Children Of Bodom - "Blooddrunk"

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Re: Children Of Bodom - Blooddrunk

Mensagempor X-FrEaK » quarta fev 27, 2008 8:51 pm

X-FrEaK Escreveu:
flipknot Escreveu:é natural que confundas porque as bandas de metalcore usam mt este estilo de riff, mas n é metalcore.

tas-me a dar razao :mrgreen:

eu nao disse que era metalcore repito...eu disse que tinha influencias, e pelo que dizes tambem me das razao lool

e ja agora, esse restilo de riffagem ser proprio do death metal melodico é relativo, tu que tb és grande fa de Edge of Sanity como eu, sabes bem que o Dan Swano nao usa nenhum riff parecido sequer em EoS. Arch Enemy por exemplo nao usa muito esse tipo de riffs tambem, que eu me lembre Dark Tranquillity tb não, mas como ja nao oiço estas duas ultimas ha um tempo nem garanto nada

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » quarta fev 27, 2008 9:30 pm

X-FrEaK Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:
flipknot Escreveu:é natural que confundas porque as bandas de metalcore usam mt este estilo de riff, mas n é metalcore.

eu nao disse que era metalcore repito...eu disse que tinha influencias, e pelo que dizes tambem me das razao lool

e ja agora, esse restilo de riffagem ser proprio do death metal melodico é relativo, tu que tb és grande fa de Edge of Sanity como eu, sabes bem que o Dan Swano nao usa nenhum riff parecido sequer em EoS. Arch Enemy por exemplo nao usa muito esse tipo de riffs tambem, que eu me lembre Dark Tranquillity tb não, mas como ja nao oiço estas duas ultimas ha um tempo nem garanto nada

Sabes tocar guitarra?Se souberes vais ver que todas as bandas excepto edge of sanity (que eu n considero death metal melodico, mas sim progressivo) que referiste, teem aquele tipo de riff. De qualquer maneira n te dou razao, por o tipo de riff n é metalcore :P

SYNAPSYS666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta nov 19, 2004 2:57 pm
Contacto:

Mensagempor SYNAPSYS666 » quarta fev 27, 2008 9:46 pm

X-FrEaK Escreveu:

Quando muito tem é influências do "Göteborg Dods Metal"...que por sua vez influenciou o metalcore...
Réu-béu-béu, pardais ao ninho.

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quarta fev 27, 2008 10:57 pm

flipknot Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:

Sabes tocar guitarra?Se souberes vais ver que todas as bandas excepto edge of sanity (que eu n considero death metal melodico, mas sim progressivo) que referiste, teem aquele tipo de riff. De qualquer maneira n te dou razao, por o tipo de riff n é metalcore :P

na nao sei :|, mas inda agora me pus a ouvir uma musica de Arch Enemy e acho que os riffs se distinguem bem de uns Trivium ou de uns As i Lay Dying, mas tu se tocas tens, de certeza absoluto melhor ouvido do que eu, sou um bocado nabo no que diz respeito a instrumentos musicais

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » quarta fev 27, 2008 11:01 pm

Acho que roubaram um riff ao Toy também...os sacanas dos COB!!!
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

intolerance
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm

Mensagempor intolerance » quarta fev 27, 2008 11:12 pm

....

flipknot
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor flipknot » quinta fev 28, 2008 12:38 am

X-FrEaK Escreveu:[

na nao sei :|, mas inda agora me pus a ouvir uma musica de Arch Enemy e acho que os riffs se distinguem bem de uns Trivium ou de uns As i Lay Dying, mas tu se tocas tens, de certeza absoluto melhor ouvido do que eu, sou um bocado nabo no que diz respeito a instrumentos musicais

És mt teimoso!E porque é que os trivium sao metidos no msm saco dos as i lay dying, se os ouvisses bem, n farias uma coisa desta, trivium é um bocado ripoff de metallica, os as i lay dying sao msm mt diferente, e n teem nada de children of bodom, acredita, que os conheço bem ;)

pluribus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
Localização: From the Land of the living to the Land of the dead

Mensagempor pluribus » quinta fev 28, 2008 11:06 am

Children of Bodom diferente de As I Lay Ding que por sua vez é diferente de Trivium, 3 bandas totalmente diferentes.
I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL

flipknot
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor flipknot » quinta fev 28, 2008 11:35 am

pluribus Escreveu:Children of Bodom diferente de As I Lay Ding que por sua vez é diferente de Trivium, 3 bandas totalmente diferentes.

Ora nem mais.

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » segunda mar 03, 2008 10:32 am

Estive a fazer uma audição este fim de semana e... meh.. nem me aquece nem me arrefece.

Acho que já estão numa de reciclagem da própria fórmula.
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda mar 03, 2008 11:01 am

vim a escutar isto hoje de manhã no carro e recordo-me que alguém por aqui falou em metalcore... não que no âmago este seja um disco de metalcore, muito longe disso, mas que a Alexi vai lá buscar inspiração para este disco, lá isso vai...

pluribus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
Localização: From the Land of the living to the Land of the dead

Mensagempor pluribus » terça mar 04, 2008 11:32 am

Bronze Escreveu:vim a escutar isto hoje de manhã no carro e recordo-me que alguém por aqui falou em metalcore... não que no âmago este seja um disco de metalcore, muito longe disso, mas que a Alexi vai lá buscar inspiração para este disco, lá isso vai...

Só se nao for....
I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » terça mar 04, 2008 7:32 pm

Bronze Escreveu:vim a escutar isto hoje de manhã no carro e recordo-me que alguém por aqui falou em metalcore... não que no âmago este seja um disco de metalcore, muito longe disso, mas que a Alexi vai lá buscar inspiração para este disco, lá isso vai...

foi precisamente o que eu disse, mas neste forum gostam de dizer cenas que eu nao digo mas ok, ja tou habituado

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » terça mar 04, 2008 8:36 pm

Embora não esteja ao nível dos melhores trabalhos de COB (nem eu esperava isso), é um excelente álbum, consistente, e que mantém as características essenciais do som da banda.

Temas preferidos: Hellhounds On My Trail, Bloodrunk, Tie My Rope, Done With Everything, Die For Nothing e Banned From Heaven (que faz lembrar Angels Don't Kill). :P

Como nota menos positiva, acho que usam e abusam, por vezes, dos coros. Estraga algumas partes de algumas músicas.
Valfar, ein Windir

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » terça mar 04, 2008 8:59 pm

Não ouvi o álbum nem sequer o farei mas não será essa influência apenas e só algo inerente ao facto de o estilo estar em voga? É que acho que se não existisse o metalcore e este mesmo álbum fosse lançado aposto que o nome vinha à cabeça e passaria por ser apenas mais um álbum normal de COB. Não sei mas por vezes acho que as pessoas e juízos são muito influenciados por coisas offside. Lembro-me os que acusaram os Opeth de alguns toques modernos no último álbum por se associarem à RR ou mesmo um decréscimo de qualidade pela ligação à editora em questão. Acho isto uma característica dos metaleiros.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante