Inverno Eterno - "Póstumo"
Re: Inverno Eterno - "Póstumo"
Não posso ainda dar a minha inteira opinião ,porque sinceramente ainda não consegui passar do tema "A noite que perdura...".
Lembro-me do Demoniac dizer-me aquando iria ver esta banda a primeira vez ao vivo , que não me iria desiludir, de acordo com os meus gostos.Que me iria cativar bastante. E assim foi.
Este tema é simplesmente sublime e lembro-me que o riff da paragem foi o que mais me activou nesse gig.Quando o apanhei agora tá sempre em sessao de repeat.
Até o que já ouvi , só posso dizer que está um album de excelência e que simplesmente quando as pessoas tem uma abordagem bastante sincera no seu próprio conceito , nunca passam por ser como mais uma banda ,mas sim uma banda que destacará a passos lados do que está à sua volta.
Os meus sinceros parabéns a banda , mas também posso dizer desde já que para mim foi a absoluta lufada de ar fresco.Já andava entediado com BM até à pontinha dos cabelos.Para quando o proximo?
Depois mando mais uma postada
Lembro-me do Demoniac dizer-me aquando iria ver esta banda a primeira vez ao vivo , que não me iria desiludir, de acordo com os meus gostos.Que me iria cativar bastante. E assim foi.
Este tema é simplesmente sublime e lembro-me que o riff da paragem foi o que mais me activou nesse gig.Quando o apanhei agora tá sempre em sessao de repeat.
Até o que já ouvi , só posso dizer que está um album de excelência e que simplesmente quando as pessoas tem uma abordagem bastante sincera no seu próprio conceito , nunca passam por ser como mais uma banda ,mas sim uma banda que destacará a passos lados do que está à sua volta.
Os meus sinceros parabéns a banda , mas também posso dizer desde já que para mim foi a absoluta lufada de ar fresco.Já andava entediado com BM até à pontinha dos cabelos.Para quando o proximo?

Depois mando mais uma postada
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Tenho que arranjar isso rapido, as criticas tem me deixado com agua na boca 

Este álbum é de uma tristeza sem fim... é de ir às lágrimas. É muito difícil ouvi-lo e ficar indiferente. Algumas letras são de lavar as pedras da calçada e recordaram-me algumas letras do fado (do antigo e não desta estúpida merda nova e feliz que anda a ser cagada a rodos), trágicas, nostálgicas, melancólicas, cheias de perda, dor e solidão. Realmente tocou-me muito porque algumas palavras recordaram-me e acordaram experiências interiores que costumo ter e a certa altura é como se acordasse uma alma comum, a mim e à música. É sem dúvida uma excelente audição, dos poucos álbuns que não consigo ouvir vezes sem fim, sempre em repeat, é simplesmente incomportável e por isso é bom.
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
INVERNO ETERNO - Póstumo / 2008

Criando uma atmosfera de evidente solidão e constante carga emocional, os temas fluem de forma frágil mas segura, de onde brotam pormenores de triste acalmia contrastando com a distorção circundante, sob vozes diversas e muito bem estruturadas, vindas do nada.
[ 77 / 100 ]
ler mais

Criando uma atmosfera de evidente solidão e constante carga emocional, os temas fluem de forma frágil mas segura, de onde brotam pormenores de triste acalmia contrastando com a distorção circundante, sob vozes diversas e muito bem estruturadas, vindas do nada.
[ 77 / 100 ]
ler mais
Bela surpresa, dor e sofrimento de mãos dadas!
- partycrasher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm
existe myspace?
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.
- partycrasher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm
[BR11] Escreveu:existe
porreiro

Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
Tas com azar porque nao tem nenhum tema do album. 

- LordDusk
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jun 16, 2004 12:35 am
- Contacto:
Recebi ontem o meu exemplar, gostei bastante, uma sonoridade perfeita para estes dias tempestuosos que nos acompanham...

As pessoas têm tendência a exagerar. O que traz este álbum de novo em relação às dezenas de bandas do chamado suicidal/depressive BM que se copiam umas às outras? Nem sequer a produção é a mais adequada a este tipo de bandas. A minha opinião sincera é que o álbum é audível mas de forma alguma está na 1.ª categoria deste tipo de bandas. Não traz nada de original.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes