X-FrEaK Escreveu:vi o Saw IV e para mim é o melhor dos ultimos tres(nao vi o primeiro, menos "in your face gore" e mais "in your brain gore
Não viste o melhor. Tenta ver, nem que seja em DVD, e mudas de opinião.
X-FrEaK Escreveu:The Einherjar Escreveu:X-FrEaK Escreveu:vi o Saw IV e para mim é o melhor dos ultimos tres(nao vi o primeiro, menos "in your face gore" e mais "in your brain gore
Não viste o melhor. Tenta ver, nem que seja em DVD, e mudas de opinião.
ya eu sei, toda a gente diz isso, a ver se o "arranjo" por ai lol
great_king_rat Escreveu:Só uma chamada de atenção para um dos meus filmes favoritos. Para ver amanhã às 19h na melhor (e mais barata, talvez) sala de cinema do país - CINEMATECA.
UCCELLACCI E UCCELLINI
“Passarinhos e Passarões” de Pier Paolo Pasolini
com TOTÒ, Ninetto Davoli, a voz de Francesco Leonetti
Itália, 1966 - 88 min / legendado em francês
UCCELLACCI E UCCELLINI é um conto filosófico onde Totò, tem uma das suas maiores criações. Enquanto se deslocam pela estrada fora e
através do tempo, com uma incursão aos tempos de S. Francisco de Assis, Totò e o seu filho (Ninetto Davoli) encontram um corvo falante
(e intelectual de esquerda) que os acompanha na digressão e vai comentando as peripécias que se sucedem de uma forma que o torna
insuportável, pelo que os nossos heróis serão forçados a tomar uma medida drástica.
Demoniac Escreveu:great_king_rat Escreveu:Só uma chamada de atenção para um dos meus filmes favoritos. Para ver amanhã às 19h na melhor (e mais barata, talvez) sala de cinema do país - CINEMATECA.
UCCELLACCI E UCCELLINI
“Passarinhos e Passarões” de Pier Paolo Pasolini
Então e quem não sabe francês (assim mais que o basico)....fica a ver navios ?
Por acaso estou interessado em ver o filme......mas legendado em francês e falado em francês......e filosófico....dava jeito saber o significado de cada "respiração" (digo eu)
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes