Children Of Bodom - "Blooddrunk"

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Re: Children Of Bodom - Blooddrunk

Mensagempor X-FrEaK » terça mar 04, 2008 9:02 pm

Brujo Escreveu:Não ouvi o álbum nem sequer o farei mas não será essa influência apenas e só algo inerente ao facto de o estilo estar em voga? É que acho que se não existisse o metalcore e este mesmo álbum fosse lançado aposto que o nome vinha à cabeça e passaria por ser apenas mais um álbum normal de COB. Não sei mas por vezes acho que as pessoas e juízos são muito influenciados por coisas offside. Lembro-me os que acusaram os Opeth de alguns toques modernos no último álbum por se associarem à RR ou mesmo um decréscimo de qualidade pela ligação à editora em questão. Acho isto uma característica dos metaleiros.

a questão, é que quando eu disse que tinha algumas influencias metalcore, nomeadamente nos riffs, nao foi prejurativo, eu gosto de metalcore, mas pareceu-me que em relaçao ao Hatebreeder, que é o album que conheço melhor deles, tem muitos riffs que eu quse jurava ter ouvido em musicas de As i Lay Dying por exemplo, mas CoB não é das bandas que mais conheço/mais gosto, dentro do estilo, prefiro Eternal Tears of Sorrow

unseensoul
Turista
Registado: quinta set 21, 2006 6:55 am

Mensagempor unseensoul » quinta mar 06, 2008 4:49 pm

Pelas musicas que ja' ouvi do album, nao o achei nada do outro mundo. Eles continuam a produzir boa musica, nao digo o contrario, mas acho que ha' algo essencial na musica deles que tem-se vindo a escassear nos ultimos albuns. Nao sei se e' o facto de serem cada vez mais mainstream, mas prontos... os melhores albuns, para mim, sao os primeiros, sem duvida alguma!

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sexta mar 07, 2008 10:53 am

simplesmente não gosto da sonoridade deles... parece-me sempre igual, um riff ou outro interessante, mas no geral, dispensável para mim....

DanyWade [RIP]

Mensagempor DanyWade [RIP] » sábado mar 08, 2008 5:40 pm

unseensoul Escreveu:Pelas musicas que ja' ouvi do album, nao o achei nada do outro mundo. Eles continuam a produzir boa musica, nao digo o contrario, mas acho que ha' algo essencial na musica deles que tem-se vindo a escassear nos ultimos albuns. Nao sei se e' o facto de serem cada vez mais mainstream, mas prontos... os melhores albuns, para mim, sao os primeiros, sem duvida alguma!

=

Bloody Dawn [RIP]

Re: Children Of Bodom - "Blooddrunk"

Mensagempor Bloody Dawn [RIP] » sexta mar 14, 2008 11:54 am

Imagem
Se havia dúvidas que Children of Bodom se trata de uma das melhores bandas do mundo,com este novo trabalho todas e quaisquer dúvidas ou questões existenciais ficaram de parte.Trata-se de um trabalhado muito bem configurado,cheio de riffs de alta qualidade,como tão bem nos habituaram ao longo destes anos,mas parece que os aperfeiçoaram ainda mais.Este speed que nos corres dos ouvidos ás veias chegando á alma,vai a muitos km hora mas deixando a cada pedaço de nós muito para sentir.
Blooddrunk é um álbum cheio de energia que poderá vir a ser (isto se já não o é) o melhor álbum deste actual ano 2008!

Ouçam...Sintam...e falem!!! :metal:

pluribus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
Localização: From the Land of the living to the Land of the dead

Mensagempor pluribus » sexta mar 14, 2008 3:28 pm

para melhor do ano acho que nao tem potencial... dificilmente figurará até num top 10...
I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sexta mar 14, 2008 4:15 pm

Heraklyon Escreveu:simplesmente não gosto da sonoridade deles... parece-me sempre igual, um riff ou outro interessante, mas no geral, dispensável para mim....

La vêm vocês com a história do 'ai é sempre igual'...

Mas o que é que isso interessa??

Tantas bandas que por aí andam que nunca mudam e não vejo ninguém a queixar-se...

Deixem-se de merdas...

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sexta mar 14, 2008 4:39 pm

Soul_of_Darkness Escreveu:
Heraklyon Escreveu:simplesmente não gosto da sonoridade deles... parece-me sempre igual, um riff ou outro interessante, mas no geral, dispensável para mim....

Tantas bandas que por aí andam que nunca mudam e não vejo ninguém a queixar-se...

Deixem-se de merdas...

para já, tenho o direito de expressar a minha opinião à vontade, não és tu que a vais mudar...
segundo, quem gosta ouve, quem não gosta critica(que é o meu caso)
terceiro, há bandas que podem tocar sempre coisas parecidas, mas diferentes ou inovadoras, o que não é o caso dos children of bodom, por isso quem tem de se deixar de merdas és tu

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sexta mar 14, 2008 4:47 pm

Heraklyon Escreveu:
Soul_of_Darkness Escreveu:

Deixem-se de merdas...

para já, tenho o direito de expressar a minha opinião à vontade, não és tu que a vais mudar...
segundo, quem gosta ouve, quem não gosta critica(que é o meu caso)
terceiro, há bandas que podem tocar sempre coisas parecidas, mas diferentes ou inovadoras, o que não é o caso dos children of bodom, por isso quem tem de se deixar de merdas és tu

És mesmo mau...

Pa, queres exemplos de bandas que nunca mudam e ninguém se queixa? Ok, eu dou:

-Cannibal Corpse
-Morbid Angel
-Slayer
-Iron Maiden
-Gorgoroth
-Vader
-Marduk

...

Só para citar alguns casos... eu tou-me a cagar para inovação quer por parte dos Children of Bodom ou qualquer uma das bandas que listei acima...

Nota que eu não desrespeitei a tua opinião... apenas disse para o pessoal começar a cagar para a originalidade...

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sexta mar 14, 2008 5:32 pm

ya... compreendo, fico um bocado irritado quando se fala dos children of bodom, até porque já gostei deles e actualmente não os consigo ouvir, se calhar foi por isso que reagi assim. mas tudo bem, gostos são gostos e discussões por causa de gostos musicais deve ser do que mais há aqui no mu... :cheers:

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sexta mar 14, 2008 5:35 pm

Heraklyon Escreveu:ya... compreendo, fico um bocado irritado quando se fala dos children of bodom, até porque já gostei deles e actualmente não os consigo ouvir, se calhar foi por isso que reagi assim. mas tudo bem, gostos são gostos e discussões por causa de gostos musicais deve ser do que mais há aqui no mu... :cheers:

Eu gosto de bandas originais dentro do(s) seu(s) sub-género(s) mas apenas não gosto que inovem demasiado porque podem correr o risco de se tornarem comerciais... e não é isso que se quer, right??

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » sábado mar 15, 2008 4:29 pm

Saquei este album, nem sei bem a razao(nao devia ter mais nada para fazer)como normalmente ouvi, mas bastou as 2 primeiras faixas, para mudar logo de album.

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sábado mar 15, 2008 6:01 pm

sludge Escreveu:Saquei este album, nem sei bem a razao(nao devia ter mais nada para fazer)como normalmente ouvi, mas bastou as 2 primeiras faixas, para mudar logo de album.

É só gente esquesita... :roll:

skorzen
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 5:03 pm

Mensagempor skorzen » sábado mar 15, 2008 8:30 pm

Como já foi dito, é um bom álbum, com bons riffs e muito pujante, mas não passa de mais um álbum de CoB, seguindo a fórmula dos anteriores. Não estou com isto a dizer que isto é um ponto negativo: mais vale assim, que ir perdendo a qualidade ao longo das gravações.

E não, este ano penso que nem no Top 10 irá figurar, pelo menos no meu.

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sábado mar 15, 2008 11:09 pm

Skorzen Escreveu:Como já foi dito, é um bom álbum, com bons riffs e muito pujante, mas não passa de mais um álbum de CoB, seguindo a fórmula dos anteriores. Não estou com isto a dizer que isto é um ponto negativo: mais vale assim, que ir perdendo a qualidade ao longo das gravações.

É isso que tenho tentado dizer ao pessoal...

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes