Cryptopsy - "The Unspoken King"
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm
Re: Cryptopsy - "The Unspoken King"
Ok, está mais "moderno" mas daí ao que tenho lido por aqui...
Falsifiquei a assinatura.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Valleyofpain Escreveu:Ok, está mais "moderno" mas daí ao que tenho lido por aqui...
dodheimsgard tb ficou "ainda mais moderno" e não ficou o lixo que neste álbum se ouve.......... existem bandas que sabem os limites da sua banda outros não......
claro cada um faz o que quer e gosta .....ng tem nada a ver com isso! Mas para mim (E falo smp por mim) isto não é Cryptopsy.
- BlindedGuardian
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta out 24, 2007 6:06 pm
- Contacto:
grim_ Escreveu:algo me diz que não vais gostar....
15 reviews no metal-archives e uma média de 8% (em 100%) quer dizer muita coisa, a nota mais alta é 38%, lol. O comentário "Job For A Cryptopsy" reflete o que é este album...
Ora nem mais nem menos na minha opinião.
Uma das muitas Bandas que ''falharam'' este ano.(Aborted, Vader, Kataklysm..) etc.
Where's the trve Heavy Metal spirit gone?
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm
BlindedGuardian Escreveu:grim_ Escreveu:algo me diz que não vais gostar....
15 reviews no metal-archives e uma média de 8% (em 100%) quer dizer muita coisa, a nota mais alta é 38%, lol. O comentário "Job For A Cryptopsy" reflete o que é este album...
Ora nem mais nem menos na minha opinião.
Uma das muitas Bandas que ''falharam'' este ano.(Aborted, Vader, Kataklysm..) etc.
Para mim Aborted sempre foi uma falha, mas Vader? Referes-te ao quê? Ao EP? Do novo de Kataklysm gostei.
Falsifiquei a assinatura.
- BlindedGuardian
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta out 24, 2007 6:06 pm
- Contacto:
Demoniac Escreveu: isto não é Cryptopsy.
pode não ser!
mas uma coisa é certa, é um excelente album de uma banda que deveria ter mudado de nome!
o novo vocalista canta muitissimo bem e não desafina!
a banda está no seu auge e em termos de tecnica e brutalidade!
achei a critica da Loud! um pouco injusta.... dizerem que um vocalista de não desafina,que não sai fora de tempo, que tem um fraseado vocal e linha melodicas feitas na perfeição não sabe cantar é hilariante!
- Jotunheim
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 04, 2006 4:17 pm
Grin Escreveu:Demoniac Escreveu: isto não é Cryptopsy.
Tu nao deves ter ouvido bem os albuns anteriores de certeza

- LurkerOfChalice
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
- Contacto:
Jotunheim Escreveu:Grin Escreveu:Demoniac Escreveu: isto não é Cryptopsy.
Tu nao deves ter ouvido bem os albuns anteriores de certeza
deveras chocante.
Jotunheim Escreveu:Tu nao deves ter ouvido bem os albuns anteriores de certeza
por acaso da ultima vez que olhei para a parteleira dos cd's eles estavam lá....
cada pessoa é livre de expressar a sua opinião certo....ou será que a MetalPide anda por ai?!?!?
acho este ultimo album muito mais musical que o ATYB sendo mais extremo nos momentos certos e mais musical nos temas mais calmos! o ATYB é secante e este não!
se querem discutir tecnica instrumental....este ultimo registo tem riffs muito mais elaborados que qualquer outro album deles!
ou será que os leggatos e alternated picking deste ultimo album de tão perceptiveis que estão já não contam e são melhores os "noises" dos albuns anteriores?!?!?
este album pode não ser fiel á origem da banda mas isso não faz dele mau, faz sim, é um album diferente e refrescante e um oasis de creatividade que emana inovação no meio de um genero que está cada vez mais amorfo e profundamente desinteressante!
- Jotunheim
- Metálico(a) Supremo(a)
Grin Escreveu:Jotunheim Escreveu:Tu nao deves ter ouvido bem os albuns anteriores de certeza
por acaso da ultima vez que olhei para a parteleira dos cd's eles estavam lá....
cada pessoa é livre de expressar a sua opinião certo....ou será que a MetalPide anda por ai?!?!?
acho este ultimo album muito mais musical que o ATYB sendo mais extremo nos momentos certos e mais musical nos temas mais calmos! o ATYB é secante e este não!
se querem discutir tecnica instrumental....este ultimo registo tem riffs muito mais elaborados que qualquer outro album deles!
ou será que os leggatos e alternated picking deste ultimo album de tão perceptiveis que estão já não contam e são melhores os "noises" dos albuns anteriores?!?!?
este album pode não ser fiel á origem da banda mas isso não faz dele mau, faz sim, é um album diferente e refrescante e um oasis de creatividade que emana inovação no meio de um genero que está cada vez mais amorfo e profundamente desinteressante!
Sim concordo que haja inovação e mais variedade comparando com os albuns anteriores mas não considero ser o auge em termos de brutalidade e de técnica (o que para mim foi o Once Was Not). Opiniões...

Jotunheim Escreveu:não considero ser o auge em termos de brutalidade e de técnica. Opiniões...
permite-me discordar da tua opinião:
em termos tecnicos tanto o WS bem como o ATYB são nuvens sonoras de debito desenfreado de notas musicas e blast beats descontrolados, sem o minimo que coerencia e relevancia musical!
este ultimo album mostra musicos amadurecidos, com uma tecnica muitissimo mais apurada e isso ouve-se claramente em todas as malhas de guitarra que soam "limpas", todos os string skeaping, alternated picking e leggatos soam na sua perfeição e todos os palhetados são absolutamente perceptiveis!
nos albuns anteriores isto não acontecia.
apesar de este album quebrar em absoluto com a tradição Cryptopsyana,

eu acho que eles deveriam mudar de nome! até porque a nova sonoridade está muito mais á frente e este nome prende-os a um passado que não é de se ter muito orgulho.
- Jotunheim
- Metálico(a) Supremo(a)
Grin Escreveu:Jotunheim Escreveu:não considero ser o auge em termos de brutalidade e de técnica. Opiniões...
eu acho que eles deveriam mudar de nome!
Nem mais

então estamos de acordo 

- LurkerOfChalice
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
- Contacto:
Grin Escreveu:este album pode não ser fiel á origem da banda mas isso não faz dele mau, faz sim, é um album diferente e refrescante e um oasis de creatividade que emana inovação no meio de um genero que está cada vez mais amorfo e profundamente desinteressante!
faz dele mau sim senhor pela razao simples de que sendo um album de cryptopsy e de suposto death (para nao entrar em sub estilos), nao se está à espera de ouvir metalcore (subentenda-se = desvio brutal de o seu estilo) de uma banda assim. é possivel inovar cingindo-se às raízes. resumindo, sim, que mudassem de nome. e o flo tambem.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes