Nile - "Those Whom the Gods Detest"
Re: Nile - "Those Whom the Gods Detest"
Tirando que no "BSoV" penso que também havia as tais "canções" de que falas, concordo inteiramente contigo. Não tenho ouvido outra coisa nos ultimos dias, e isso tem de ser bom sinal.
Já vai sendo raro (talvez por culpa do paradigma mp3 -> next -> next...) que um disco não pegava de estaca tanto tempo.
Já vai sendo raro (talvez por culpa do paradigma mp3 -> next -> next...) que um disco não pegava de estaca tanto tempo.
- sOuL_sLaYeR
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda nov 14, 2005 5:54 pm
- Contacto:
Ainda só ouvi o álbum duas vezes e para já parece-me bastante razoável, mas nem de perto o melhor deles.
Pode ser que mude de ideias com mais algumas audições.
Pode ser que mude de ideias com mais algumas audições.
Socializing is overrated. Or, underrated. I can't remember which one it is.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Não sei como podem dizer que este é o melhor album de Nile,sinceramente não entendo.
Existem aqui coisas muitissimo interessantes como a "Kafir!",a "4th Arra of Dagon" ou a brutalissima "Permitting the Noble Dead to Descend to the Underworld",que considero 3 dos melhores temas feitos por eles até hoje,mas o resto fica algo atrás,muito a atrás..
Primeiro o album/banda perdeu ambiente,alias até acho este o mais fraquinho nesse aspecto apesar de a banda ter dito que seria o mais ecletico e o que existe soa um programa do National Geografic feito por uma tv de terceiro mundo...
Se este é um album feito por aqueles que os deuses detestam entende-se porquê...
Segundo o destaque dado ao Dallas Toler-Wade é abusivo e sinto falta de mais daqueles urros faraonicos do Karl coisa que aqui quase nem existe....
Ainda não é este que tira essa monstruosidade chamada In Their Darkened Shrines do meu top...
Existem aqui coisas muitissimo interessantes como a "Kafir!",a "4th Arra of Dagon" ou a brutalissima "Permitting the Noble Dead to Descend to the Underworld",que considero 3 dos melhores temas feitos por eles até hoje,mas o resto fica algo atrás,muito a atrás..
Primeiro o album/banda perdeu ambiente,alias até acho este o mais fraquinho nesse aspecto apesar de a banda ter dito que seria o mais ecletico e o que existe soa um programa do National Geografic feito por uma tv de terceiro mundo...
Se este é um album feito por aqueles que os deuses detestam entende-se porquê...
Segundo o destaque dado ao Dallas Toler-Wade é abusivo e sinto falta de mais daqueles urros faraonicos do Karl coisa que aqui quase nem existe....
Ainda não é este que tira essa monstruosidade chamada In Their Darkened Shrines do meu top...
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
se eu ja tinha a certeza que ia ve-los em Dezembro, depois deste album o concerto tornou.se imperdivel mesmo 

gosto imenso deste album! não tenho ouvido mais nada nestes ultimos dias! 

- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
mais um grande album de death metal americano 

- MESHUGGENER
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
- Contacto:
Zyklon Escreveu:Não sei como podem dizer que este é o melhor album de Nile,sinceramente não entendo.
Concordo. Apesar de ser um bom álbum, não entendo esta loucura toda. Para mim os temas que se destacam mais são a Kafir! e a Permitting the Noble Dead to Descend to the Underworld. De resto são temas normais à Nile. A parte épica, foi-se toda para o espaço, com muita pena minha. Só a Masturbating The War God vale por umas 3 ou 4 deste álbum. E como o Zyklon referiu, também senti falta da voz do Karl. Aqueles graves davam um peso extra aos temas.
In Their Darkened Shrines continua a estar no topo.
Ângelo R.
http://www.facebook.com/i.m.neurotic
http://www.facebook.com/i.m.neurotic
- Agnorise
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 9:35 pm
- Contacto:
Zyklon Escreveu:Não sei como podem dizer que este é o melhor album de Nile,sinceramente não entendo.
Ouvi-o também, e não posso deixar de concordar contigo.
Só consegui gostar num álbum de nile até hoje: "In Their Darkened Shrines" é esse que considero o álbum ecletico.
Última edição por Agnorise em sábado out 03, 2009 1:32 pm, editado 1 vez no total.
Ser ou não ser eu não quero saber.
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
é cada puta de preocupação...
quanto ao álbum nem sequer ainda ouvi uma nota
qds sair compro
quanto ao álbum nem sequer ainda ouvi uma nota
qds sair compro
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Então cala-te.
È tal e qual os topicos dos fests, se não foste não tens direito a opinião.
E não são preocupações são constatações.
Embora o tal ambiente se tenha perdido um pouco neste disco, A Iskander D'hul Karnon é soberba e ainda conserva muito desse ambiente que alguns podem sentir falta.
Pessoalmente gosto muito deste disco, porque o disco tem melhor produção, melhor escrita (solos incluídos), no fundo... melhor musicalidade e melhores canções.
Para mim mesmo que não seja o meu preferido deles, está muito melhor que os últimos que tinham vindo a fazer.
Mal comparado, este disco está para a banda como o Stench of Redemption está para Deicide.
Pessoalmente gosto muito deste disco, porque o disco tem melhor produção, melhor escrita (solos incluídos), no fundo... melhor musicalidade e melhores canções.
Para mim mesmo que não seja o meu preferido deles, está muito melhor que os últimos que tinham vindo a fazer.
Mal comparado, este disco está para a banda como o Stench of Redemption está para Deicide.
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
Zyklon Escreveu:Então cala-te.
calo-me se me apetecer...
e se alguém acha que este é o melhor álbum de Nile(ainda por cima o Cyber que não precisa de lições de nenhum guru do underground), há que respeitar essa opinião
vai lá ouvir neurosis para o cume da serra para relaxar a pituitária...
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Vooder Escreveu:Embora o tal ambiente se tenha perdido um pouco neste disco, A Iskander D'hul Karnon é soberba e ainda conserva muito desse ambiente que alguns podem sentir falta.
Totalmente de acordo com a comparação ao Stench of Redemption. Disseste tudo!
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
[BR11] Escreveu:e se alguém acha que este é o melhor álbum de Nile(ainda por cima o Cyber que não precisa de lições de nenhum guru do underground), há que respeitar essa opinião
Eu não cheguei a dizer que era o melhor, mas isso também não interessa nada porque se calhar até exagerei um pouco. Mas o que é facto, para mim, é que há muito tempo que um álbum de Nile não me prendia tanto.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes