Chris Poland e Jeff Young

Zyklon Escreveu:uma lufada de ar fresco para o Dave voltar a fazer músicas em condições.
Eh lá o Dave voltou á heroina?
Cool
coragem Escreveu:quem é o friedman??![]()
xtr3me Escreveu:coragem Escreveu:quem é o friedman??![]()
Blasphemer!
Friedman =
]devilRED[ Escreveu:xtr3me Escreveu:coragem Escreveu:quem é o friedman??![]()
Blasphemer!
Friedman =
+1 o Friedman é um virtuoso da guitarra, os outros apesar de bons era pentatonica e pouco mais, agora com o Chris têm novamente um virtuoso á altura de Friedman no Rust in Peace.
Dragonlord Escreveu:Marty Friedman é Deus!
Melhor que ele, para uma banda de thrash, só me estou assim de repente a lembrar do Alex Skolnick!
Muita pena tenho eu, que o álbum RiP tenha sido o único, (e último) a vermos tanto o Marty como os 'deth a fazer uma obra prima do princípio ao fim!
Cumps!
\w/
OrDoS Escreveu:Dragonlord Escreveu:Marty Friedman é Deus!
Melhor que ele, para uma banda de thrash, só me estou assim de repente a lembrar do Alex Skolnick!
Muita pena tenho eu, que o álbum RiP tenha sido o único, (e último) a vermos tanto o Marty como os 'deth a fazer uma obra prima do princípio ao fim!
Cumps!
\w/
Jeff Waters
Pazuzu Escreveu::o
Ja nao ouvia algo assim feito por Megadeth desde o Rust In Peace..parece uma mistura de albuns entre o Peace e o Rust.. a ouvir sem duvida .
Dragonlord Escreveu:Marty Friedman é Deus!
Cumps!
\w/
]devilRED[ Escreveu:Dragonlord Escreveu:Marty Friedman é Deus!
Cumps!
\w/
Completamente de acordo, a cena thrash so tinha uns 3 virtuosos, e para mim o maior era e é o Alex Skolnick seguido do Marty e depois o Jeff Waters.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes