Bronze Escreveu:É um bom trabalho e por certo agradará aos apreciadores de sonoridades mais heavy/prog no entanto, cansou-me ao fim de algumas audições.
Prefiro o «The Odyssey», ainda assim.
From word to a word I was led to a word... 20ª Edição - X11
Também achei algo desinspirado e que traz pouco de novo em relação ao que já lançaram antes. Tem boas musicas e pelo menos uma excelente, mas não acho que continue na já habitual senda de 'pushing the envelope'.
Eu acho que está um album bastante razoável....o que eles não têm culpa é de serem uma banda com uma série de albuns muito acima do razoável...torna qualquer comparação complicada.
Mas gosto bastante deste mesmo assim.
Tão cedo não voltam a sair-se com uma pérola como o V, isso é certo!
Este pareceu-me mais enérgico que o Odyssey, no geral. É verdade que enquanto o ouço não posso dizer que fique colado do princípio ao fim, como com o Divine Wings... ou o V, mas meia volta lá vem uma malhonga bem aviada para re-captar a atenção!
Não será dos melhores, mas Symphony X não conseguem fazer nada abaixo do bastante bom.
Continuo achar o russel allen dos melhores vocalistas que prai há...
possiu uma voz que lhe permite fazer o que quer...
Qto do Romeo... é 1 animal a tocar..
O album em si...ta bom..mas nao ta nada do outro mundo
um 7/10 na minha opiniao
Prefiro o Ghost Opera dos Kamelot
Pessoalmente achei o Ghost Opera algo desinteressante.... Um pouco orquestral de mais para o meu gosto.
Pessoalmente também gosto mais do "V", mas acho que o Paradise Lost está um album muito bom. O Russell está a cantar melhor que nunca e o Senhor da Guitarra.... Sem comentários.
Para mim é o album progressivo do ano, à frente de Dream Theater e Porcupine tree.