Mosh nomeados para os MTV Europe Music Awards- VOTEM!!
-
- Participante
- Registado: sábado mai 19, 2007 1:26 am
Mosh nomeados para os MTV Europe Music Awards- VOTEM!!
Pessoal os Mosh foram nomeados para os MTV Europe Music Awards, juntamente com os mundo complexo, buraka som sistema e vicious five. Para serem eles a ganharem na categoria onde estão inseridos é muito importante o vosso voto. Fica aí o link é só clicar e votar.
http://ema.mtv.pt/voteNow#/new-sounds-of-europe
Cheers!!
http://ema.mtv.pt/voteNow#/new-sounds-of-europe
Cheers!!
A.C.A.B.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Adoro isto.... se uma pessoa n conhece a banda pq raio irá votar...só por ser portuguesa oh que são teus amigos ?
Sempre achei estes prémios uma enorme farsa e tudo o que é ligado á MTV é realmente triste (90%).
E que tal só votar quem conhece a banda....essa é que é a pica de competir a supresa......não a supresa de saber "YES! 1000 gajos que nc ouviram a banda votaram em nós...é por causa do nome Mosh eu gosto de fazer mosh...mosh é fixe!".
Sempre achei estes prémios uma enorme farsa e tudo o que é ligado á MTV é realmente triste (90%).
E que tal só votar quem conhece a banda....essa é que é a pica de competir a supresa......não a supresa de saber "YES! 1000 gajos que nc ouviram a banda votaram em nós...é por causa do nome Mosh eu gosto de fazer mosh...mosh é fixe!".
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Demoniac Escreveu:Adoro isto.... se uma pessoa n conhece a banda pq raio irá votar...só por ser portuguesa oh que são teus amigos ?
Tu só sabes "queixar-te"? Eles não são nenhuns desconhecidos, só se fôr pra ti

É uma boa forma de promoção, e eles aproveitam-na, tal como qualquer banda tem o direito de o fazer. Quem és tu para os criticares?
Eu já os vi e ouvi também o EP. Gostei, e comparando com as outras, embora goste de Vicious Five, prefiro Mosh.
Força nisso, têm o meu voto e cá vos esperamos no Caos Emergente.
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
x2OrDoS Escreveu:Tu só sabes "queixar-te"? Eles não são nenhuns desconhecidos, só se fôr pra tiNem eles te pedirem A TI para votares neles
Eu já os vi e ouvi também o EP. Gostei, e comparando com as outras, embora goste de Vicious Five, prefiro Mosh.
Força nisso, têm o meu voto e cá vos esperamos no Caos Emergente.
Keep up the good job lads.
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Demoniac Escreveu:Adoro isto.... se uma pessoa n conhece a banda pq raio irá votar...só por ser portuguesa oh que são teus amigos ?
não era mais facil dizeres logo que vais votar nos Buraka Som Sistema!!!

on : ja votei!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
- PoisonGodMachine
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
- Contacto:
Demoniac Escreveu:E que tal só votar quem conhece a banda....
E que tal tentar conhecer a banda?...
Não, não sou amigo deles. Mas um dia lá calhou de ir ver o MySpace e até curti o sonoro.
Mas realmente, não sei o que passa pela cabeça duma banda para vir para o MetalUnderground tentar divulgar o seu trabalho ou outros quaisquer eventos onde participe. Nunca mais aprendem que isto é o fórum do "Hoje sinto-me..." e do "Que t-shirt usas hoje?..."
Dêem-lhes lá um descontozinho...

Vá... apaguem lá mais este post! Quando voltar aqui ao fim da tarde, quero ver isto limpo!
-
- Participante
- Registado: sábado mai 19, 2007 1:26 am
Em primeiro lugar sim são meus amigos e foi um prazer e uma agradavel surpresa partilhar com eles uma mão cheia de datas da nossa tour.
Em segundo lugar podias guardar a tua ignorância para ti...
Quanto ao resto: quem veio a seguir já te respondeu muito bem

A.C.A.B.
- Victor Lima
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
- Contacto:
Não é Mundo Secreto? Eu votei neles
Hum...por acaso não, mas também não vou votar. Vi Mosh ao vivo no Porto Rio, não gostei muito do som. Preferi a banda que veio cantar a seguir...presumo que seja a tua SycoBastard (Sicksyco). Fizeram umas versões fixes de Lamb of God e Soulfly. Mas a ganhar, os outros são bem piores...que ganhem eles. MTV sucks...

Hum...por acaso não, mas também não vou votar. Vi Mosh ao vivo no Porto Rio, não gostei muito do som. Preferi a banda que veio cantar a seguir...presumo que seja a tua SycoBastard (Sicksyco). Fizeram umas versões fixes de Lamb of God e Soulfly. Mas a ganhar, os outros são bem piores...que ganhem eles. MTV sucks...
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes