Cinematógrafo

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » quarta jan 30, 2008 5:26 pm

X-FrEaK Escreveu:vi o Saw IV e para mim é o melhor dos ultimos tres(nao vi o primeiro, menos "in your face gore" e mais "in your brain gore

Não viste o melhor. Tenta ver, nem que seja em DVD, e mudas de opinião.

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quarta jan 30, 2008 10:12 pm

The Einherjar Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:vi o Saw IV e para mim é o melhor dos ultimos tres(nao vi o primeiro, menos "in your face gore" e mais "in your brain gore

ya eu sei, toda a gente diz isso, a ver se o "arranjo" por ai lol

SleepingGiAnT
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado nov 11, 2006 11:48 am

Mensagempor SleepingGiAnT » quinta jan 31, 2008 11:30 am

Bem, parece que hoje vou-me atirar ao Sweeney Todd.
A Morte de Narciso - Curta-metragem
http://www.youtube.com/watch?v=fjTywMnXeq0

Unidos Pelo Metal - Mini-documentário
http://www.youtube.com/watch?v=cGRyyS3-9j0

Sylandria
Registado: segunda out 03, 2005 12:56 pm

Mensagempor Sylandria » quinta jan 31, 2008 2:49 pm

X-FrEaK Escreveu:
The Einherjar Escreveu:

ya eu sei, toda a gente diz isso, a ver se o "arranjo" por ai lol

Para mim depois do Seven, o Saw I foi um dos melhores no género. O SawII deixou mto a desejar. O SawIII, adorei, com várias "referências" ao Hellraiser, por isso mais gore :) . O Saw IV, desiludiu-me um bocado, com flashbacks mto forçados, não passando de um apanhado dos outros anteriores. Deixando no ar o eventual aparecimento de um Saw V...só espero que não levem este filme para uma saga sem fim, senão vão estragar o que é bom :?

Já fizeram algum comentário ao Stardust? porque possivelmente vai ser o próximo na minha infidável lista de filme a ver e gostava de saber opiniões.
"...But please, feel free. Explore. We have eternity to know your flesh..." (Mr. Pinhead)

vanguarda
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 05, 2005 7:12 pm
Contacto:

Mensagempor vanguarda » quinta jan 31, 2008 2:53 pm

creio que já o fizeram...
Imagem

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » quinta jan 31, 2008 2:56 pm

Sinceramente, acho que o Saw I é um filme razoável, mas a partir desse foi sempre a descer, então este último, é completamente uma nulidade, sem carisma, sem história, se surpresas, sem suspense, sem conteúdo... só mesmo gore despropositado para entreter as massas!

By the way, estou com curiosidade para ver o Cloverfield (espero não confirmar as baixissimas expectativas) e o "Into to the wild" (O lado Selvagem) do Sean Penn, pelo menos a história parece super interessante.
RIP

Gothmog
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda out 20, 2003 11:20 pm

Mensagempor Gothmog » quinta jan 31, 2008 9:45 pm

Também vi há dias o Cloverfield e posso dizer que as expectativas não saíram goradas. Bom filme... se bem que dispensava por completo os 1ºs 15-20 minutos de filme.
"O homem, essa criatura que aspira ao equilíbrio, compensa o peso do mal com que lhe partem a espinha, com a massa do seu ódio" - Milan Kundera

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quinta jan 31, 2008 9:50 pm

ESTE POST TEM SPOILERS PARA O CLOVERFIELD

Foi um bocado secante mas sempre deu para desenvolver alguma coisa das personagens. A dispensar, dispensava os últimos dez minutos. O filme a acabar com o helicóptero a cair ganhava, a meu ver.
Imagem

Toretto
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm

Mensagempor Toretto » quinta jan 31, 2008 10:10 pm

Seleccionar o texto que está entre os pontos para ler. Contém Spoilers

.Mas assim ficariamos com uma situação pendente. Lembra-te que o soldado lhes disse que a área seria completamente arrasada se não conseguissem deter o monstro. Pelo menos isto demonstra que se conseguiram ver livres da criatura de alguma forma. A cena final é tão lamechas quanto deliciosa. Afinal, o tipo regressou pela gaja, quando numa situação daquelas, devia ter bazado como todos os outros..
Imagem

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quinta jan 31, 2008 10:23 pm

Seleccionar o texto que está entre os pontos para ler. Contém Spoilers

.Mas com o fim no helicóptero também ficaria pendente. E é tão lamechas e deliciosa mas também um bocado idiota. Porque raio ficam debaixo duma ponte e não se pôem a correr dali para fora o mais que puderem? Mas isto já é divagar demais.

Aliás, sem aquela cena de filmar o monstro cara a cara do final este permaneceria mais misterioso
.
Imagem

great_king_rat
Registado: sexta out 19, 2007 11:35 am

Mensagempor great_king_rat » quinta jan 31, 2008 10:47 pm

Só uma chamada de atenção para um dos meus filmes favoritos. Para ver amanhã às 19h na melhor (e mais barata, talvez) sala de cinema do país - CINEMATECA.

Imagem

UCCELLACCI E UCCELLINI
“Passarinhos e Passarões” de Pier Paolo Pasolini
com TOTÒ, Ninetto Davoli, a voz de Francesco Leonetti
Itália, 1966 - 88 min / legendado em francês
UCCELLACCI E UCCELLINI é um conto filosófico onde Totò, tem uma das suas maiores criações. Enquanto se deslocam pela estrada fora e
através do tempo, com uma incursão aos tempos de S. Francisco de Assis, Totò e o seu filho (Ninetto Davoli) encontram um corvo falante
(e intelectual de esquerda) que os acompanha na digressão e vai comentando as peripécias que se sucedem de uma forma que o torna
insuportável, pelo que os nossos heróis serão forçados a tomar uma medida drástica.
ImagemDEATH TO FALSE METALImagem

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quinta jan 31, 2008 10:53 pm

great_king_rat Escreveu:Só uma chamada de atenção para um dos meus filmes favoritos. Para ver amanhã às 19h na melhor (e mais barata, talvez) sala de cinema do país - CINEMATECA.

Imagem

UCCELLACCI E UCCELLINI
com TOTÒ, Ninetto Davoli, a voz de Francesco Leonetti
Itália, 1966 - 88 min / legendado em francês
UCCELLACCI E UCCELLINI é um conto filosófico onde Totò, tem uma das suas maiores criações. Enquanto se deslocam pela estrada fora e
através do tempo, com uma incursão aos tempos de S. Francisco de Assis, Totò e o seu filho (Ninetto Davoli) encontram um corvo falante
(e intelectual de esquerda) que os acompanha na digressão e vai comentando as peripécias que se sucedem de uma forma que o torna
insuportável, pelo que os nossos heróis serão forçados a tomar uma medida drástica.

Então e quem não sabe francês (assim mais que o basico)....fica a ver navios ?

Por acaso estou interessado em ver o filme......mas legendado em francês e falado em francês......e filosófico....dava jeito saber o significado de cada "respiração" (digo eu)

great_king_rat
Registado: sexta out 19, 2007 11:35 am

Mensagempor great_king_rat » quinta jan 31, 2008 11:01 pm

Demoniac Escreveu:
great_king_rat Escreveu:Só uma chamada de atenção para um dos meus filmes favoritos. Para ver amanhã às 19h na melhor (e mais barata, talvez) sala de cinema do país - CINEMATECA.

UCCELLACCI E UCCELLINI

Então e quem não sabe francês (assim mais que o basico)....fica a ver navios ?

Por acaso estou interessado em ver o filme......mas legendado em francês e falado em francês......e filosófico....dava jeito saber o significado de cada "respiração" (digo eu)

Tens razão!
Mas dá para perceber... acho eu. Também é verdade que eu já vi o filme várias vezes e assim é mais fácil. Eu acho que uma das vezes (pelo menos) eles passaram o filme com legendas em português...
Deixo ao teu critério se vale a pena ou não... Para mim Pasolini é... :metal:
ImagemDEATH TO FALSE METALImagem

BunnayTchá
Participante
Registado: segunda jan 07, 2008 1:00 pm

Mensagempor BunnayTchá » sexta fev 01, 2008 5:11 am

Imagem

Acabei agora de rever um dos melhores filmes de anime de sempre!
Imagem

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta fev 01, 2008 10:54 am

Adoro esse filme.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes