Mosh nomeados para os MTV Europe Music Awards- VOTEM!!

SycoBastard
Participante
Registado: sábado mai 19, 2007 1:26 am

Mosh nomeados para os MTV Europe Music Awards- VOTEM!!

Mensagempor SycoBastard » terça set 04, 2007 1:33 am

Pessoal os Mosh foram nomeados para os MTV Europe Music Awards, juntamente com os mundo complexo, buraka som sistema e vicious five. Para serem eles a ganharem na categoria onde estão inseridos é muito importante o vosso voto. Fica aí o link é só clicar e votar.

http://ema.mtv.pt/voteNow#/new-sounds-of-europe

Cheers!!
A.C.A.B.

_[RM]_
Metálico(a)
Registado: sexta jul 14, 2006 1:26 pm

Mensagempor _[RM]_ » terça set 04, 2007 9:03 am

Mosh? Desconheço... :?

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » terça set 04, 2007 11:18 am

Adoro isto.... se uma pessoa n conhece a banda pq raio irá votar...só por ser portuguesa oh que são teus amigos ?

Sempre achei estes prémios uma enorme farsa e tudo o que é ligado á MTV é realmente triste (90%).

E que tal só votar quem conhece a banda....essa é que é a pica de competir a supresa......não a supresa de saber "YES! 1000 gajos que nc ouviram a banda votaram em nós...é por causa do nome Mosh eu gosto de fazer mosh...mosh é fixe!".

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » terça set 04, 2007 12:17 pm

Demoniac Escreveu:Adoro isto.... se uma pessoa n conhece a banda pq raio irá votar...só por ser portuguesa oh que são teus amigos ?

Sempre achei estes prémios uma enorme farsa e tudo o que é ligado á MTV é realmente triste (90%).

E que tal só votar quem conhece a banda....essa é que é a pica de competir a supresa......não a supresa de saber "YES! 1000 gajos que nc ouviram a banda votaram em nós...é por causa do nome Mosh eu gosto de fazer mosh...mosh é fixe!".

Tu só sabes "queixar-te"? Eles não são nenhuns desconhecidos, só se fôr pra ti ;) Nem eles te pedirem A TI para votares neles :P

É uma boa forma de promoção, e eles aproveitam-na, tal como qualquer banda tem o direito de o fazer. Quem és tu para os criticares?

Eu já os vi e ouvi também o EP. Gostei, e comparando com as outras, embora goste de Vicious Five, prefiro Mosh.

Força nisso, têm o meu voto e cá vos esperamos no Caos Emergente.
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » terça set 04, 2007 12:20 pm

OrDoS Escreveu:Tu só sabes "queixar-te"? Eles não são nenhuns desconhecidos, só se fôr pra ti ;) Nem eles te pedirem A TI para votares neles :P

Eu já os vi e ouvi também o EP. Gostei, e comparando com as outras, embora goste de Vicious Five, prefiro Mosh.

Força nisso, têm o meu voto e cá vos esperamos no Caos Emergente.
x2

Keep up the good job lads.

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » terça set 04, 2007 12:21 pm

Força nisso Mosh!

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça set 04, 2007 12:32 pm

estes sistemas de votação são cada vez mais utilizados e, embora sejam completamente idiotas, os Mosh certamente não terão qq resonsabilidade nisso

serem nomeados já é um feito... e, pelo menos ao vivo, tem um som muito porreiro

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » terça set 04, 2007 12:36 pm

Demoniac Escreveu:Adoro isto.... se uma pessoa n conhece a banda pq raio irá votar...só por ser portuguesa oh que são teus amigos ?

não era mais facil dizeres logo que vais votar nos Buraka Som Sistema!!! :twisted:

on : ja votei!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » terça set 04, 2007 1:31 pm

Como gostei bastante da banda la clickei.

Foram uma das surpresas para mim a nível nacional do que ouvi nos últimos tempos.

Excelente vocalista.
Imagem

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » terça set 04, 2007 1:34 pm

Shore Escreveu:Como gostei bastante da banda la clickei.

Foram uma das surpresas para mim a nível nacional do que ouvi nos últimos tempos.

Excelente vocalista.

Excelente mesmo.

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » terça set 04, 2007 1:59 pm

O mais engraçado é q podemos votar em todas... :roll:

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » terça set 04, 2007 2:14 pm

podes votar as vezes que quiseres seguidas 8)

os mosh que criem um script e ganham :lol:
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » terça set 04, 2007 2:25 pm

Demoniac Escreveu:E que tal só votar quem conhece a banda....

E que tal tentar conhecer a banda?...
Não, não sou amigo deles. Mas um dia lá calhou de ir ver o MySpace e até curti o sonoro.

Mas realmente, não sei o que passa pela cabeça duma banda para vir para o MetalUnderground tentar divulgar o seu trabalho ou outros quaisquer eventos onde participe. Nunca mais aprendem que isto é o fórum do "Hoje sinto-me..." e do "Que t-shirt usas hoje?..."
Dêem-lhes lá um descontozinho... :roll:

Vá... apaguem lá mais este post! Quando voltar aqui ao fim da tarde, quero ver isto limpo!

SycoBastard
Participante
Registado: sábado mai 19, 2007 1:26 am

Mensagempor SycoBastard » terça set 04, 2007 3:08 pm

Em primeiro lugar sim são meus amigos e foi um prazer e uma agradavel surpresa partilhar com eles uma mão cheia de datas da nossa tour.
Em segundo lugar podias guardar a tua ignorância para ti...
Quanto ao resto: quem veio a seguir já te respondeu muito bem :wink:
A.C.A.B.

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » terça set 04, 2007 3:24 pm

Não é Mundo Secreto? Eu votei neles :twisted:
Hum...por acaso não, mas também não vou votar. Vi Mosh ao vivo no Porto Rio, não gostei muito do som. Preferi a banda que veio cantar a seguir...presumo que seja a tua SycoBastard (Sicksyco). Fizeram umas versões fixes de Lamb of God e Soulfly. Mas a ganhar, os outros são bem piores...que ganhem eles. MTV sucks...
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes