Cinematógrafo

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quarta fev 06, 2008 2:04 pm

Fui ver o Cloverfield.

Que grande banhada!

Primeiro do que tudo este filme é a copia directa de seguintes cenas que vou referir:

Cloverfield = Godzilla+Jogo Half-Life+Blair Witch Project (DUH!)+Starship Troopers.

O filme só é bom em 3 coisas: Tem uma gaja mesmo boa, não é chato e acaba passado 84m.

PS: Eu tb gostava de ter um ferro atravessado pelos meus pulmões e dps conseguir correr e saltar prédios com 39 andares de distância ao solo!

PS2: Cheio de dores de cabeça! Camera tremia bastante....irritante! Façam um Holocausto Canibal 40000

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » quarta fev 06, 2008 2:28 pm

Só para avisar que amanhã estreia o Rambo e aposto que esse não vai desiludir ninguém. Quem gosta, gosta sempre eh eh eh eh.

Toretto
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm

Mensagempor Toretto » quarta fev 06, 2008 2:31 pm

Great_Rick Escreveu:Só para avisar que amanhã estreia o Rambo e aposto que esse não vai desiludir ninguém. Quem gosta, gosta sempre eh eh eh eh.

No fim de semana estou lá :D
Imagem

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » quarta fev 06, 2008 5:07 pm

Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quarta fev 06, 2008 7:50 pm

É isso e o facto de ele ter um video a snifar cocaina......nada contra, mas tem o seu quê de interessante, para não acreditar nesse acidente.

É para limpar o nome lol....who cares

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » quarta fev 06, 2008 10:25 pm

Mas não é assim que a maior parte dos drógados morre? É tudo overdoses acidentais. Pelo menos não devem haver muitos casos de overdoses propositadas.

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Great_Rick » quinta fev 07, 2008 10:52 am

Gostei desta "crítica" ao Rambo:

"Hoje em dia nas escolas primárias, os putos gostam de comentar em que nível vão no novo jogo da ps3 ou de falar no filme que saiu do Homem-Aranha. Lembro-me perfeitamente que no meu tempo quando não estávamos a brincar às “caneladas” ou ao “aí vai aço” (jogos didácticos portanto), debatíamo-nos com questões já reveladoras de uma certa maturidade:
Quem ganharia num frente-a-frente de pancadaria, o Rambo ou o Van Damme? Ficávamos ali eternidades a discutir isso, cada um usando os seus argumentos. Lembro-me de defender o John Rambo afincadamente pela sua capacidade de tirar balas do corpo com a faca do mato ou de atirar granadas com o seu arco de guerra. Para mim o Rambo era um ídolo e quem ousasse compara-lo com um Terminator ou um Van Damme tinha que me ouvir!
O primeiro filme da saga tem já mais de 25 anos, lembro-me que quando o vi pela primeira vez, tive a noção exacta do conceito “vingança” e senti admiração por um ícone do cinema “Este gajo é o maior!”
Toda a gente, quer goste ou não, conhece este personagem, é algo incontornável. Ainda hoje se ouvem expressões como “Estás a armar-te em Rambo?”. Há que admitir que aquele senhor de fita vermelha na testa ficou na história.

Todos temos amigos que por uma razão ou outra deixamos de ver há muitos anos, no entanto quando os encontramos, raras são as vezes em que não relembramos episódios de infância. “Lembras-te quando construímos aquela cabana no meio do monte e a puta veio abaixo mal a estreamos?” e ficamos ali a sorrir com aquele brilho nos olhos, típico de puto.
Este regresso do Rambo ao cinema é como encontrar um velho amigo. É nostalgia, é o tal “oldschool”, é voltar por momentos aos tempos da primária e poder comentar com os amigos “Este gajo continua a ser o maior!”

Sou um apreciador de cinema, gosto de filmes com bom argumento e que nos surpreendam. Gosto de um Magnolia, Big Fish, Mulholand drive entre muitos outros. Quem for ver o Rambo não vai à procura de argumentos complexos, nem de questões intelectuais que nos façam reflectir. Vai sim, à procura de puro entretenimento, de acção, de vingança e de um herói de infância que avia tudo o que lhe aparece à frente. Certamente que surgirão críticos de cinema a dizer que o filme não tem a profundidade argumentativa que justifique a compra do bilhete. Não se pode criticar um filme que à partida não tem essa pretensão. Há pessoas que nunca perceberão isso.

Não deviam vender pipocas e Coca-Cola para ver este filme mas sim sandes de presunto e cerveja em cantis da tropa. Obrigado Rambo pelo teu regresso, tenho a certeza que, tal no passado como agora, rebentavas a boca ao Van Damme só com o dedo mindinho!
“When you’re pushed killing’s as easy as breathing”.

É preciso dizer mais alguma coisa? Dia 7 lá estarei. "

Hoje de tarde lá estarei com uma fita imaginária na testa.

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
Contacto:

Mensagempor ORIS » quinta fev 07, 2008 10:56 am

Great_Rick Escreveu:Gostei desta "crítica" ao Rambo:

"Hoje em dia nas escolas primárias, os putos gostam de comentar em que nível vão no novo jogo da ps3 ou de falar no filme que saiu do Homem-Aranha. Lembro-me perfeitamente que no meu tempo quando não estávamos a brincar às “caneladas” ou ao “aí vai aço” (jogos didácticos portanto), debatíamo-nos com questões já reveladoras de uma certa maturidade:
Quem ganharia num frente-a-frente de pancadaria, o Rambo ou o Van Damme? Ficávamos ali eternidades a discutir isso, cada um usando os seus argumentos. Lembro-me de defender o John Rambo afincadamente pela sua capacidade de tirar balas do corpo com a faca do mato ou de atirar granadas com o seu arco de guerra. Para mim o Rambo era um ídolo e quem ousasse compara-lo com um Terminator ou um Van Damme tinha que me ouvir!
O primeiro filme da saga tem já mais de 25 anos, lembro-me que quando o vi pela primeira vez, tive a noção exacta do conceito “vingança” e senti admiração por um ícone do cinema “Este gajo é o maior!”
Toda a gente, quer goste ou não, conhece este personagem, é algo incontornável. Ainda hoje se ouvem expressões como “Estás a armar-te em Rambo?”. Há que admitir que aquele senhor de fita vermelha na testa ficou na história.

Todos temos amigos que por uma razão ou outra deixamos de ver há muitos anos, no entanto quando os encontramos, raras são as vezes em que não relembramos episódios de infância. “Lembras-te quando construímos aquela cabana no meio do monte e a puta veio abaixo mal a estreamos?” e ficamos ali a sorrir com aquele brilho nos olhos, típico de puto.
Este regresso do Rambo ao cinema é como encontrar um velho amigo. É nostalgia, é o tal “oldschool”, é voltar por momentos aos tempos da primária e poder comentar com os amigos “Este gajo continua a ser o maior!”

Sou um apreciador de cinema, gosto de filmes com bom argumento e que nos surpreendam. Gosto de um Magnolia, Big Fish, Mulholand drive entre muitos outros. Quem for ver o Rambo não vai à procura de argumentos complexos, nem de questões intelectuais que nos façam reflectir. Vai sim, à procura de puro entretenimento, de acção, de vingança e de um herói de infância que avia tudo o que lhe aparece à frente. Certamente que surgirão críticos de cinema a dizer que o filme não tem a profundidade argumentativa que justifique a compra do bilhete. Não se pode criticar um filme que à partida não tem essa pretensão. Há pessoas que nunca perceberão isso.

Não deviam vender pipocas e Coca-Cola para ver este filme mas sim sandes de presunto e cerveja em cantis da tropa. Obrigado Rambo pelo teu regresso, tenho a certeza que, tal no passado como agora, rebentavas a boca ao Van Damme só com o dedo mindinho!

O Rambo parte tudo! :P Por acaso sempre curti a saga, nada melhor q uma boa sessão de pancadaria. No rules!

Vamos vêr como ele vai partir tudo na Birmânia :twisted:
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/

_[RM]_
Metálico(a)
Registado: sexta jul 14, 2006 1:26 pm

Mensagempor _[RM]_ » quinta fev 07, 2008 12:44 pm

No fim de semana tou lá! Grande rambo! :evil:

Ontem fui ver finalmente o Call Girl, e sinceramente foi dos melhores filmes que vi até hoje made in Portugal! As caralhadas que não podem faltar em quantidades indústriais e obvio que nem é preciso falar da actriz principal que felizmente ainda não descobriu a utilidade do soutien.. :twisted:
Ordinarices à parte, um argumento forte e uma produção q.b., gostei!
Pode haver quem ache uma grande banhada, mas acho que o filme tem muito fundamento, e no fim fica a lição de moral.. todo o homem tem o seu preço!

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quinta fev 07, 2008 3:02 pm

Great_Rick Escreveu:Gostei desta "crítica" ao Rambo:

Foda-se, depois deste texto fiquei com vontade de ir ver o filme.
Imagem

grim_
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
Contacto:

Mensagempor grim_ » quinta fev 07, 2008 4:20 pm

chuck norris >>>>>>>> rambo :D
There is no way to metal, metal IS the way

"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » quinta fev 07, 2008 7:55 pm

grim_ Escreveu:chuck norris >>>>>>>> rambo :D

no way!

Rambo's da man... que chacina que foi em cima daquele jipe :lol:

vanguarda
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 05, 2005 7:12 pm
Contacto:

Mensagempor vanguarda » quinta fev 07, 2008 8:25 pm

(old) rambo » chuck norris

chuck norris » rambo
Imagem

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Great_Rick » quinta fev 07, 2008 9:06 pm

Vi muitas vezes o desaparecido em combate e também é muito forte, mas a nível de violência acho que não bate o rambo. Quando ele sobe ao jipe.... jasus.

O Chuck Norris pode ser bom a matar ratos com a boca, mas quando é provocado, o Rambo mata com a mesma naturalidade que respira ah ah ah ah.

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Mensagempor Déjà loin » quinta fev 07, 2008 11:33 pm

A caixa do Bergman voltou a piscar-me o olho. Aqueles 29,99€ começam a tornar-se irresistíveis.
Assez lent, si vous le voulez bien.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes