Metal News - 2010
- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
Re: Metal News - 2010
Não sabia que já andava por aí... agora é qeu estou mesmo desejando ir para casa! 

Don't talk to strangers...
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Grande tema!

Se o resto mantiver esta qualidade, desculpem-me os Enslaveds, Iron Maidens, Kylesas, etc desta vida mas não espero nada menos que O álbum de 2010.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Novo disco de Dark Fortress
E ainda dizem que o video de DB é ridículo!!!
E ainda dizem que o video de DB é ridículo!!!
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 11:29 pm
Queixas-te de polémicas no tópico de DB e vens aqui tentar levantar uma em torno de DF.
O Ylem não é propriamente novo, leakou no ano passado e saiu oficialmente logo em Janeiro.
Quanto ao clip, não é nada de extraordinário, simples, um pouco vulgar, semelhante ao que outras bandas de metal vão fazendo. Tendo em conta a temática lírica não acho que esteja mal conseguido.
Agora, comparares vídeos de bandas com "estatuto" e orçamento completamente díspares é sim, ridículo.

O Ylem não é propriamente novo, leakou no ano passado e saiu oficialmente logo em Janeiro.
Quanto ao clip, não é nada de extraordinário, simples, um pouco vulgar, semelhante ao que outras bandas de metal vão fazendo. Tendo em conta a temática lírica não acho que esteja mal conseguido.
Agora, comparares vídeos de bandas com "estatuto" e orçamento completamente díspares é sim, ridículo.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
The Meditant Escreveu:Queixas-te de polémicas no tópico de DB e vens aqui tentar levantar uma em torno de DF.![]()
Não quis levantar quaisquer polémicas....
Quanto à tua ultima frase...desde quando é que dinheiro ou "estatuto" trazem bom gosto??? Será assim tão ridícula a comparação??
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 11:29 pm
Foi precisamente por essa questão que coloquei estatuto entre aspas. 
Tendo DB mais orçamento, meios e supostamente pessoas mais capazes em torno da realização/produção do clip, à partida devia sair algo superior ou que pelo menos, não caísse no ridículo, como foi o caso. É óbvio que é possível fazer algo com bom gosto e escasso graveto, veja-se a Dunkelheit, mas neste caso, são duas bandas com sonoridade e objectivos semelhantes, se é que me faço entender. Daí a minha afirmação.
E no final, que ligação estabeleces tu entre o vídeo e o tema?... Já na The Serpentine Offering, deram provas que são capazes de melhor. Há ali um conceito, uma história.

Tendo DB mais orçamento, meios e supostamente pessoas mais capazes em torno da realização/produção do clip, à partida devia sair algo superior ou que pelo menos, não caísse no ridículo, como foi o caso. É óbvio que é possível fazer algo com bom gosto e escasso graveto, veja-se a Dunkelheit, mas neste caso, são duas bandas com sonoridade e objectivos semelhantes, se é que me faço entender. Daí a minha afirmação.
E no final, que ligação estabeleces tu entre o vídeo e o tema?... Já na The Serpentine Offering, deram provas que são capazes de melhor. Há ali um conceito, uma história.

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jan 11, 2010 12:45 am
- CrazyfoX
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm
Vooder Escreveu:Se o resto mantiver esta qualidade, desculpem-me os Enslaveds, Iron Maidens, Kylesas, etc desta vida mas não espero nada menos que O álbum de 2010.
Verdade! Sempre que há um lançamento de Atheist, o barraco abana!

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Vooder Escreveu:Se o resto mantiver esta qualidade, desculpem-me os Enslaveds, Iron Maidens, Kylesas, etc desta vida mas não espero nada menos que O álbum de 2010.
Tirando Iron Maiden não queiras sequer comparar a genialidade de Atheist com Enslaved e Kylesa...... Enslaved já perdeu toda a identidade que tinha e sinceramente não entendo o que é que eles andam para ali a fazer. Atheist sempre teve chama.
Bom regresso! Gostei muito de os ver ao vivo (faz uns anos já no Wacken).
- Perforation
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 22, 2009 12:47 pm

The new album of Ravencult will be entitled "Morbid Blood". 10 new tracks have been recorded. Here's the tracklist (order is not definite):
Sacrilege Of Death
Possessed On Burial Ground
Hail Revenge
Morbid Blood
Winds Of Damnation
Sworn To The Unspoken Oath
With Hunger In Eyes
The Gates Of Bloodshed
Snakes Crawl
Black Rites Of Execration
Cover illustration by Moyen. Expect fierce black/thrash for old-timers!
Ca se espera com desejo!!
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼
- dred_666
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 16, 2006 1:53 am
Perforation Escreveu:Ca se espera com desejo!!

Gostei muito do "Temples of Torment"
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
The Young Gods - 29.01.2011 concerto no Hard Club, Porto.
Anunciado no facebook da banda, há espera de confirmação oficial, mais um concerto cá, excelente.
Anunciado no facebook da banda, há espera de confirmação oficial, mais um concerto cá, excelente.

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Bahhh agora nada passa por Lisboa?
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes