The Cavalera Conspiracy-Inflikted
- blood_lust
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am
- metal-man
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am
metal-man
agora k ja o ouvi soua-me a + 1 disco de soulfly k outra coisa kk ,acho k este disco dos cavalera ...ta mto parecido kom o ultimo dos soulfly"darkages",mas nao ker dizer k nao teja aki 1 bom album ...
- Avô Metralha
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta fev 08, 2008 8:36 pm
- Contacto:
Confesso que gostei deste album, talvez ate foi por ter poucas expectativas
mas o que é facto é que ouve-se bem, ao ouvir a 1a faixa parece que tamos a ouvir Soulfly, mas depois torna-se diferente, se bem que ao longo do album vao se notando algumas semelhanças, mas tambem com Sepultura, apesar de nao ser nada de inovador, nem brilhante, mas tem musicas boas para um gasjo curtir 

- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Já saquei isto há uns bons dias, ouvi de relance as primeiras musicas. Comecei a ouvir melhor hoje ao fim da tarde mas por algum motivo não ouvi mais que 4 ou 5 musicas...
gostei do inicio do album, mas fiquei com a ideia de ser apenas o mesmo de Soulfly
outro dia tento ouvir com mais atenção, até deve ter musicas interessantes
gostei do inicio do album, mas fiquei com a ideia de ser apenas o mesmo de Soulfly
outro dia tento ouvir com mais atenção, até deve ter musicas interessantes
- Prates23_Mosher
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda out 09, 2006 11:21 pm
- Ragna
- Participante
- Registado: quinta fev 07, 2008 3:41 pm
- Contacto:
Eu gostei bastante até do album mas sim,provavelmente passado umas quantas audições talvez perca a pica,mas até ao momento não tenho nada negativo quanto a ele...
Talvez um ''ja devia ter sido feito ha uns tempos atras''
Talvez um ''ja devia ter sido feito ha uns tempos atras''
What can one do when one loses what loves most?
Myspace: http://www.myspace.com/theragnarok
Myspace: http://www.myspace.com/theragnarok
- jaymz
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 27, 2006 12:23 pm
- Contacto:
Re: The Cavalera Conspiracy-Inflikted
Excelente álbum, extremamente potente.
Muito mais violento que Soulfly e MUITO melhor do que qualquer coisa que os Sepultura fizeram desde 1996.
Adorei, está rápido, técnico, pujante...
Estes quatro ainda não estão no ponto, não sei porquê parece-me que se eles decidirem (e acho que é o que vai acontecer) voltar ao estúdio e gravar um follow-up... Vai ser uma verdadeira bomba.
Acho que o Max está, lentamente, a ultrapassar a sua veia hardcore, cada vez mais o som dele está a voltar ao thrash que fez nos Sepultura, o Dark Ages é bom indício disso e este está no bom caminho também.
Prevejo coisas muito boas para estes Conspiracy, o Rizzo está melhor a cada dia que passa, o Igor é dos melhores bateristas que por aí andam, o Duplantier traz ao grupo uma onda mais brutal ainda e o Max.... O Max é um senhor.
Resumidamente, adorei o álbum e esta banda tem um potencial tremendo.
Muito mais violento que Soulfly e MUITO melhor do que qualquer coisa que os Sepultura fizeram desde 1996.
Adorei, está rápido, técnico, pujante...
Estes quatro ainda não estão no ponto, não sei porquê parece-me que se eles decidirem (e acho que é o que vai acontecer) voltar ao estúdio e gravar um follow-up... Vai ser uma verdadeira bomba.
Acho que o Max está, lentamente, a ultrapassar a sua veia hardcore, cada vez mais o som dele está a voltar ao thrash que fez nos Sepultura, o Dark Ages é bom indício disso e este está no bom caminho também.
Prevejo coisas muito boas para estes Conspiracy, o Rizzo está melhor a cada dia que passa, o Igor é dos melhores bateristas que por aí andam, o Duplantier traz ao grupo uma onda mais brutal ainda e o Max.... O Max é um senhor.
Resumidamente, adorei o álbum e esta banda tem um potencial tremendo.
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça fev 28, 2006 6:13 pm
- Contacto:
Re: The Cavalera Conspiracy-Inflikted
jaymz Escreveu:O Max é um senhor.
jaymz: Em dada altura pensei que ele fosse um bicho do mato.

Embora já me tivesse apercebido do burburinho que este projecto anda a causar, só agora ouvi os dois temas que foram colocados no MySpace. A faixa "Inflikted" é... posso dizer que... adiante.

Em relação à "Sanctuary" é outra conversa. Bom tema, gostei particularmente dos solos de guitarra do Rizzo. Não quero ferir susceptibilidades, mas parecem-me ser bem na onda do Andreas Kisser e de um James Murphy (este último vai de encontro ao que foi dito pelo Johnny Zyklon, ao mencionar death metal norte-americano). Fiquei com essa impressão, embora hajam as devidas diferenças!
Houve alguém aqui no MU (creio que foi o Ele) que comentou estar farto da voz do Max. De certa maneira não deixo de concordar com a sua opinião. Às vezes, também dou por mim saturado...
Estou curioso para confirmar o potencial (ou não) do restante trabalho.
It's a Z-kloned syndrome revealing...
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 4 visitantes