Brujo Escreveu:Não ouvi o álbum nem sequer o farei mas não será essa influência apenas e só algo inerente ao facto de o estilo estar em voga? É que acho que se não existisse o metalcore e este mesmo álbum fosse lançado aposto que o nome vinha à cabeça e passaria por ser apenas mais um álbum normal de COB. Não sei mas por vezes acho que as pessoas e juízos são muito influenciados por coisas offside. Lembro-me os que acusaram os Opeth de alguns toques modernos no último álbum por se associarem à RR ou mesmo um decréscimo de qualidade pela ligação à editora em questão. Acho isto uma característica dos metaleiros.
a questão, é que quando eu disse que tinha algumas influencias metalcore, nomeadamente nos riffs, nao foi prejurativo, eu gosto de metalcore, mas pareceu-me que em relaçao ao Hatebreeder, que é o album que conheço melhor deles, tem muitos riffs que eu quse jurava ter ouvido em musicas de As i Lay Dying por exemplo, mas CoB não é das bandas que mais conheço/mais gosto, dentro do estilo, prefiro Eternal Tears of Sorrow