Zyklon Escreveu:Ainda não ouvi tenho andado entretido com outras coisas....
Mas só uma pergunta a versão de AiC sempre está no album?
Isso é só na edição especial que tambem sairá ao mesmo tempo que a edição normal.
Zyklon Escreveu:Ainda não ouvi tenho andado entretido com outras coisas....
flipknot Escreveu:Zyklon Escreveu:Ainda não ouvi tenho andado entretido com outras coisas....
Isso é só na edição especial que tambem sairá ao mesmo tempo que a edição normal.
Zyklon Escreveu:flipknot Escreveu:Zyklon Escreveu:Ainda não ouvi tenho andado entretido com outras coisas....
Mas já alguem a ouviu daqui?
Enigma Escreveu:Desculpem a ignorância, mas qual é a faixa bónus de que falam?![]()
A edição limitada tem 3 faixas bónus (que eu saiba):
1. Derelict Herds
2. Bridge of Sighs (Robin Trower Cover)
3. Den Ständiga Resan (Marie Fredriksson cover)
É alguma destas?
bella-morte Escreveu:Depois de mais de 5 audições....que jarda do caralho!!! Que versatilidade!!![]()
![]()
![]()
morbidcorpse Escreveu:Enigma Escreveu:Desculpem a ignorância, mas qual é a faixa bónus de que falam?![]()
A edição limitada tem 3 faixas bónus (que eu saiba):
1. Derelict Herds
2. Bridge of Sighs (Robin Trower Cover)
3. Den Ständiga Resan (Marie Fredriksson cover)
É alguma destas?
nao.é a "Would" de Alice in Chains... mas no metal archives aparece essas tres faixas extras ....
Os Opeth sao uma das minhas bandas favoritas, ja os conheço á bastante tempo, adoro toda a discografia, em especial os dois primeiros albuns, para mim sao uma banda que nao sabe criar um album medio, por isso as expectativas estavam altas para este Watershed, e o que posso dizer é que elas foram superadas, nem em sonhos estava á espera de um album deste calibre, nao tenho problemas em dizer que desde o Still Life que nao ouvia um album tao bom vindo destes senhores, se estava com receio devido ás mudanças de formaçao da banda, basta umas audiçoes para comprovar que essas mudanças nao se notam, o Axenrot é um baterista fantástico, super versátil e para uma banda destas é obrigatório assim ser, quanto ao guitarrista serve apenas como complemento ao génio da banda o Sr Akerfeldt, este durante todo o album tem uma prestaçao avassaladora, tanto na guitarra, como quando utiliza aquela voz unica, o album de facto é um dos mais calmos deles, mas ja no anterior isso tinha acontecido, e sinceramente olhando para a sua discografia, penso que é o caminho logico de evoluçao para eles, neste album existem desde momentos de pura beleza musical, outros de uma técnica arrepiante e partes de death metal muito potentes como ja á algum tempo nao faziam, é claro que para alem disso existem imensos outros pormenores desde Jazz a certos efeitos e partes electronicas muito bem encaixadas, alias é esta capacidade em criar musicas tao complexas em que todos os pormenores sao encaixados na perfeiçao que fazem dos Opeth uns gigantes musicais, dá gosto ouvir albuns desta qualidade, ja ouvi varias vezes, mas ainda me apetece ouvir muitas mais e sei que a cada nova audiçao irei reparar em novos pormenores que antes passavam despercebidos.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
Postmortem Escreveu:A maior frase alguma vez escrita no fórum.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes