Children Of Bodom - "Blooddrunk"

Gyroscope
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça out 03, 2006 11:40 pm

Re: Children Of Bodom - "Blooddrunk"

Mensagempor Gyroscope » terça jun 03, 2008 4:12 pm

Converge Escreveu:Pensa o que quiseres :) Eu estive lá e falo apenas por experiência.

Lol não é uma questão de pensar o que quiser, são factos, se tu conheceste meia duzia de gajos que nao os curtem é normalissimo, o que te digo é que a maioria ainda gosta deles, porque acho que os albuns nao se vendem sozinhos, e no fundo pouco me importa se o pessoal lá na Finlândia gosta deles ou não, so tou a constatar factos! Nada de mais :)
E como ja disse anteriormente, este albúm ate me desiludiu, se o Are You Dead Yet do meu ponto de vista foi um album agradavelmente diferente, acrescentando uns elementos interessantes que nao se verificava nos albuns anteriores, este Blooddrunk tem demasiados pontos fracos para o que costumam ser os albuns de CoB, mas nem vale a pena tar aqui a enumera-los, just my opinion :P

Gyroscope

Mensagempor Gyroscope » terça jun 03, 2008 4:16 pm

JanickGers Escreveu:Eu ainda não ouvi este, mas não me parece que o "Are You dead Yet?" tenha muito a ver com os anteriores, é uma sonoridade completamente diferente.

Como mencionei no meu post anterior, agree, daí achar que os CoB até nem são A banda mais repetitiva à face da terra :P

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » terça jun 03, 2008 5:45 pm

Pá... eu estive em fests na finlândia e as críticas não abonavam a favor dos COB :)
Quem compra os cds são sempre os mais novos (os mesmos que compram dos cradle of filth, metallica, etc).

Mas não fiques a pensar que tenho algo contra a banda, eles simplesmente não fazem algo que me estimule como antigamente!
:cheers:

Gyroscope

Mensagempor Gyroscope » terça jun 03, 2008 7:50 pm

Converge Escreveu:Pá... eu estive em fests na finlândia e as críticas não abonavam a favor dos COB :)
Quem compra os cds são sempre os mais novos (os mesmos que compram dos cradle of filth, metallica, etc).

Mas não fiques a pensar que tenho algo contra a banda, eles simplesmente não fazem algo que me estimule como antigamente!
:cheers:

Lol, mais uma vez, não levo a mal qualquer tipo de afirmação que possa ser feita em relação a CoB ou a outra banda qualquer, cada um é livre de ter os seus gostos! :lol: até pq nos dias que correm nem é das bandas que mais ouça, já fui mais "fã" deles 8)

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » terça jun 03, 2008 9:28 pm

Pois, eu também... eu acho que ficaram a perder imenso quando saiu o guitarrista que tocava nos Stone (a primeira ou das primerias bandas de thrash finlandesas)

storm
Registado: sábado dez 29, 2007 6:59 pm
Localização: chelas/tascas/tabernas/snack bares/bares/roullote do Ti Zé

Mensagempor storm » quarta jun 18, 2008 11:29 pm

ate que gostei do albúm nao foge ao estilo dos cob, mas definitivamente nao e o melhor album deles
mas esta bom..

storm
Registado: sábado dez 29, 2007 6:59 pm
Localização: chelas/tascas/tabernas/snack bares/bares/roullote do Ti Zé

Mensagempor storm » quarta jun 18, 2008 11:32 pm

ate que gostei do albúm nao foge ao estilo dos cob, mas definitivamente nao e o melhor album deles
mas esta bom..

DanyWade [RIP]

Mensagempor DanyWade [RIP] » quinta jun 19, 2008 2:18 pm

:shock:

Triple Post

The Apocalypse is near!

:D

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes