Anathema - "We're Here Because We're Here" (2010)
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Re: Anathema - "We're Here Because We're Here" (2010)
Continua a crescer a cada audição. Vou dar-lhe um mês de repouso e tornar a pegar nele a ver como me sabe.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- onedayless
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jul 04, 2008 10:21 pm
Grind-zé Escreveu:Continua a crescer a cada audição. Vou dar-lhe um mês de repouso e tornar a pegar nele a ver como me sabe.
Vai saber melhor. É por isso que Anathema é bom. Podes até lhe dar um descanso, mas nunca enche.

- grind
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm
Zyklon Escreveu:Ouvi hoje e a dada altura parecia que estava a ouvir a playlist da Comercial![]()
Decididamente estes Anathema já não me dizem nada.....chamei logo a Mia Karlsson para me fazer carinhos
LOL

eu deixei de ouvir anathema por completo, actualmente é daquelas bandas que, se ouvir, me faz ir a correr pa casa de banho lançar o gregório. Acho que prefiro ouvir Lady Gaga ou Beyoncé.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
grind Escreveu:Zyklon Escreveu:Ouvi hoje e a dada altura parecia que estava a ouvir a playlist da Comercial![]()
Decididamente estes Anathema já não me dizem nada.....chamei logo a Mia Karlsson para me fazer carinhos
LOL
eu deixei de ouvir anathema por completo, actualmente é daquelas bandas que, se ouvir, me faz ir a correr pa casa de banho lançar o gregório. Acho que prefiro ouvir Lady Gaga ou Beyoncé.
x2

E falo a serio

-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: domingo nov 01, 2009 4:54 pm
Finalmente ouvi o novo de Anathema... tem momentos especiais em cada música (destaque para a "Angels Walk Among Us"), mas esperava melhor; prefiro os "antigos e melancólicos" Anathema.
Está bom, ouve-se, mas não passa disso.
Está bom, ouve-se, mas não passa disso.
Está na linha do que se passou com Nevermore: é um bom álbum, até porque são bandas que não sabem fazer asneira, mas desiludiu.
Com todo o hype à volta do álbum, o tempo de espera, as declarações de que estava a demorar porque ia ser o melhor trabalho da banda, etc, etc ... ficou aquém.
Foi um álbum que cresceu com as audições, porque a primeira vez que ouvi pensei "bem, está aqui um álbum de Anathema que não vou ouvir muitas vezes", mas mas não é, IMO, nem de perto o melhor que já fizeram como eles apregoa(ra)m.
Com todo o hype à volta do álbum, o tempo de espera, as declarações de que estava a demorar porque ia ser o melhor trabalho da banda, etc, etc ... ficou aquém.
Foi um álbum que cresceu com as audições, porque a primeira vez que ouvi pensei "bem, está aqui um álbum de Anathema que não vou ouvir muitas vezes", mas mas não é, IMO, nem de perto o melhor que já fizeram como eles apregoa(ra)m.
- Jocadiabo
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda set 15, 2008 12:23 pm
Viva Pessoal,
Melhor álbum do ano!? Calma, calma, calma, calma, calma…
O álbum é interessante, mas nada de especial.
Duas, três músicas marcantes e o resto ouvimos sem grande desagrado.
Na linhagem dos últimos dois álbuns. Longe de serem uns Pink Floyd (mas para lá caminham ou não…).
É um álbum que não se esgota rapidamente, é para ir ouvindo.
É para dissecar cada minuto, vale a pena esse esforço. Isto, para quem não aprecia este novo Hard-Rock atmosférico-pouco progressivo.
Não é a masterpiece dos Anathema, mas tem qualidade.
NOTA: 3,8 (0/5)
Melhor álbum do ano!? Calma, calma, calma, calma, calma…

O álbum é interessante, mas nada de especial.
Duas, três músicas marcantes e o resto ouvimos sem grande desagrado.
Na linhagem dos últimos dois álbuns. Longe de serem uns Pink Floyd (mas para lá caminham ou não…).
É um álbum que não se esgota rapidamente, é para ir ouvindo.
É para dissecar cada minuto, vale a pena esse esforço. Isto, para quem não aprecia este novo Hard-Rock atmosférico-pouco progressivo.
Não é a masterpiece dos Anathema, mas tem qualidade.

NOTA: 3,8 (0/5)
Jocadiabo

- Minizephyr
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta mar 30, 2006 11:01 am
Pois eu por mim... purrrr... purrrr.... purrrr.... não acham mesmo que é bom?

Sigo os Anathema desde o saudoso The Silent Enigma, sou um fã incondicional da nova abordagem que a banda iniciou desde o Alternative 4 e não houve um álbum de Anathema que me tivesse desiludido ou considerado menos do que excepcional. Foi portanto com grande expectativa que parti para a audição desde novo trabalho. Á primeira audição a coisa não entrou nada bem. Vamos lá insistir um pouco nisto. Mais algumas audições e continua a não entrar. O disco soa-me demasiado contemplativo, demasiado atmosférico e, porque não, demasiado lamechas! Não há grandes pontos de interesse, temas daqueles que nos agarram e nos arrepiam a pilosidade. Soa tudo demasiado morno, demasiado desinteressante. Não deixa de ser um disco interessante, mas vindo da banda que vem é a desilusão do ano até ver.
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
este álbum lembra-me uma anémona fora de água e a maré a baixar...
- beastchild
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am
Peço desculpa se vou ferir alguma susceptibilidade, mas o álbum não tem uma inspiração estranha qql em Coldplay da fase do "X&Y"?
Existem lá temas fantásticos, há um que me faz lembrar certas notas da "Angelica"
Dêem-me mais uns dias para maturar a minha opinião.
Existem lá temas fantásticos, há um que me faz lembrar certas notas da "Angelica"
...people are what they do...not what seems they can do...
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
beastchild Escreveu:Peço desculpa se vou ferir alguma susceptibilidade, mas o álbum não tem uma inspiração estranha qql em Coldplay da fase do "X&Y"?
Também reparei nessa questão da "Angelica". Agora não tenho aqui o disco, não sei especificar qual é a faixa em questão, mas quando a ouvi o meu pensamento foi mesmo: "Então mas estes gajos estão com tão pouca inspiração que já se auto-plagiam!!!"
- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
- Contacto:
Provavelmente o pior disco dos Anathema. Não é que seja mau, mas é Anathema, deveria ser melhor.
- grind
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm
[BR11] Escreveu:este álbum lembra-me uma anémona fora de água e a maré a baixar...
LULz
- Le Point Noir
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
- Contacto:
Almah Perditae Escreveu:Provavelmente o pior disco dos Anathema. Não é que seja mau, mas é Anathema, deveria ser melhor.
Já eu acho-o facilmente superior ao A Natural Disaster e ao Eternity, e só não digo ao A fine day to exit porque esse tem lá a "Release" e a "Temporary Peace".
Oui oui la baguette
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante