferentes, cada uma com o seu estilo, se antes já não gostava do som deles, continuo a não gostar, contudo e sendo de fora, não acho que esteja assim tão mau, e as criticas reforçam a minha opinião, parciais ou não. Simples.

LoveMetal
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 10, 2006 5:24 pm

Mensagempor LoveMetal » quinta out 04, 2007 5:35 pm

Já ouvi o albúm sim. Nao costumo dar opinoes/criticar o que nao oiço e nao conheço. As composiçoes estao como sempre estiveram..."ah lah Nightwish" , talvez um pouco mais "rockeiras" do que os anteriores albuns.

Mas esta voz...por amor da santa! É totalmente desenquadrada, sem nada a acrescentar ou a realçar, sempre "básica" . Estou curioso como se vai safar na interpretação das restantes músicas (lol) pois, particularmente, acho que vai ser um fracasso.Principalmente ao vivo.
Assinatura aXaXinada !

Spider77
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta set 20, 2007 5:31 pm
Contacto:

Mensagempor Spider77 » quinta out 04, 2007 7:47 pm

Estive a ouvir o album e não me convenceu.
A voz dela faz lembrar algumas musicas do festival da canção.
Não gostei.
SPIDER
Charneca da Caparica

http://mentedesconhecida.blogspot.pt/

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes