Metallica - "Death Magnetic"

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Re: METALLICA - «DEATH MAGNETIC»

Mensagempor meninobesta » terça jul 01, 2008 1:11 pm

demonarch Escreveu:A faixa dois é, no fundo, uma balada que relembra "Fight Fire With Fire" e "Nothing Else Matters", com uma introdução harmoniosa, vocais viajantes e algumas pontes levemente progressivas que se transformam em riffs mais galopantes e solos de guitarras. De novo, a música tem várias secções diferentes, mas ainda soa massiva.

balada com fight fire with fire na mesma frase é algo de bastante complicado! ... quanto muito falava da guitarra acústica da introdução... :|

comparar metallica a rage against the machine também me causa algum desconforto.... :|
god's business, witchfinding!

Torn
Metálico(a)
Registado: quarta jul 11, 2007 12:15 pm

Mensagempor Torn » quarta jul 02, 2008 11:19 am

Refira-se de passagem que as músicas que foram ouvidas pela imprensa são "rough mixes", ou seja, pouco mais do que demos. É natural que algumas das coisas que são ditas não sejam exactamente o que se ouvirá na mistura final.

No entanto, e no último clip disponibilizado no site missionmetallica.com, ouve-se James Hetfield a ensaiar umas linhas vocais para uma música, e em fundo podem-se ouvir os leads de guitarra...muito a la Slayer sem duvida.
just me...

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quinta jul 03, 2008 11:16 am

meninobesta Escreveu:
demonarch Escreveu:A faixa dois é, no fundo, uma balada que relembra "Fight Fire With Fire" e "Nothing Else Matters", com uma introdução harmoniosa, vocais viajantes e algumas pontes levemente progressivas que se transformam em riffs mais galopantes e solos de guitarras. De novo, a música tem várias secções diferentes, mas ainda soa massiva.

balada com fight fire with fire na mesma frase é algo de bastante complicado! ... quanto muito falava da guitarra acústica da introdução... :|

comparar metallica a rage against the machine também me causa algum desconforto.... :|

My Thoughts e sinceramente dizer que há toques de Slayer e Testament aqui e ali...FDX!!SAO OS METALLICA FOR GODS SAKE!!!! As outras bandas é que tem toques de Metallica aqui e ali!!

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » sábado jul 05, 2008 4:35 pm

X-FrEaK Escreveu:
meninobesta Escreveu:

My Thoughts e sinceramente dizer que há toques de Slayer e Testament aqui e ali...FDX!!SAO OS METALLICA FOR GODS SAKE!!!! As outras bandas é que tem toques de Metallica aqui e ali!!

!!

Tava a ler e a pensar exactamente o mesmo!

Torn
Metálico(a)
Registado: quarta jul 11, 2007 12:15 pm

Mensagempor Torn » sábado jul 05, 2008 6:16 pm

Quando falei em Slayer, não o fiz com nenhuma intenção depreciativa...nem podia, sendo Slayer umas das minhas bandas preferidas e os Metallica A BANDA preferida lol

Mas foi o que me soou ao ouvir o tal "Fly on The Wall"...que está aqui a seguir para quem tiver cuscuriosidade... :P

http://www.supload.com/music/New-Band-N ... XF3AK.html
just me...

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » segunda jul 07, 2008 8:00 am

Já repararm bem na brutal máquina de publicidade que está a ter este disco???
Até um jovem dos morangos com açucar vai comprar!!!
nº 1 garantido nos tops durante algum tempo.

Quem quizer fazer downloads do disco no anterior ao lançamento já o poderá fazer por simpáticos preços. :lol:
http://musicaonline.sapo.pt/missionmetallica/

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » segunda jul 07, 2008 1:05 pm

Vooder Escreveu:Já repararm bem na brutal máquina de publicidade que está a ter este disco???
Até um jovem dos morangos com açucar vai comprar!!!
nº 1 garantido nos tops durante algum tempo.

Mas... Tu vez os Morangos com Açucar?!?!?!? O Mestrado está a comer-te a cabeça. Acaba lá isso depressa a ver se podemos beber umas qualquer dia :mrgreen:

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » segunda jul 07, 2008 1:38 pm

Nunca irá ser um album tão bom como muitos gostariam.

E tambem provavelmente não será tão mau como outros quereriam.

Portanto, estão tramados, façam o que fizerem.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

mariacarolina
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta jun 05, 2008 6:07 pm

Mensagempor mariacarolina » segunda jul 07, 2008 7:54 pm

Grimner Escreveu:Nunca irá ser um album tão bom como muitos gostariam.

em que bases te apoias para dizer isso? deixa-me adivinhar, estás tão apreensivo quanto eu devido ao elevado grau de publicidade que está a ter, é isso?! faz-te pensar que possa sair dali um album um pouco comercial demais?! uma banda é um conjunto de seres humanos, que erram, o St.Anger foi um album pessimo é verdade e apesar de nao te teres referido a ele nem a nenhum dos outros aposto que tens medo que saia dali uma coisa parecida com aquilo. foi um deslize, foi mau, that's ok - mas eles podem fazer melhor, podem nao cometer mais erros e pode vir dali um album melhor que o ride the lightning quem sabe.
it's better to burn out than fade away

latex
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça jul 10, 2007 9:44 am
Contacto:

Mensagempor latex » segunda jul 07, 2008 8:07 pm

mariacarolina Escreveu:

em que bases te apoias para dizer isso? deixa-me adivinhar, estás tão apreensivo quanto eu devido ao elevado grau de publicidade que está a ter, é isso?! faz-te pensar que possa sair dali um album um pouco comercial demais?! uma banda é um conjunto de seres humanos, que erram, o St.Anger foi um album pessimo é verdade e apesar de nao te teres referido a ele nem a nenhum dos outros aposto que tens medo que saia dali uma coisa parecida com aquilo. foi um deslize, foi mau, that's ok - mas eles podem fazer melhor, podem nao cometer mais erros e pode vir dali um album melhor que o ride the lightning quem sabe.

Deus te ouça!!!

Melhor que o Ride the lightning é muito dificil... mas quem sabe :roll:

beastchild
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am

Mensagempor beastchild » terça jul 08, 2008 12:31 am

vooder wrote:
Nunca irá ser um album tão bom como muitos gostariam.

nunca agradara a ninguem...o problema dos Metallica, é que ao contrário dos Slayer, eles não fizeram um álbum desidentificado com ele próprios...fizeram 3!! por isso, estaremos sempre expectantes...de pé atrás. por isso meus amigos, vamos a braçar este disco, se for thrashado ou até Metallica, como recebe-mos o "Christ Illusion" ou o "United Abominations"
...people are what they do...not what seems they can do...

Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » terça jul 08, 2008 5:47 pm

mariacarolina Escreveu:

Era um sonho.... que não ser realizará certamente :?

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » terça jul 08, 2008 7:00 pm

O que é uma "morte magnética"? :\
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » terça jul 08, 2008 11:58 pm

Postmortem Escreveu:O que é uma "morte magnética"? :\

O mesmo que uma Ilusão de Cristo , Abominações Unidas ou Mais do que o olho vê.

Enfim, também têm que pegar em tudo...

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » quarta jul 09, 2008 12:05 am

UnknownOne Escreveu:Mais do que o olho vê.

Isso é uma expressão deles pá, até que faz sentido. É +/- o equivalente ao nosso "Mais olhos que barriga", ou "more eyes than belly". :P

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante