Men Eater - "Gold"
Re: Men Eater - Gold
Ainda não sei bem o que pensar. Está pesado, interessante e diferente (num bom sentido).
No meu caso as malhas não têm ficado muito no ouvido e o disco parece todo ele uma longa musica (o que nem é mau), ao contrario do anterior que em que quase todas as malhas davam para ser um single.
É um bom disco. Melhor do que Vendaval e de certa forma o seu oposto, mas ainda não sei até que ponto gosto muito, pouco ou moderadamente dele.
No meu caso as malhas não têm ficado muito no ouvido e o disco parece todo ele uma longa musica (o que nem é mau), ao contrario do anterior que em que quase todas as malhas davam para ser um single.
É um bom disco. Melhor do que Vendaval e de certa forma o seu oposto, mas ainda não sei até que ponto gosto muito, pouco ou moderadamente dele.
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Re: Men Eater - "Gold"
Pelas audições que já lhe dediquei, parece um álbum muito diferente do normal.
Parece-me que quiseram inovar, sobretudo a nível da voz.
Às primeiras audições, o álbum ainda não entrou totalmente. Tal como o pantufa disse, parece um álbum que segue uma linha e que vai sendo assim ao longo do álbum, não se destacando músicas em particular que ficam imediatamente no ouvido.
Só o tempo dirá até onde este álbum pode crescer, porque sem dúvida é um álbum que precisa de muito tempo para ser digerido, o que até pode ser bom , ou então não... veremos!
Parece-me que quiseram inovar, sobretudo a nível da voz.
Às primeiras audições, o álbum ainda não entrou totalmente. Tal como o pantufa disse, parece um álbum que segue uma linha e que vai sendo assim ao longo do álbum, não se destacando músicas em particular que ficam imediatamente no ouvido.
Só o tempo dirá até onde este álbum pode crescer, porque sem dúvida é um álbum que precisa de muito tempo para ser digerido, o que até pode ser bom , ou então não... veremos!
tyberh Escreveu:Ainda não o consegui encontrar à venda
Acho que só mesmo online (no site da Rastilho) e nos concertos de apresentação. Na Fnac duvido que seja posto à venda...
- mongol
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda jan 31, 2011 11:57 pm
ai ai k isto nao entra......
e ao vivo nao funciona.
receio k tenham ido pelo caminho errado
e ao vivo nao funciona.
receio k tenham ido pelo caminho errado

black days
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
Finalmente isto está-me a começar a entrar.
Só lá para a 6ª ou 7ª audição é que isto me começou a fazer sentido na cabeça.
Parece mesmo estar aqui um excelente álbum, pelo menos ao nível do Vendaval (ou lá perto), mas superior ao Hellstone... não sei não! Falta aqui uma "Lisboa", "Black" ou "Drivedead", mas tem aqui grandes músicas. Para já destaco a "Sustain the Living", "Bracara", e "When Crimson Trips".
Só lá para a 6ª ou 7ª audição é que isto me começou a fazer sentido na cabeça.
Parece mesmo estar aqui um excelente álbum, pelo menos ao nível do Vendaval (ou lá perto), mas superior ao Hellstone... não sei não! Falta aqui uma "Lisboa", "Black" ou "Drivedead", mas tem aqui grandes músicas. Para já destaco a "Sustain the Living", "Bracara", e "When Crimson Trips".
Adorei o vendaval quando saiu, agora irrita-me um bocado, mas isso passa.
O hellstone jamais será ultrapassado, é capaz de ser o melhor album de "metal" nacioanl (pelo menos o meu preferido).
Este GoLd parece-me ser um grower, de preferencia para ser ouvido com uns bons phones, ou aparelhagem.
Discordo do user que disse que nao funciona ao vivo.
-> Bracara, When Crimson Trips, The Gold e 4:44 Am estão muita boas.
O hellstone jamais será ultrapassado, é capaz de ser o melhor album de "metal" nacioanl (pelo menos o meu preferido).
Este GoLd parece-me ser um grower, de preferencia para ser ouvido com uns bons phones, ou aparelhagem.
Discordo do user que disse que nao funciona ao vivo.
-> Bracara, When Crimson Trips, The Gold e 4:44 Am estão muita boas.
A primeira vez que ouvi as músicas novas (excluindo o single de apresentação) foi no concerto e logo aí fiquei bem impressionado! Acho que funcionam bastante bem!
Quanto ao álbum, gosto muito e posso dizer que gosto tanto como gosto dos dois anteriores. A única coisa que coloca o Hellstone à frente dos outros é ter sido o primeiro...
Adoro o caminho que decidiram seguir neste 3º álbum, se não for álbum do ano ficará de certeza nos três primeiros (imo).
Quanto a malhas, gosto de todas, mas a Broken in Fiction entrou e colou logo.
Ah, e já agora, é bom ver que ainda existem bandas em Portugal que prezam o aspecto da embalagem.
Considero Men Eater a melhor banda de Metal em Portugal, só para finalizar.
Quanto ao álbum, gosto muito e posso dizer que gosto tanto como gosto dos dois anteriores. A única coisa que coloca o Hellstone à frente dos outros é ter sido o primeiro...
Adoro o caminho que decidiram seguir neste 3º álbum, se não for álbum do ano ficará de certeza nos três primeiros (imo).
Quanto a malhas, gosto de todas, mas a Broken in Fiction entrou e colou logo.
Ah, e já agora, é bom ver que ainda existem bandas em Portugal que prezam o aspecto da embalagem.
Considero Men Eater a melhor banda de Metal em Portugal, só para finalizar.
mongol Escreveu:receio k tenham ido pelo caminho errado
Sim, só pq não curtiste ahah
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
Depois deste álbum ter andado a rodar bastante por aqui, posso dizer que está aqui um grande álbum, ao nível dos anteriores (mas o Hellstone é aquela base...).
Um álbum diferente, coeso e com grandes músicas.
No geral, não há uma única música que se possa considerar fraca.
Para já, álbum do ano a nível nacional, e dúvido que seja destronado.
Um álbum diferente, coeso e com grandes músicas.
No geral, não há uma única música que se possa considerar fraca.
Para já, álbum do ano a nível nacional, e dúvido que seja destronado.
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Uma agradável surpresa. Não contava com algo assim tão bom. A Bracara está muito boa. E se no Hellstone a Lisboa é claramente a malha que toda a gente fala, neste pode-se dizer que haverá mais que uma "Lisboa" a dar que falar. Muito bom.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 07, 2009 9:57 pm
Grande álbum! Talvez o melhor deles.
Notam-se várias influências diferentes e bastante variação na voz, o que é bom.
Na Bracara, a voz até me parece saída de um disco de doom cássico.
Ao contrário do que disseram aí atrás, o álbum não demorou a entrar.
Logo à primeira fiquei agarrado.
As que mais se destacam, para já, são a Broken Fiction (que puta de faixa), Sustain the Living, Bracara e When Crimson trips.
Notam-se várias influências diferentes e bastante variação na voz, o que é bom.
Na Bracara, a voz até me parece saída de um disco de doom cássico.
Ao contrário do que disseram aí atrás, o álbum não demorou a entrar.
Logo à primeira fiquei agarrado.
As que mais se destacam, para já, são a Broken Fiction (que puta de faixa), Sustain the Living, Bracara e When Crimson trips.
- Wolfheart66
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 22, 2010 9:25 pm
Gostei bastante do àlbum, a princípio demora bastante a interiorizar e a captar a essência da coisa. Contudo estou ansioso para o adquirir 
Destaque para a Bracara e a Sustain the Living, as minhas favoritas do disco.

Destaque para a Bracara e a Sustain the Living, as minhas favoritas do disco.
- Legião
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am
Não conhecia Man Eater (só de nome) e este foi o primeiro álbum que ouvi deles. Fiquei siderado, que puta de disco!!! A sequência “Sustain the living”, “4:44 am”, “Atlantic” e “The ground…” é excelente.
Já fui ouvir os outros álbuns para me contextualizar e a banda é realmente fantástica. O álbum que gostei menos acabou por ser mesmo o “Vendaval”.
Já fui ouvir os outros álbuns para me contextualizar e a banda é realmente fantástica. O álbum que gostei menos acabou por ser mesmo o “Vendaval”.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes